domingo, 9 de dezembro de 2012

REGIANE ALVES - COPA OURO ASBAC-2012 - 08.12.2012 - CACARECO x SÃO CRISTÓVÃO

REGIANE ALVES - Regiane Kelly Lima Alves (Santo André, 31 de agosto de 1978)[1][2] é uma atriz brasileira. (Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre)

Biografia

Nascida em Santo André, região metropolitana de São Paulo.É filha do supervisor de vendas José Monteiro Alves e da dona-de-casa Maria Aparecida Lima Alves. Desde cedo se interessou pela carreira artística.[3][4] Na infância participava de concursos de poesia e festivais de dança no colégio, estando sempre entre os primeiros lugares.
Resultado de imagem para Regiane Alves
REGIANE ALVES
REGIANE ALVES - "MULHERES APAIXONADAS"

COPA OURO DA ASBAC-2012 - CACARECO 0 x 2 SÃO CRISTÓVÃO - 08.12.2012.

SÃO CRISTÓVÃO : Luiz Claudio-goleiro, Renê (Mauricio) Berg (Eugênio), Samuel, Sidney, Adelvan, Mensinho (Zé Curvello), Jaime, Zé Curvello (Marco) e Graciliano.
CACARECO: Rosenildo-goleiro, Toinho abreu (Duda), Reinaldo, Carlinhos (Kazuo), Edmilson, Ernani (George), Mota (Ernani), Toinho Filho e Matusalém (Carlinhos)
PLACAR DA PARTIDA:  São Cristóvão 2x0 Cacareco
GOLS DO SÃO CRISTÓVÃO: Jaime 1 e Zé Curvello 1
MELHORES JOGADORESEdmilson (Cacareco) e Mensinho (São Crstóvão)
RESENHA: A equipe do São Cristóvão, a caçula do campeonato, surpreendentemente sagrou-se Campeã da Copa Ouro-2012. Conquistou o primeiro turno vencendo a poderosa equipe do Mandrake e foi vice-campeã do segundo turno perdendo para o Cacareco. Resultado que lhe colocou na semifinal do campeonato, jogando com a vantagem do empate. Partidas semi-finais, em 24.11.2012-sábado Cacareco 2x1 Mandrake - Em 01.12.2012-sábado - São Cristóvão 1x0 Alcateia. Finalíssima; 08.12.2012 sábado - São Cristóvão 2x0 Cacareco. O Blog solidariza-se com o novo campeão da Copa Ouro, o caçula do campeonato São Cristóvão, por ter passado pelas valorosas equipes do Alcateia, América (Bi-campeã em  2010/2011), Cacareco e Mandrake. Seus dirigentes Jaime e Zé Curvello e seu capitão Mensinho, que soube comandar sua equipe dentro de campo, às vezes até extrapolando-se com seus jogadores, mas com o único intuito de vencer o campeonato.
SÃO CRISTÓVÃO 2x0 CACARECO
Música dedicada ao time vencedor do São Cristóvão.
Autor: Benito de Paula
BENITO DE PAULA - "RETALHOS DE CETIM"
Reinaldo - Painho - Motta - Duda Lobo e Matusalém
SÃO CRISTÓVÃO 2x0 CACARECO - 08.12.2012
RESENHA APÓS O JOGO FINAL DA COPA OURO
SÃO CRISTÓVÃO - CAMPEÃO DE 2012
 Resultado de imagem para santo andré sp
SANTO ANDRÉ - CIDADE NATAL DE REGIANE ALVES
EDIORIAL: Nosso tema de hoje traz à tona a imagem desta linda mulher Regiane Alves e sua terra natal Santo André-SP. Saudo a valorosa equipe do padroeiro dos motoristas - São Cristóvão, pela conquista da Copa Ouro da Asbac-2012. Dedico ao time vencedor a linda música "Retalhos de Cetim" do notável compositor Benito de Paula e ainda de quebra, registro alguns lances da partida e a resenha feita após a conquista da Copa Ouro da Asbac-2012, pelo time que é carinhosamente chamado pela torcida de  "São Cri-Cri". A todos uma feliz festa e até 2013 quando nos encontraremos pata disputar a quarta edição da Copa Ouro da Asbac.
Salvador-Bahia-Brasil - Sábado, 08.12.2012 - 12.30 horas - Alberto Sampaio - Blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário