sábado, 25 de maio de 2013

COPA OURO DA ASBAC-2013 - AMÉRICA x ALCATEIA - 25.05.2013


COPA OURO DA ASBAC-2013:  Dando prosseguimento ao campeonato da Copa Ouro-2013, jogaram  neste sábado, 25.05.2013, no campo da ASBAC, as equipes do América x Alcateia. Última partida da primeira fase, válida para a composição das equipes que disputarão as semi-finais do primeiro turno em 08.06.2013. Por ordem de pontos ganhos: América 6 - Mandrake 4 - Cacareco 4 e Alcateia 3.
Primeiro jogo; 
América   x  Alcateia    - 08.06.2013 - sábado - 08.00 horas - O América jogará pelo empate.
Segundo jogo:
Cacareco x  Mandrake - 08.06.2013 - sábado - 09.00 horas - O Mandrake jogará pelo empate, por ter saldo de gols a mais que o Cacareco.
  
                AMÉRICA FUTEBOL CLUBE                        ALCATEIA FUTEBOL CLUBE
Em pé: Ernani, Schubach, Humberto, Catalá,     Em pé: Schybach, Braz, Nelsinho, Foca, Luciano e 
Vinicius, Clone e George. Agachados: Painho,   Otávio. Agachados: Dupuy, Hermida, Duda Lobo  
Celso Cirne, Jair Pereira, Chiquinho e Motta.    e Kazuo.

AMÉRICA; Não compareceram para jogar neste sábado, Barreto, Carioca, Catalá, Humberto, Jair Pereira , Orlando e Peu.
ALCATEIA: Estiveram ausentes: Arlindo, Canário, Dupuy, Eugênio, Fóca, Luiz Valverde e Nelsinho.
 
              CHARGE DO AMÉRICA                                          CHARGE DO ALCATEIA

AMÉRICA:  Roque-goleiro, Celso Cirne, Shubach e George (Motta). Ernani (Warlei), Chiquinho, Motta, Vinicius (Ernani), e Clone.
ALCATEIA:  Luciano-goleiro, Renê, Mauricio e Kazuo. Antonio Carlos, Hermida (Duda Lobo),  André Curvello e Duda Lobo (Silvio)
PLACAR DA PARTIDA:  Alcateia 4 x 1 América
GOLS DO ALCATEIA:  Silvio 2 - André Curvello 1 e Duda Lobo 1
GOLS DO AMÉRICA:  Vinicius 1
MESÁRIA: Vanessa - funcionária da Asbac.
MELHORES JOGADORES:  ERNANI  (América) e  ANTONIO CARLOS (Alcateia)
JUIZ DA PARTIDA:  Antonio Dias.
RESENHA DA PARTIDA:  Foi um duelo do time que já estava classificado (América), contra o time que só existia uma única  alternativa - vencer e venceu! (Alcateia).  Com a vitória de 4 x 1 sobre o América, o time dos lobos respirou aliviado. Embora tenha ficado em último lugar para a decisão do título do primeiro turno, com três pontos ganhos, pelo menos encostou em seus adversários Cacareco e Mandrake, ambos com quatro pontos no campeonato. Vamos para o quadrangular decisivo do primeiro turno. no dia 08.06.2013 - sábado. Todos os caminhos estarão livres para a ASBAC. Convidamos  os abnegados jogadores do Alcateia, América, Cacareco e Mandrake, para este primeiro encontro de gigantes. As equipes vencedoras do quadrangular de 08.06.2013,  enfrentar-se-ão em Julho/2013, para a decisão do título de Campeão do Primeiro Turno, quando da reabertura do campo gramado da Asbac. que estará em reforma no período  09.06.2013 à 27.07.2013. 
ALCATEIA 4x1 AMÉRICA
Música dedicada ao time vencedor do Alcateia.
Autor: Benito di Paula
BENITO DE PAULA - "RETALHOS DE CETIM"

ALCATEIA FUTEBOL CLUBE: É um clube de futebol de Salvador, fundado pelos irmãos LOBO - Eduardo Augusto Fraga Lobo "Duda Lobo!  e Nelson Marques Lobo Filho "Nelsinho". É uma família unida e tem suas raízes, na cidade histórica de Cachoeira-Bahia, Por isso é que faço comparações ao me referir ao Alcateia, como sendo um time dos lobos. Quero dizer que estou falando do coletivo de lobos que é Alcateia e Alcateia Futebol clube, da família dos Lobos de Cachoeirra-Bahia, que não deixa de ser também, um coletivo, mas de pessoas amigas e atuantes na sociedade
.  
 
