terça-feira, 26 de março de 2013

O ESPADACHIM NEGRO - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 26.03.2013 - 23ª EDIÇÃO

O ESPADACHIM NEGRO: Sinopse:
John, um ferreiro, não esperava ganhar a mão de Linet, filha do Conde de Yeonil. Ele tentará provar ser um nobre cavaleiro, porém, ele toma seu colete como armadura e um capacete improvisado e irá lutar por Rei Arthur como o Cavaleiro Negro. Suas peripécias incluem terras distantes visitando os reis e uma cerimônia de sacrifício Druida em Stonehenge.
O ESPADACHIM NEGRO - ALAN LADD
PATRICIA MEDINA E ANDRÉ MORELL
     
           Alan Ladd - "Catalá"                     Patricia Medina - "Linet"               André Morell - "Remo" 

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 26.03.2013 - 23ª EDIÇÃO - O ESPADACHIM NEGRO.

LISTA DE PRESENÇA:  Remo, Otávio, Schubach, Lourival, Renê, Catalá, Kazuo, Mauro, Filipe  Mauricio, Painho, Adriano, Toinho Abreu, Clone, Ernani, Fausto, Gustavo, Bebeto, Ratinho, Beré, Humberto, Nelsinho, Julio, Thiago e Barreto. Os times foram selecionados por Catalá e Remo, lembrando o grande duelo entre Alan Ladd (Catalá) e André Moreel (Remo) no filme de aventura - "O Espadachim Negro" em que os dois atores lutavam para conquistar a linda Patricia Medina.

TIME DE CATALÁ: Catalá (Julio), Ratinho, Kazuo (Thiago) e Ernani (Barreto), Beré, Mauro, Gustavo, Fausto e Lourival (padrão azul)
TIME DE REMO: Renê, Remo (Filipe), Toinho Abreu, Schubach, Mauricio,Nelsinho (Humberto)  Otávio, Adriano e Clone (Painho).
PLACAR DA PARTIDA:  Catalá 9x6 Remo
GOLS: TIME DE CATALÁ:   Lourival 3 - Fausto 2 - Barreto 1 - Beré 1 - Mauricio (contra) 1 e 
                                               Renê (contra) 1.
GOLS: TIME DE REMO: Nelsinho 2 - Adriano 1 - Filipe 1 - Mauricio 1 e Renê 1.
RESENHA DA PARTIDA: "Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez"Thomas Alva Edison (MilanOhio11 de Fevereiro de 1847 — West OrangeNova Jérsei18 de Outubro de 1931)[1] foi um inventorcientista e empresário dos Estados Unidos que desenvolveu muitos dispositivos importantes de grande interesse industrial. O Feiticeiro de Menlo Park (The Wizard of Menlo Park), como era conhecido, foi um dos primeiros inventores a aplicar os princípios da produção maciça ao processo da invenção.[2](Entre as suas contribuições mais universais para o desenvolvimento tecnológico e científico encontra-se a lâmpada elétrica incandescente,[5] o gramofone, o cinescópio ou cinetoscópio, o ditafone e o microfone de grânulos de carvão para o telefone. Edison é um dos precursores da revolução tecnológica do século XX. Teve também um papel determinante na indústria do cinema)
Foi o que aconteceu neste baba desta terça-feira. O time de Catalá foi aquele que mais ousou em suas investidas para o ataque. Ele não desistiu e procurou o caminho para tentar mais uma vez, e esta vez floriu com a vitória por 9x6 contra o garoto de Jequié - Remo Pace. Julio que entrou no lugar de Catalá, pegou até pensamento. Ratinho, Kazou, Beré e Ernani repetiram a boa atuação da quinta-feira passada. Mauro, Gustavo, Fausto e Lourival, jogaram para contrato no Barcelona. Humberto, Barreto e Thiago que entraram no segundo tempo no time do contador, não deixaram a "peteca cair". Mantiveram o ritmo da partida e contribuíram para a vitória de Catalá.A frase do dia ficou por conta de Ratinho- "Com Mauricio e Renê marcando gols contra e Otávio não jogando NADA, só pode tomar uma GOLEADA"
CATALÁ 9x6 REMO
Música dedicada ao time de Catalá
Autor: Caetano Velloso
CAETANO VELOSO E MARIA GADÚ - "SAMPA"

Música dedicada ao goleador Lourival
Marcou três gols na partida - Homenagem 
especial à sua terra natal Santo Amaro-BA, 
na voz de sua conterrânea Maria Bethânia.
Autor: Gonzaguinha
MARIA BETHÂNIA - "GRITO DE ALERTA"

 
SANTO AMARO-BA. - TERRA DE CAETANO, DONA CANÔ, LOURIVAL MELO E MARIA BETHÂNIA. 

EDITORIAL: Esta postagem é bastante significativa para os fãs dos inesquecíveis filmes de faroestes e de aventuras. Homenageio aqui, o notável inventor - Thomas Alva Edison e os aguerridos jogadores do time de Catalá, que suaram as camisas para vencer nesta terça-feira. Finalmente, meu AXÉ  para o  goleador Lourival Melo e seus notáveis conterrâneos - Caetano, Veloso, Dona Canô e  Maria Bethânia, que abrilhantam esta postagem! Por último, imagens da cidade de Santo Amaro, homenagem especial para seu povo hospitaleiro e trabalhador.
Salvador-Bahia-Brasil - Terça-feira, 26.03.2013 - 12.36 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.








     




Nenhum comentário:

Postar um comentário