terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ANGELINA JOLIE - BABA DA MATINA - 8ª EDIÇÃO - TERÇA-FEIRA, 29.01.2013

ANGELINA JOLIE - Alem de ser um talentosa atriz, ainda é embaixadora da ONU para ajudar a causa dos refugiados, crianças desnutridas e sem teto de diversos países africanos,
Angelina Jolie (Los Angeles, 4 de Junho de 1975) é uma atriz de cinema e de televisão estadunidense, vencedora de um Oscar, dois Screen Actors Guild Awards, e três Prêmios Globos de Ouro. Jolie promove causas humanitárias, e é conhecida por seu trabalho com refugiados como embaixadora da Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR). Ela tem sido citada como uma das pessoas mais atraentes do mundo, bem como a "mulher mais bonita", títulos para os quais ela tem recebido atenção da mídia.[1][2]
Em meados de 2009, Angelina Jolie ficou em primeiro lugar no ranking da revista Forbes, sobre as atrizes mais bem pagas de Hollywood, segundo dados divulgados pela revista. Angelina ganhou entre junho de 2008 e junho de 2009 um total de 27 milhões de dólares, graças a filmes como Kung Fu Panda e Wanted.[3]
Em 2011, voltou novamente ao primeiro lugar junto com a atriz Sarah Jessica Parker na lista da Forbes, alcançado esta posição graças à filmes como Salt e The Tourist.

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQlaftpUcybLvO5w2IqxUzXQ9i9voAqpxo6foSWPuCMc925CsXC8A 
ANGELINA JOLIE

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 29.01.2013 - 8ª EDIÇÃO - ANGELINA JOLIE

LISTA DE PRESENÇA: Catalá (1º), Otávio, Renê, Julio, Clone, Cacau, Ernani, Toinho Abreu, Beré, Carioca, Nelsinho, Painho (12º), Mauricio, Humberto, Filipe, Marcelo Alves, Kazuo, Limão e Barreto.Esta foi uma partida muito importante para os dois adversários de peso.Catala e Painho,disputaram uma das mais esperadas partidas do "Baba da Matina", pois estava em jogo a supremacia do futebol na quadra sintética da Asbac.Quem vencesse hoje, arrebatava o troféu de "campeão das negras", uma vez que eles estavam empatados até então!
TIME DE PAINHO: Painho (Júlio), Cacau, Beré (Serrinha) e Toinho Abreu. Otávio, Marcelo Alves e Clone. (jogou com o padrão vermelho)
TIME DE  CATALÁ:  Catalá (Limão), Renê, Mauricio e Ernani (Carioca). Nelsinho, Humberto (Kazuo) e Filipe Peteleco. (jogou com o padrão azul)
PLACAR DA PARTIDA: Painho 5x4 Catalá
GOLS: TIME DE PAINHO:  Otávio 2 - Beré 1 - Clone 1 e Toinho Abreu 1
GOLS: TIME DE CATALÁ:  Catalá 1 - Filipe 1 - Mauricio 1 e Nelsinho 1
RESENHA DA PARTIDA: "Macaco velho não mete a mão em cumbuca". E foi exatamente o que aconteceu neta terça-feira. Painho percebeu que Catalá foi o 1º a chegar na Asbac  (ver lista de presença acima) e Painho foi o 12º. Naturalmente, sendo o primeiro a chegar, ele já leva vantagem em memorizar qual o jogador que iria compor a sua equipe. Mas esta vantagem foi eliminada perante a boa seleção que Painho fez, mesmo perdendo no jogo da moeda, que hoje deu CARA e cara foi a opção de Catalá, Painho montou uma seleção de craques:Cacau, Beré depois Serrinha, Toinho Abreu, Otávio, Marcelo Alves, Painho depois Julio e Clone. Apesar de ter escolhido um bom time, a partida foi uma das mais bem disputadas. Estava em 4x4 quando o meio campista Otávio deu "o tiro de misericórdia" fazendo o gol da vitória, chutando do   meio de campo, havendo a participação de Marcelo Alves que fez o corta-luz, atrapalhando o bom goleiro Nelsinho, que aquela altura, estava pegando até pensamento!
PAINHO 5x4 CATALÁ
Música dedicada ao time vencedor de Painho
Autores: Antonio José e Chica da Silva
ALCIONE E ROBERTA MIRANDA "SUFOCO"

Música dedicada pelo atleta Humberto Correia à sua esposa
Katia Maria e aos filhos Leonardo e Cintia - comemoração das
Bodas de Coral - 35 anos de casado.
Autores: F.Dante Marchetti e Maurice de Feraudy
versão brasileira: de Armando louzada
ELIS REGINA - "FASCINAÇÃO"
HUMBERTO CORREIA E KÁTIA MARIA
"BODAS DE CORAL"

Homenagem do blog, aos 35 anos do casamento
de Humberto Correia e Kátia Maria
FAGNER - "BORBULHAS DE AMOR"
FOGOS DE ARTIFICIO - PRAIA DE COPACABANA
"REVEILLON DE 2013"
EDITORIAL: "Cessa tudo que a música canta, que a voz do povo se levanta". Nesta homenagem sobre a bela Angelina Jolie, as lindas músicas "Sufoco", "Fascinação" e "Borbulha de Amor", a vitória do meu time contra Catalá foi saudada com honras e glórias, porém a estrela da festa é Humberto Correia, que nesta data está comemorando 35 anos de casado.Para o casal Humberto Correia e Kátia Maria, aquele abraço de todos filiados do "Baba da Matina".
Salvador-Bahia-Brasil - Terça-feira, 29.01.2013 - 09.16 horas - Alberto Sampaio - Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário