quinta-feira, 25 de abril de 2013

BEM HUR - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 25.04.2013 - 31ª EDIÇÃO.

BEM-HUR:  Ben-Hur é um filme estadunidense de 1959, um drama épico bíblico dirigido porWilliam Wyler. O roteiro foi baseado no romance de mesmo nome do escritor Lew Wallace.
BEM-HUR
CHARLTON HESTON, MARTHA SCOTT E STEPHEN BOYD

Sinopse e detalhes

Em Jerusalém no início do século I vive Judah Ben-Hur (Charlton Heston), um rico mercador judeu. Mas, com o retorno de Messala (Stephen Boyd), um amigo da juventude que agora é o chefe das legiões romanas na cidade, um desentendimento devido a visões políticas divergentes faz com que Messala condene Ben-Hur a viver como escravo em uma galera romana, mesmo sabendo da inocência do ex-amigo. Mas o destino vai dar a Ben-Hur uma oportunidade de vingança que ninguém poderia imaginar.
      
         CHARLTON HESTON                         MARTHA SCOTT                                STEPHEN   BOY
                     (JÚLIO)                                          (ESTHER)                                            (BERÉ)

BABA DA MATINA QUINTA-FEIRA, 25.04.2013 - 31ª EDIÇÃO - BEM HUR

LISTA DE PRESENÇA:  Schubach Trapattoni, Toinho Abreu, Adriano Teco, Ernani Riquelme, Renê, Painho, Julio, Beré, Fausto, Israel Ferry Boat, Gustavo Tico, Lourival, Clone e Mauricio.

TIME DE JULIO:  Julio-goleiro, Toinho Abreu  e Schubach Trapattoni, Gustavo Tico, Fausto, Clone e Lourival. (padrão vermelho)  
TIME DE BERÉ:  Renê, Mauricio e Ernani Riquelme, Beré, Adriano Teco, Israel Ferry Boat e Painho. (padrão azul)
PLACAR DA PARTIDA:   Julio 10x9 Beré

GOLS: TIME DE JULIO:  Fausto 5 - Gustavo 4 - Lourival 1 

GOLS: TIME DE BERÉ:  Adriano 5 - Painho 2 e Beré 1 e Mauricio 1

RESENHA DA PARTIDA:  Mauricio - Dr.Adams Smith, que na terça-feira passada deu chilique e por isso mesmo perdeu para Schubach por 7x2, voltou a fazer mais uma de suas atrapalhadas, digna do cientista aloprado da série espacial "Perdidos no Espaço". Seu time estava perdendo de goleada e Beré culpando sua falta de marcação. Ele se aborreceu e aleatoriamente mudou de time sem ser convidado! Essa atitude será julgada pela diretoria do Baba da Matina. Voltando ao futebol, Julio deixou de ser conhecido como  "Mula Manca" para ser chamado de "Cavalo Corredor". Soube escolher um  time competitivo, bem armado e bem entrosado. Esperto, além de fazer boas defesas, colocou Fausto e Gustavo do mesmo lado e ainda Toinho Abreu, Schubach, Clone e Lourival. Este time dominou a partida e deu aula de futebol que envolveu totalmente, a boa equipe do presidente da Federação Baiana de Voleibol. - Beré.
JÚLIO 11x8 BERÉ
Música dedicada ao time vencedor de Júlio
Autores: Otacílio Batista e Zé Ramalho
AMELINHA - "MULHER NOVA, BONITA E 
CARINHOSA"

Música dedicada ao goleador Fausto
Marcou cinco gols para o time vencedor
Autor: Wando
WANDO - "FOGO E PAIXÃO"

Música dedicada ao goleador Gustavo Tico
Marcou quatro gols para o time vencedor
Autores: Eunice Barbosa, Mário Maranhão e Mário Marcos.
JESSÉ - "VOA LIBERDADE"

Música dedicada ao goleador Adriano
Marcou cinco gols na partida para o time perdedor
Autores: Cláudio Robnerto e Raul Seixas
RAUL SEIXAS - "COWBOY FORA DA LEI"

Matéria do Vídeo Show de 01.12.2011 
Série "Lost In Space" de 1965 - A nave espacial
vem buscar o cientista aloprado - Dr. Smith (Mauricio)
DR. ADAMS SMITH - (MAURICIO)
SÉRIE: "PERDIDOS NO ESPAÇO"
EDITORIAL:  Todo mundo tem sua válvula de escape! Após cometer uma das suas atrapalhadas no baba de terça-feira, fazendo um escândalo digno do Dr.Smith, Mauricio perdeu a partida para Schubach pelo marcador de 7x2. Hoje não fugiu à regra e a loucura voltou a atacar o cientista aloprado da nave espacial "Perdidos no Espaço". Estava perdendo para Schubach ,quando resolveu abandonar seu time, por conta própria e sem ser convidado, foi jogar no time de seu adversário Julio! Perdeu novamente, agora pelo placar de 11x8. Ele enviou um SOS para sua nave espacial e a tripulação veio salvá-lo da punição, levando-o definitivamente para o espaço sideral, passagem de ida e sem direito à volta.Painho.
Salvador-Bahia-Brasil - Quinta-feira, 25.04.2013 - 10.59 horas -Alberto Sampaio - Blog do Painho
M



LIS






Nenhum comentário:

Postar um comentário