 
 
 CIDADE DE CACHOEIRA - TERRA NATAL DA FAMÍLIA LOBO - AQUI REPRESENTADA PELOS  FILHOS ILUSTRES: EDUARDO LOBO "DUDA" E NELSON LOBO-"NELSINHO"

EDITORIAL:  Perante tantas belezas naturais de CACHOEIRA-BA. e da amizade sincera e leal que desfruto da família  LOBOsinto-me principiante e talvez, falta-me adjetivos para enaltecer os feitos de Eduardo e Nelsinho, que muito têm contribuído para o engrandecimento  do futebol amador da ASBAC.
   Salvador-Bahia-Brasil:  Sábado, 25.03.2013 - 21.53 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.

6 comentários:

  1. Painho - Kd a Resenha do jogo Alcatéia x Amércia

    Estamos aguardando seu competente trabalho jornalístico e desportista.

    Forte abraço.

    Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  2. Prezado amigo, Alberto Sampaio.

    Suas palavras sobre a família Lobo da nossa Cachoeira, merecem as nossas considerações, são pessoas amigas de simplicidade que sempre cultivaram as amizades, tive o privilegio desde minha infância em compartilhar dos melhores momentos de lazer e prática do desporto na Fazenda Pitanga, cultivando nossa amizade até os dias de hoje. Ratifico suas palavras seguido de agradecimentos pela postagem em seu Blog fazendo referência a nossa Cachoeira, Cidade histórica, Heróica e Monumento Nacional.
    Parabéns por mais este tento de placa.
    Parabéns! ao Alcatéia e meus agradecimentos por haver sido escolhido o melhor nessa competição Alcaatéia 4 x 1 América.
    Desejo uma semana feliz a todos os Atletas da ASBAC e a sua diretoria. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Painho,

    Minha ausência na foto do Alcatéia, não entendi; não me chame de chato;não sou,
    lamento que a foto tirada no jogo do dia 25 mês corrente, Alcatéia 4 x 1 América, não tem a minha presença
    o que aconteceu com a foto, exijo mina foto, afinal foi a minha estreia com chave de ouro. Sou grato por seu talento como jornalista e desportista.

    Mais uma vez parabéns por seu notável e impoluto trabalho e respostas imediatas, prova de seu dinamismo.

    Cordialmente,

    Atonio Carlos

    ResponderExcluir
  4. ERRATA:
    MELHORES JOGADORES: ERNANI (América) e ANTONIO CARLOS (Cacareco, Antonio Carlos do (Alcatéia), sem nenhum demérito ao (Cacareco) no qual joguei e fui campeão no Balneário Pitanga em Cachoeira.

    ResponderExcluir
  5. Vale registrar que o Atleta Schubach tem a qualidade da 'ubiquidade', ele aparece no jogo entre as equipes do América e ao mesmo tempo na equipe do Alcateia, veja-se nas fotos assim,umverdadeiro exemplo de ubiquidade, é para ririririririririririiri;isso é fantástico, valeu Schubach, você é 10.

    Feliz domingo

    ResponderExcluir
  6. Os cachoeiranos agradecem ao Sr. Alberto Sampaio,
    por suas considerações e menções honrosas dando destaque a nossa Cachoeira,
    editando comentários abalizados sobre a história da nossa gente, como prova de sua aplicação ao jornalismo, pesquisas e conhecimentos da nossa história.

    Receba Painho, mais uma vez a gratidão do seu povo da Cidade Heróica e Monumento Nacional, continue assim com o seu brilho como historiador, você é gente que faz a diferença.

    Nosso abraço fraternal.

    ResponderExcluir