quarta-feira, 17 de abril de 2013

OS INDOMÁVEIS - QUARTA NOBRE - 17.04.2012 - 3ª EDIÇÃO

OS INDOMÁVEIS:  O filme do dia foi sugerido pelo atleta João Almeida Conceição, cujo álibi era assistir filmes de faroeste no Cine Teatro São José, em Senhor do Bonfim-BA."Os  Indomáveis" é o filme que lhe traz recordação dos áureos momentos, vividos naquela cidade hospitaleira.
OS INDOMÁVEIS 

Sinopse e detalhes

Dan Evans (Christian Bale) é um jovem rancheiro, que enfrenta dificuldades financeiras e está prestes a perder as terras onde vive com sua família. Após realizar mais um assalto a diligência, o perigoso Ben Wade (Russell Crowe) segue para uma pequena cidade do velho oeste. Lá ele é preso e logo é organizado um grupo para levá-lo até uma cidade distante, onde poderá ser enviado à prisão de Yuma através de um trem. Evans se oferece para integrar o grupo, desde que receba uma recompensa financeira que resolva seus problemas. A proposta é aceita, mas fazer com que Wade embarque no trem não será uma tarefa fácil, já que os demais integrantes de seu bando estão vindo em seu resgate.

BABA DE QUARTA NOBRE - 17.04.2013 - 3ª EDIÇÃO - "OS INDOMÁVEIS"

ORDEM DE CHEGADA: Alexandre, Toinho Filho, Chicar, Jerônimo, Braz, Bel, Painho, Mensinho, Elson, Lucas, Odaí, Graciliano, Rosalvo, Thiago, Jorginho, Telmo, Maxwell, André Curvello, Joãozinho, Chiquinho, Pains, Ricardo. Lista do BC: Marcos Cruz e Genival Coutinho. Os times foram escolhidos pelos dois mais experientes cartolas da Asbac: Mensinho e Toinho.
TIME DE MENSINHO: Luiz Cláudio-goleiro, Jorginho (Ricardo), Jerônimo,Thiago (Pains), Marcos Cruz, Mensinho (Thiago), Elson, Lucas e Rosalvo. (padrão preto)
TIME DE TOINHO: Rosenildo-goleiro, Braz, Chicar, Graciliano (Zanata), Telmo (Maxwell), Odaí, Bel, Alexandre e Toinho Filho. (padrão)
PLACAR DA PARTIDA: Mensinho 5x1 Toinho Filho 
GOLS: EQUIPE MENSINHO:  Rosalvo 4 e Braz (contra) 1
GOLS: EQUIPE TOINHO:  Alexandre 1
JUIZ DA PARTIDA: Derival Serra Santana "El Mexicano". Teve boa atuação.
RESENHA DA PARTIDA:  Nosso engenheiro agrônomo Toinho Filho está mais para plantação de coco anão do que para jogar futebol! Ele tem se sobressaído na Copa Ouro e no baba "Domingão da Asbac", assinalando cinco gols em duas partidas, mas hoje, parece que desaprendeu de jogar futebol! Foi uma das piores partidas de Toinho no baba de quarta-feira. Escolheu o time com Mensinho, tinha chance de tirar Rosalvo para atacante e em seu lugar selecionou Alexandre. Pagou pelo erro cometido: Rosalvo fez quatro gols para o time de Mensinho, enquanto Alexandre só marcou um gol para o time de Toinho. Mensinho ainda saiu garboso, dizendo "Quando eles jogam contra o padrão preto, já entram derrotados, é uma tremendeira geral".
MENSINHO 5x1 TOINHO FILHO
Música dedicada ao time de Mensinho
Autor: Adoniran Barbosa
DEMÔNIOS DA GAROA - "IRACEMA"

Música dedicada ao goleador Rosalvo
Marcou quatro gols para o time vencedor
autor: Pereira Matos e Zé Kéti
 BLACK MASK - "MÁSCARA NEGRA"
O Cine-Teatro São José fica na cidade de Senhor do Bonfim, Territótio Piemonte Norte do Itapicuru, e foi inaugurado em 1927, embora sua idealização seja do final do séxulo XIX. Atualmente, funciona  neste espaço a Igreja Universal do Reino de Deus. Para saber mais sobre este Cine-Teatro clique aqui leia as páginas 271-299 da dissertação de mestrado "Os dramas de José Carvalho - Ecos do melodrama e do circo-teatro no sertão baiano", da autoria de Reginaldo Carvalho.(12/06/2011. 
Salvador-Bahia-Brasil - Quarta-feira, 17.04.2013 - 23.33 horas - Alberto Sampaio - blog do painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário