terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

GRETA GARBO - BABA DA MATINA - 13ª EDIÇÃO - QUINTA-FEIRA, 19.02.2013

GRETA GARBO:  Essa linda e talentosa atriz sueca, foi uma das mulheres mais fascinante do cinema americano.
Greta Garbonome artístico de Greta Lovisa Gustafson, (EstocolmoReino da Suécia e Noruega18 de Setembro de 1905 — Nova Iorque15 de Abril de 1990) foi uma atriz sueca. Com seu talento e aura de mistério, tornou-se uma das mulheres mais fascinantes do século passado, eleita pelo Instituto Americano de Cinema como a quinta maior lenda da história da sétima arte.[1] Apesar de sua carreira meteórica, Garbo era solitária e reservada, e só concedeu quatorze entrevistas durante toda a vida. Pouco se soube e muito se especulou sobre a atriz, incluindo mistérios sobre sua relação com os Aliados da Segunda Guerra Mundial. Uma das citações mais memoráveis sobre ela é a de que "Greta é como a Mona Lisa - uma das grandes coisas da vida. E tão distante quanto." Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
GRETA GARBO - ATRIZ

Música: Chica Chica Boom Chic - Carmem
Miranda e Dom Ameche - 1941
GRETA GARBO "THAT NIGTH IN  RIO"

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 19.02.2013 - 13ª EDIÇÃO - GRETA GARBO

ORDEM DE CHEGADA: Dos vinte e hum atletas que compareceram ao baba desta terça-feira, a maioria teve oportunidade de assistir o trabalho dessa talentosa e deslumbrante atriz - Greta Garbo.
Schubach, Otávio, Catalá, Fausto, Pains, Painho, Renê, Toinho Abreu, Ernani, Cacau, Nelsinho, Gustavo, Humberto, Clone, Filipe, Julio, Beré, Bebeto, Andre BC, Lourival e Maurício. Apareceu outra dupla de selecionadores do baba - Catalá que já tem experiência na escolha dos babas e Schubach que retornou ao baba depois de um bom período de ferias!
TIME DE CATALÁ:  Catalá (Maurício), Renê, Otávio, Nelsinho, Ernani (André BC), Humberto e Fausto (Julio) (padrão vernelho)
TIME DE SCHUBACH:  Cacau, Schubach (Lourival) e Toinho Abreu. Pains, Filipe, Gustavo e Clone (Painho) (padrão azul)
PLACAR DA PARTIDA  Catalá 11x9 Schubach
GOLS: TIME DE CATALÁ:  André BC 2 - Fausto 2 - Humberto 2 - Catalá 1 - Mauricio 1 - Nelsinho 1 Otávio :1 e Renê 1.
GOLS: TIME DE SCHUBACH:  Filipe 3 - Gustavo 2 - Cacau 1 - Clone 1 - Pains 1 e Toinho Abreu 1 
RESENHA DA PARTIDA:  "A aranha vive do que tece" - Depois de sucessivas derrotas para Painho e Toinho Abreu, Catalá deu a volta por cima e recuperou seu prestígio de selecionador dos babas. Mas desta feita enfrentou Schubach que se se encontrava ausente do baba há mais de trinta dias, Para conseguir entrar na galeria dos famosos do blog, terá que conceder revanche á Trapattoni (Schubach)   na próxima quinta-feira e ratificar sua vitória por 11x9 desta terça-feira. Mas, hoje não poderia ser diferente, Catalá venceu no "par ou ímpar" e ainda contou com a ajuda de Otávio no momento da escolha. Quer dizer que Schubach enfrentou os dois adversários de igual para igual até o placar ficar em 9x9. Veio a diferença, quando Ernane colocou André BC em seu lugar, este ao lado dos craques do time do contador, jogou para contrato profissional, desequilibrou a partida fazendo dois gols e dando a vitória ao time de padrão vermelho. Desta feita Julio não engoliu nenhum Gulú-gulú-gulú! Mais uma vez Beré regeu a orquestra.com os músicos - Catala, Otávio, Maurício, Renê, Nelsinho, Ernani "Riquelme", Humberto, Fausto e André BC.Foi   uma atuação digna do Teatro Municipal lotado ou de um FLAxFLU. 
CATALÁ 11x9 SCHUBACH
Música dedicada ao time vencedor de Catalá
Autor: Humberto  Luiz Gonzaga e Zé Dantas
CHITÃOZINMHO E XORORÓ - "A VOLTA DA 
ASA BRANCA"

MAMONAS ASSASSINAS - Bento Hinoto, Dinho Alecsander,
Julio Resec, Samuel Reoli e Sergio Reoli

Música dedicada ao goleador Filipe
Marcou três gols na partida
Autor:  Dinho
MAMONAS ASSASSINAS - "PELADOS EM SANTOS"

MAMONAS ASSASSINAS: Quem não se lembra ou nunca ouviu falar do grupo musicas se grande sucesso nos anos 90 Mamonas Assassinas? Pois é apesar do pouco tempo de estrada a banda conquistou o Brasil inteiro possui muitos fãs até os dias de hoje.
Infelizmente a banda Mamonas Assassinas teve um fim trágico, em um terrível acidente de avião, onde os integrantes do grupo estavam, o pequeno jatinho caiu em mata fechada, devido a um chocamento na Serra da Cantareira, matando todos que estavam a bordo, inclusive os cinco integrantes dos Mamonas. Esse terrível acidente aconteceu no ano de 1996, no dia 1 de março, o enterro aconteceu no dia 4, foram recebidos milhares de fãs, que se sensibilizaram e choraram pela morte de todos. Os integrantes dos Mamonas Assassinas são Dinho Alecsander Alves), no vocal, Julio Rasec (Júlio César), teclado e vocal de apoio, Bento Hinoto (Alberto Hinoto), guitarra, violão e vocal de apoio, Sérgio Reoli (Sérgio Reis de Oliveira), bateria e por fim seu irmão que também fazia parte da banda Samuel Reoli (Samuel Reis de Oliveira), baixo e também vocal de apoio. Já faz mais dez anos que eles morreram, mas até hoje sempre são lembrados e adorados por todos, porque os Mamonas eram símbolo de sucesso e alegria por onde passavam.
Salvador-Bahia-Brasil - Terça-feira, 19.02.2013 - 11.10 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário