terça-feira, 16 de abril de 2013

O ÚLTIMO DOS MOICANOS - BABA DE TERÇA-FEIRA - 29ª EDIÇÃO - 16.04.2013

O ÚLTIMO DOS MOICANOS:  Ótimo filme do diretor Michael Mann, rodado em 1992. Porém existe a primeira versão deste formidável filme "The Last of The Mohicans"  com Randolph Scott, Binnie Barnes e Henry Wilcoxon, rodado em 1936 sendo diretor o próprio Randolph Scott.
PRIMEIRO FILME DE 1936 -"O ÚLTIMO DOS MOICANOS"

The Last of the Mohicans (O último dos moicanos) é um filme épico estadunidense de 1992, do gênero aventura, dirigido por Michael Mann e com roteiro baseado no livro homônimo de James Fenimore Cooper.trilha sonora foi assinada por Trevor Jones e Randy Edelmam. O tema principal foi baseado na melodia The Gael, do cantor e compositor escocês Dougie MacLean.
O ÚLTIMO DOS MOICANOS 
DANIEL DAY-LEWIS - MADELAINE STOWE
E RUSSE MEANS
       
                DANIEL DAY-LEWIS                          MADELAIN STOWE                       RUSSEL MEANS 
                  (Filipe Peteleco)                                  (Cora Munro)                             (Gustavo Tico)
BABA DA MATINA - TERÇA, 16.04.2013 - 29ª EDIÇÃO - O ÚLTIMO DOS MOICANOS
ORDEM DE CHEGADA:  Schubach, Kazuo, Lourival, Catalá, Ernani Riquelme, Painho, Mauricio, Filipe Peteleco, Adriano Teco, Gustavo Tico. Nelsinho, Mauro, Israel Ferry Boat, Clone, Humberto, Ratinho, Carioca, Renê, Beré, Fausto, Cacau e Beto Escariz.[
TIME DE FILIPE: Ernani Riquelme (Schubach), Ratinho, Carioca e Nelsinho (Beto Escariz) . Beré, Filipe, Israel Ferry Boat, Fausto e Clone.
TIME DE GUSTAVO:  Renê, Mauricio, Catalá (Júlio) e Kazou. Mauro, Humberto, Adriano Teco, Gustavo Tico e Lourival
PLACAR DA PARTIDA:  Filipe 9x5 Gustavo Tico
GOLS: TIME DE FILIPE:  Beré 3 - Fausto 3 - Beto Escariz 1 - Clone 1 e Filipe  1
GOLS: TIME DE GUSTAVO:  Lourival 2 - Adriano 1 - Gustavo 1 e Renê 1
RESENHA DA PARTIDA:  "Os irmãos Tico e Teco enfrentaram Peteleco". O baba foi escolhido por Gustavo (Tico)  e Filipe (Peteleco). Pensando em dar uma goleada no time de padrão vermelho de Filipe, Gustavo (Tico) tratou logo de escolher seu irmão Adriano (Teco), mas o tiro saiu pela culatra, porque Peteleco chegou antes, no pomar, e não deixou nenhuma noz para a dupla de esquilos. O Peteleco está atento. Armou uma sólida defesa com Ernani Riquelme depois Schubach, Ratinho (este foi o melhor jogador da partida, conseguindo neutralizar as jogadas dos atacantes do time de padrão azul) e carioca. Catalá, Nelsnho depois Beto Escariz, Beré, Filpe, Israel Ferry Boat, Fausto e Clone, ditaram as regras do jogo. Jogaram um futebol primoroso, digno do time do Barcelona.
FILIPE PETELECO 9x5 GUSTAVO TICO
Música dedicada ao time vencedor de Filipe
Autores: Darci Rossi e Marciano 
 XORORÓ E ZEZÉ DE CAMARGO - "FIO DE CABELO"

Música dedicada ao goleador Beré
Marcou três gols para o time vencedor
Caratinga-MG está para Agnaldo assim como Coaraci-BA está para Beré.
Autor: Claude Putman
AGNALDO TIMÓTEO E ZIRALDO
"OS VERDES CAMPOS DO LUGAR "

Música dedicada ao goleador Fausto
Marcou três gols para o time vencedor
Autores: Aguinaldo Batista e Luiz Gonzaga
LUIZ GONZAGA - "XOTE ECOLÓGICO"

EDITORIAL:  Se o Presidente da República, destinasse corretamente as  verbas para saúde, educação, pesquisa científica e agricultura, nosso país estaria no grupo dos países desenvolvidos.Não veríamos doentes morrerem dentro dos hospitais, sem atendimento, crianças sucumbirem por falta de assistência médica ou por infecção hospitalar. Não teríamos analfabetos para lhe colocar no poder, que muito lhe interessa! Teríamos bons cientistas e descobriríamos a cura para inúmeras doenças e epidemias. Por fim, aumentaríamos a produção de alimentos, que muito contribuiria para a melhoria da alimentação de todos patrícios. Cada vez que surge uma quadrilha perigosa, tão harmoniosa e tão corrupta como a do "Mensalão", praticando rapinagem, terror e falcatruas, ela consegue enterrar uma grande parte da camada mais sofrida da população. Apenas uma pergunta: quem julgará os corruptos que escaparam da justiça terrestre? Cada um que tire sua conclusão, para o bom entendedor meia palavra basta!
Salvador-Bahia-Brasil - Terça-feira, 16.04.2013 - 10.46 horas - Alberto Sampaio- blog do Painho


Nenhum comentário:

Postar um comentário