quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ANN MARGRAT - BABA DA MATINA - 7ªEDIÇÃO - QUINTA-FEIRA, 24.01.2013

ANN MARGRET - Principalmente para quem não teve o privilégio de assistir alguns filmes, em que a linda e talentosa Ann Margret, contracena com o "Rei do Rock" Elvis Presley. Foi a mais perfeita união entre atores de hollywood. Foi uma amizade das mais bonitas e harmoniosas do cinema. Viviam em perfeita sincronia. Há quem dizia na época, "Que Elvis Preley foi o grande amor de Ann Margret e Margret foi a  maior paixão de Elis Presley".
Ann-Margret Olsson (Valsjöbyn, 28 de abril de 1941) é uma premiada atriz e também cantora e dançarina.[1]
Nascida na Suécia, ainda jovem se mudou para os Estados Unidos, onde formou carreira. Ficou mundialmente conhecida ao estrelar em 1964 o grande sucesso de crítica e público Viva Las Vegas, ao lado de Elvis Presley, com quem, diziam os boatos da época, teve um breve relacionamento amoroso.
É casada desde 1967 com o ator Roger Smith. Outros filmes de sucesso que estrelou foram Ânsia de Amar, de 1971, com Jack Nicholson; e Tommy, de 1975.
Em 2005, foi interpretada pela atriz Rose McGowan na minissérie Elvis.



BABA DA MATINA-QUINTA-FEIRA, 24.01.2013 - 7ª EDIÇÃO - ANN MARGRET

LISTA DE PRESENÇA:Painho, Fausto, Israel, Julio, Ernani, Toinho Abreu, Cacau, Renê, Catalá, Osvaldo, Beré, Clone, Humberto, Gustavo, Mauricio, Marcelo Alves, André Bc e Limão.Apareceu um novo técnico no pedágio da Asbac! BERÉ - o garoto de Coaraci-BA. desafiou OSVALDO - O Pato Navegador.Nossa Senhora de Lourdes, padroeira de Coaraci e Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Salvador, abençoando todos os atletas participantes deste baba.

   Nossa Senhora de Lourdes - Coaraci-BA.            Nossa Senhora da Conceição - Salvador-BA

TIME DE BERÉ: Renê, Mauricio e Toinho Abreu (Limão) Beré (André Bc), Gustavo, Marcelo Alves e Clone. (Jogou com o padrão vermelho)
TIME DE OSVALDO: Humberto (Nelsinho), Cacau e Catalá. Ernani, Fausto, Osvaldo e Painho (Israel)
(jogou com o padrão azul).
PLACAR DA PARTIDA: Beré 7x7 Osvaldo
GOLS-TIME DE BERÉ: André Bc 2 - Clone 2 - Limão 1 - Marcelo Alves 1 e Mauricio 1.
GOLS: TIME DE OSVALDO: Fausto 4 - Osvaldo 2 e Israel: 1
RESENHA DO JOGO: Se der bobeira e deixar a gibóia enrolar em você, pode mandar preparar o caixão! É o que está acontecendo com esse garoto de Coaraci-Ba.Veio participar há pouco tempo do  nosso "Baba da Matina" e já está ditando modas!Quer escalar, mudar jogadores e ainda fazer a preleção antes do inicio da partida. Já dizia Manezim Araújo - "antiguidade é posto", mas o experiente Osvaldo - 0 famoso Pato Navegador, acostumado às procelas do mar, não percebeu ainda, a penetração de Beré com referência à escolha dos nossos babas de terças e quintas-feira,
Hoje, não deu outra coisa!. Beré conseguiu um empate histórico, após estar perdendo por 6x2. Procedeu as mudanças e com a entrada de André Bc e Limão,seu time cresceu na partida e chegou ao final com o placar registrando Beré 7x7 Osvaldo Ambos são torcedores do Esporte Cube Vitória e para eles que empataram a partida o HINO DO VITÓRIA.

BERÉ 7x7 OSVALDO
Música dedicada aos times que empataram
IVETE SANGALO - HINO DO VITÓRIA 
 
Música dedicada ao goleador Fausto
Marcou quatro gols na partida
Autores:Arlindo Cruz/Beto Sem Braço e Zeca Pagodinho
BETH CARVALHO E ZECA PAGODINHO
"CAMARÃO QUE DORME A ONDA LEVA"
EDITORIAL: Ao entrar de férias, procure conviver com a natureza e recuperar energia para enfrentar uma nova jornada! Saudamos hoje os timoneiros Beré e Osvaldo que não deixaram seus barcos à deriva em alto mar.Ancoraram traquilamente na Bahia de Todos os Santos e de lá, seus comandantes vieram até o campo da asbac, para disputar o baba desta quinta-feira. Pelo empate foi-lhes oferecido o bom "Hino do vitória" porque são torcedores do rubronegro de Salvador. Já o goleador Fausto pediu a música de Beth Carvalho - "Camarão Que Dorme a Onda leva". Nosso tema do dia, traz à tona, a linda imagem de Ann Margret, uma das mais versáteis e talentosas atriz do cinema amaricano.
Salvador-Bahia-Brasil - Quinta-feira, 24.01.2013 - 09.15 horas - Alberto Sampaio - Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário