domingo, 13 de janeiro de 2013

GIULIA GAN - DOMINGÃO DA ASBAC - 2ª EDIÇÃO - 13.01.2012

GIULIA GAMGiulia Gam, (28 de dezembro 1966) é uma atriz brasileira. Origem - Wihipédia.

Biografia

Giulia Gam nasceu na Itália, por ocasião da realização de um curso do pai, José Carlos Gam Heuss. Sua biografia registra uma respeitável carreira teatral, tendo começado aos 15 anos, através do diretor Antunes Filho, que a selecionou para uma montagem de Romeu e Julieta, em 1984. Com a companhia de Antunes, viajou numa grande turnê pela AustráliaEuropaEstados Unidos e Israel.
Depois que esta se dissolveu, viajou para Paris, onde encontrou Peter Brook, que a motivou a continuar com a sua carreira. Em janeiro de 1987, de volta ao Brasil, junta-se no elenco da peça de Jean RacineFedra, convidada por Fernanda Montenegro. Trabalharia ainda com importantes diretores do teatro, entre os quais se destacam José Celso Martinez e Gerald Thomas.
GIULIA GAM

Novela da TV Globo - "Que Rei sou E#u"
GIULIA GAM E EDSON CELULARI
BABA DOMINGÃO DA ASBAC - 13.01.2013 - 2ª EDIÃO - GIULIA GAM 
LISTA DE PRESENÇA: Otávio, Toinho Abreu, Odaí, Renê, Carlinhos, Vinícius, Marcelino, Puskas, Bartolinha, Pains, Silvio, Clone, Messias e Jaime. Convidados  Orlando e Tavinho -Diretor: Fernando Rivelino.
TIME DE ODAÍ - Rô-gomeiro, Marcelino, Odaí, Pains, Vinicius, Silvio e Bartolinha. (Padão vermelhp)
TIME DE OTÁVIO - Messias-gol.(Mawell), Renê, Carlinhos, Toinho Abreu (Tavinho), Otávio, Puskas (Orlando) e Clone. (padrão azul).
PLACAR DA PARTIDA;  Odaí 7x4 Otávio.
GOLS; TIME DE ODAI:  Silvio 4 - Odaí 2 e Pains 1
GOLS: TIME DE OTÁVIO:  Orlando 2 - Clone 1 e Otávio 1
JUIZ:  Nerivaldo  "Mexiccano"
PRATO DO DIA: Feijoada, oferecida pelo filiado Zé Curvello.
RESENHA DA PARTIDA: "Nada melhor que um dia após o outro!"  Quer dizer que ninguém pode contar vitória antes do tempo  Na ânsia de vencer a partida, Otávio - O Pato Navegar, fez uma atrapalhada danada! Escolheu o goleiro Rô para seu time, mas quando Messias chegou, ao clube, ele quis dar uma de esperto em cima de Odaí. Permutou o goleiro Rô por Messias, foi aí que ele perdeu a partida. Rô é goleiro nato  e Messias  é um goleiro improvisado. Os times até que estiveram equilibrados, mas a falta de pontaria do centroavante Clone, que perdeu cerca de cinco gols feitos, decretou a derrota do time do Pato Remador. O time de padrão vermelho só teve o cuidado de manter o placar. No final da partida deu Odaí 7x4 Otávio. O vencedor deste baba é natural de Senhor do Bonfim-BA., e para seu time foi dedicada a música de Ary Barroso -  "Na Baixa dos Sapatreiros", que diz - "Meu Senhor do Bonfim  arranje outra morena igualzinha pra mim"
ODAÍ 7x4 OTÁVIO
Música dedicada ao time vencedor  de Odaí
Autor: Ary Barroso
ELIS REGINA - "NA BAIXA DOS SAPATEIROS"

Música dedicada ao goleador Sílvio
Marcou quatro gols na partida
Autor: Adelino Moreira
MARLENE SILVA - "SINFONIA DA MATA"
LINDA PAISAGEM 
EDITORIAL:  Depois de participamos da segunda edição do baba "Domingão da Asbac" ficamos debaixo das mangueiras fazendo a resenha do jogo! Neste momento as opiniões se divergem. Os que vencem sempre a elogiar atuação impecável do seu time, porém os que perdem, querem encontrar uma desculpa ou um bode expiatório para a derrota do seu time, Hoje caiu em cima de Otávio, por um erro estratégico em trocar Rosenildo que é goleiro nato por Messias que só vai para o gol. quando está faltando outro arqueiro. O Segundo caiu sobre Clone, O goleador de 2012, hoje não estava bem, mas são coisas do futebol!, Clone levantará a cabeça e  por certo mostrara a todos, que  "quem foi rei sempre será majestade". Fiquem com esta linda paisagem para lazer e descontração neste domingo de um sol transluzente..
Salvador-Bahia-Bahia - Domingo: 13.01.2013-12.22 Horas - Alberto Sampaio - Blog do Painho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário