sábado, 4 de maio de 2013

COPA OURO - ALCATEIA X CACARECO - QUARTA RODADA - 04.05.2013

COPA OURO ASBAC-2013:  Dando prosseguimento ao campeonato, jogaram neste sábado, as equipes do Alcateia x Cacareco, partida válida pela quarta rodada da Copa Ouro-2013.
 
                                ALCATEIA                                                               CACARECO
  
         ÔNIBUS DO ALCATEIA CHEGANDO NA                     ÔNIBUS DO CACARECO CHEGANDO NA   
                 RODOVIÁRIA DE SALVADOR                                       RODOVIÁRIA DE SALVADOR


ALCATEIA FUTEBOL CLUBE-2013
 Em pé:  Schubach "Trapatonni" - Braz Neri, Nelsinho, Fóca, Rodrigo (goleiro) e Otávio
Agachados: Ivan Dupuy, Hermida, Duda Lobo e Kazou 
CACARECO FUTEBOL CLUBE-COPA OURO - 04.05.2013´
Em pé: Antonio Carlos (goleiro), Antonio Abreu, Jean, Adelvan e Tom
Agachados: Joaquim. Carlinhos, Warlei, Mauro e Remo
Em p
COPA OURO ASBAC-2013 - ALCATEIA X CACARECO, 04.05.2013 - QUARTA RODADA.

CACARECO:  Antonio Carlos-goleiro, Warlei, Joaquim e Toinho Abreu (Remo). Adelvan, Tom (Toinho Abreu), Toinho Abreu (Remo, Mauro (Carlinhos), Jean, Carlinhos (Bartolinha)

ALCATEIA: Ricardo-goleiro, Braz Neri, Mauricio e Kazuo (Motta). Hermida, Nelsinho, Ivan Dupuy (Schubach),  Foca (Dupuy) e Duda Lobo.

PLACAR DA PARTIDA:  Cacareco 2x1 Alcateia

GOLS DO CACARECO:  Jean 2

GOL DO ALCATEIA: Ivan Dupuy 1

MELHORES JOGADORES:  Mauricio do Alcateia e  Joaquim do Cacareco

JUIZ DA PARTIDA:  Jurandyr Hora - do Sinbaf.

MESÁRIA:  Srtª Vanessa - competente funcionária da Asbac.

DESTAQUE DO DIA:  Nosso destaque do dia é para o atleta Antonio Carlos "Cachoeira" que na falta de goleiro, foi convidado a colaborar pegando no gol do Cacareco, e justiça seja feita - fechou o gol! 

RESENHA DA PARTIDA: O simpático time dos lobos,continua penando por falta de jogadores, por isso ele está uivando bastante nas montanhas de Cachoeira-Bahia, seu habitat natural!  Dos dezesseis inscritos só compareceram dez, assim mesmo porque encontrou apoio de dois dirigentes amigos,a saber: Alberto Sampaio "Painho" do América e Osvaldo Mattos "Vadinho" do Mandrake, que num gesto de esportividade, permitiram a inscrição de novos atletas para o Alcateia!. A partida poderia terminar empatada, não fosse a boa atuação do atleta JEAN que fez os dois gols da vitória do Cacareco sobre o Alcateia. Final da partida. Cacareco 2x1 Alcateia. A música "Vai Boiadeiro"  foi baseada na canção que D.Antonia Sampaio estava cantando, no momento exato em que eu estava postando esta matéria.
CACARECO 2x1 ALCATEIA
Música dedicada ao time vencedor do Cacareco
Autores: Armando Cavalcanti e Klecius Caldas
MARIA BETHÃNIA - "VAI BOIADEIRO"


JARDINS SUSPENSOS

UMA ROSA PARA CADA MAMÃE DO UNIVERSO
AS CRIANÇINHAS DANÇAM A CANÇÃO 
DA MAMÃE.
EDITORIAL: Respeitável público. Abrem-se as cortinas do teatro da vida, para lhes apresentar um espetáculo de glamour e resplendor! No segundo domingo de maio, estaremos comemorando o dia de nossas mães! Mães que já se foram, mães que amamentam, mães que educam e mães que sofrem pelos filhos ingratos. Cuidem de suas mães todos os dias, porque quando vocês eram crianças, elas, cuidavam de vocês todos os dias do ano, não havia uma data específica para comemorar o dia dos filhos!
Salvador-Bahia-Brasil - Sábado, 04.05.2013 - 14.46 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.


6 comentários:

  1. Prezado Alberto Sampaio - Sou fã de seus comentários e resenha de cada partida,lamento que você não tenha a sensibilidade até o momento de comentar sobre a atuação dos goleiros que teem feito a diferença. Quando será nesse país que alguem terá a capacidade de vê e valorizar a atuação do GOLEIRO?.
    Esta é a minha crítica analítica da resenha.Espero que seja analisada a atuação de todos os jogadores e não destaque àqueles que fazem os gols, desmerecendo os que não tomam gols e se ralam se machucam para defender o time todo.
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela música dedicada ao Cacareco Futebol Clube, muito bom gosto, prestigiando o homem do sertão,ótima qualidade letra e música.

    Parabéns pelas homenagens merecidas a todas as Mães com destaque as Rosas e as crianças simbolizando a continuidade da vida e a grandeza da criação.

    Continue com seu belo trabalhado jornalístico registrando nos anais da ASBAC, através de seu dinâmico e lúcido blog, momentos tão importantes que ficarão para história, seu arquivo é fantástico, continue assim, contudonão esqueça mais da atuação dos goleiros, certo?
    Meu abraço para todos os seus seguidores e atletas da Copa Ouro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Antonio Carlos - "Imperador de cachoeira". Graças à sua opinião, foi criado o item "Destaque do Dia".Realmente os atacantes marcam gols, mas os defensores evitam! Re-enviei um link para você, já registrando a sua atuação e colaboração para com a Copa Ouro e o Cacareco. É bom lembrar que você já defendeu minha equipe do América, como goleiro improvisado, e nós vencemos este mesmo time Cacareco por 5x2. Alberto de Almeida Sampaio - "Painho".

      Excluir
    2. Antonio Carlos. Seu pedido foi prontamente aprovado e já posto em prática. Veja no blog do Painho ou no novo link que lhe enviei, que já consta a sua atuação como goleiro do Cacareco, no jogo em que, o time que você defendeu, foi o vencedor: Cacareco 2x1 Alcatéia, A partir desta data, você que era atleta do Mandrake foi permutado pelo jogador Celso da Silva que pertencia ao Alcateia. Permuta que eu conduzi com sucesso, sendo aprovada por Osvaldo, diretor do Mandrake. Alberto de Almeida Sampaio
      "Painho"

      Excluir
  3. Prezado Painho,
    Assunto:Mandrake x Alcatéia


    Obrigado por sua atuação negociando minha transferência para o Alcatéia,onde deveria começar o campeonato, sem desmerecer os colegas do Mandrake, que deram-me a oportunidade de colaborar por duas partidas vendendo-as enquanto estava em campo. Na segunda partida fui substituído sem motivos por Oswaldo e Simões também por outro atleta que não pertencia ao quadro do Mandrake e por conseguinte o time perdeu.
    Agradeço a diretoria do Alcatéia pela oportunidade de jogar ao lado de Eduardo e Nelson Lobo,amigos de infância, companheiros de ótimos babas e competições, jogamos em nossa adolescência e juventude, conterrâneos que tenho alta estima.e consideração,confesso minha satisfação em atuar pelo Alcatéia.

    Forte abraço.

    Antonio Carlos

    ResponderExcluir