quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ANGIE DICKINSON - BABA DA MATINA - 9ª EDIÇÃO - QUINTA-FEIRA, 31.01.2013

ANGIE DICKINSON:  Angie Dickinson, nascida Angeline Brown (KulmNorth Dakota30 de setembro de 1931) é uma atriz estadunidense que fez trabalhos para a televisão e o cinema, talvez melhor conhecida como Sargente Leann "Pepper" Anderson em Police Woman.

Filmografia


ANGIE DICKISON


BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 31.01.2013 -  9ª EDIÇÃO - ANGIE DICKISON

LISTA DE PRESENÇA: Toinho Abreu, Julio, Clone, Renê, Carioca, Painho, Ernani, Catalá, Beré, Fausto, Cacau, Humberto, Serrinha, Limão, André Bc, Mauricio, Bebeto, Kazou, Marcos Bc e Barreto Catalá e Toinho voltaram a duelar nesta bangue-bangue do futebol.

TIME DE TOINHO ABREU:  Toinho Abreu, Renê e Humberto (Marcos Bc), Marcelo Alves, Fausto, Nelsinho, Clone depois Painho. (padrão vermelho)
TIME DE CATALÁ:  Nelsinho (Julio), Cacau. Mauricio e  Catalá (Carioca). Ernani (Kazuo), Beré depois Barreto e Serrinha.
PLACAR:  Toinho Abreu 11x6 Catalá
GOLS: TIME DE TOINHO ABREU:  Fausto 4 - Clone 3 - Limão 1 - Mauricio 1 - Painho 1 e Serrinha (marcou contra)  1.
GOLS: TIME DE CATALÁ: André Bc 6
RESENHA: "Nada melhor que um dia após o outro". Catalá e Toinho Abreu enfrentaram-se em 22.01.2013, havendo Catalá aplicado uma golada histórica de 13x7 em cima do garoto de Euclides da Cunha. Voltaram a duelar nesta data e quando tudo parecia que Catalá iria repetir a dose, pois já estava vencendo por 4x1, eis que surge a estrela do filho de Riquelme (Ernani), que desequilibrou a partida, deu a volta por cima marcando quatro gols na partida e dando quatro assistências, deixando seus companheiros livres para marcar. Beré desta vez não podia fazer nada, pois não tinha Painho ao seu lado para fazer a dobradinha de área, lembrando a famosa dupla Washington e Assis do  Fluminense carioca que ficou conhecida como "Casal Vinte". Toinho ficou com aquela derrota por 13x7 atravessada na garganta, incomodando mais que espinha de peixe! Mais uma vez, coube a Beré jogar a moeda para cima e ao descer deu CARA e CARA sempre é a escolha de CATALÁ, que anda dizendo "Esse CARA Sou Eu". A partida foi bastante disputada, mas desta vez deu Toinho 11x6 Catalá, levantando o astral do compadre de Beré. Disse Toinho Abreu - "Foi a vingança do vampiro brasileiro"

TOINHO ABREU 11x6 CATALÁ
Música dedicada ao time de Toinho Abreu
Autores: Luiz Antonio e Oldemar Magalhães
EX-INTEGRANTES DO CORAL CANARINHOS DO
SÃO LUIZ DE SANTA CRUZ DO SUL-RS  
"BARRACÃO DE ZINCO"

Música dedicada ao goleador André Bc
Marcou seis gols na partida
Autores: Didi  e Mestrinho - Samba enredo da Ilha 
do Governador - carnaval de 1982
CONJUNTO MONOBLOCO - "É HOJE"

Música dedicada ao goleador Fausto Gonçalves
Marcou quatro gols na partida
Autores: Rubens da Mangueira e Tolito 
BATERIA DA MANGUEIRA E MARGARETH
MENEZES "A MÃE DO OURO" - 1976

Desfile da Mangueira no carnaval do Rio de Janeiro
Tanto o desfile como o samba foram os campeões-1986
Autores: Ivo Meirelles, Lula e Paulinho
JAMELÃO - "CAYMMI MOSTRA AO MUNDO O 
A BAHIA E A MANGUEIRA TEM"
EDITORAL: Nesta postagem, evidenciei a bela e talentosa atriz Angie Dickison, a vitória de Toinho - o garoto de Euclides da Cunha sobre Catalá por 11x6, os gols marcados por André Bc (6), Fausto (4) e Clone (3) recebendo como prêmio as músicas: "Barracão de Zinco" e o sambas - A)  "A Mãe do Ouro" campeão de 1982 pela Escola de Samba União da Ilha do Governador" B) "É Hoje" campeão da Mangueira em 1976  e C) "Caymmi Mostra ao Mundo o que a Bahia e a Mangueira Tem" campeão do desfile de 1986. Apresento-lhes a imagem do por do sol na Pituba, um dos melhores bairros para se morar em Salvador-BA.
Salvador-Bahia-Brasil - Quinta-feira, 31.01.2013 - 11.04 horas - Alberto Sampaio - Blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário