domingo, 2 de dezembro de 2012

PALOMA DUARTE - COPA OURO DA ASBAC-01.12.2012

PALOMA DUARTE: Paloma Duarte nome artístico de Paloma Marcos Sanches Silva[1] (São Paulo, 21 de maio de 1977), é uma atriz brasileira.(Origem: wikipédia - a enciclopédia livre)
A atriz é filha da atriz Débora Duarte com o músico Antônio Marcos e neta do ator Lima Duarte e da atriz Marisa Sanches.
É mãe de Maria Luisa do seu casamento com o cantor Renato Lui e Ana Clara do seu casamento com o ator Marcos Winter.[2]
PALOMA DUARTE - GRAVA "MÁSCARAS" TC RECORD

Com apenas dezoito anos, Paloma posou nua para a revista Playboy em abril de 1996.
Foi na telenovela Terra Nostra, de Benedito Ruy Barbosa, que mãe e filha representaram os mesmos papéis da vida real. Paloma e Débora também contracenaram juntas a série Grande Pai, exibida pelo SBT em 1990.
Em 2003 foi a mimada Marina da novela Mulheres Apaixonadas, uma das co-protagonistas fazendo um triângulo amoroso ao lado de Rodrigo Santoro e Camila Pitanga.
Em 2010, a atriz renovou o seu contrato com a Rede Record por mais cinco anos.[3]
Em 2012 é protagonista da novela Máscaras de Lauro César Muniz exibida na Rede Record.

PALOMA DUARTE E MARIANA XIMENIS


COPA OURO DA ASBAC - SEMIFINAL DO TERCEIRO TURNO - 01.12.2012
CACARECO: Luiz Cláudio-goleiro, Toinho Abreu (Caríoca), Reinaldo e Kazuo. Ernani (Mauricio), Dilsão e Fóca. Toinho filho e Matusalem.
MANDRAKE: Cangalha-goleiro, Cacau, Ratinho e Jair (Bicudo). Warlei (Clone), Bicudo (Marco) e Graciliano. Osvaldo e Canário.
PLACAR DA PARTIDA:  Cacareco 2x1 Mandrake.
GOLS DO CACARECO:  Toinho Filho 2
GOL DO MANDRAKE: Marco 1
MELHORES JOGADORES:  Edmilson (Cacareco) e Marco (Mandrake)
RESENHA DA PARTIDA: Com esta vitória de 2x1 sobre o Mandrake, a equipe do CACARECO classificou-se para a disputar a final da Copa Ouro-2012, no próximo sábado dia 08.12.2012, contra São Cristóvão. Fazendo uma retrospectiva, sábado passado 24.11.2012 o São Cristóvão derrotou o Alcateia por 1x0, e hoje o Cacareco derrotou o Mandrake por 2x1. Ambos têm condições de levantar o título de campeão da Copa Ouro de 2012. Foram beneficiados por um regulamento INUSITADO,já que as equipes do Alcateia e América fizeram melhor campanha em todo campeonato, e nem siquer tiveram a oprtunidade de jogar pela empate! Mas pelo menos houve justiça, ou Cacareco ou São Cristóvão tem a chanche de vencer pela primeira vez a Copa Ouro da Asbac-2012.
CACARECO 2x1 MANDRAKE
Música dedicada ao time vencedor do Cacareco.
ÃNGELA E DALVA DE OLIVEIRA
"BANDEIRA BRANCA"
SÃO PAULO-SÃO PAULO - CIDADE NATAL DE PALOMA DUARTE
 
EDITORIAL: Nossa saudação inicial à linda atriz Paloma Duarte, neta do famoso ator Lima Diabo, o nosso Sinhôzinho Malta da novela "Roque Santeiro"!. Parabens ao time do Cacareco, que já estava com o pé fora do campeonato e ressurgiu das cinzas tal qual o pássaro Fênix. Com saudades da nossa diva Dalva de Oliveira e sua linda marchinha de carnaval "Bandeira Branca". Saudação especial à nossa eterna musa sapotí Ângela Maria e à cidade de São Paulo, a maior e mais próspera cidade brasileira. Salvador-Bahia-Brasil, 01.12,2012 - 23.45 horas - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
 










Nenhum comentário:

Postar um comentário