domingo, 5 de maio de 2013

OS DEZ MANDAMENTOS - DOMINGÃO DA ASBAC, 05.05.2013 - 17ª EDIÇÃO.

OS DEZ MANDAMENTOS: Esta postagem veio a calhar! As pessoas cada dia mais, estão subjugando a religião. Torna-se necessário faze-las lembrar da lei de Deus! Esta é a nossa cartilha religiosa, é o mínimo que podemos fazer, para cumprir seus "Dez Mandamentos"
OS DEZ MANDAMENTOS
CHARLTON HESTON - YVONNE DE CARLO
E YUL BRYNNER
The Ten Commandments (Os Dez Mandamentos, no Brasil e em Portugal), é umfilme norte-americano de 1956 dirigido por Cecil B. DeMille.
É uma narrativa romanceada da vida de Moisés: desde que foi encontrado no rio Nilo até a chegada à chamada Terra Prometida, passando pela fuga do Egito e a abertura das águas do mar Vermelho.
Logo após concluir O Maior Espetáculo da Terra de 1951, DeMille decidira que seu próximo filme seria o maior e mais grandioso filme já feito. Mesmo tendo dirigido a versão original de Os Dez Mandamentos em 1923, não haveria comparação para a suntuosidade e extravagâncias planejadas para a refilmagem. Mais de 1.200 storyboards foram feitos na pré-produção, o script tinha mais de 300 páginas, algo inédito para a época e havia mais de 70 personagens (com falas) diferentes
          
        CHARLTON HESTON                         YVONNE DE CARLO                            YUL BRYNNER
                (Rivelino)                                              (Séfora)                                           (Jaime)        

BABA DOMINGÃO DA ASBAC, 05.05.2013 - 17ª EDIÇÃO - OS DEZ MANDAMENTOS

ORDEM DA CHEGADA: Marcus Vinicius, Marcelino, Vinicius Kavan, Odaí, Motta, Marco, Bartolinha,
Carlinhos, Reinaldo, Toinho Filho, Beré, Puskas, Jerônimo, Gigio, Pains, Jean, Kazou, Ernesto, Messias, Remo, Toinho Abreu, Vadinho, Sérgio e Otávio. Diretores: Fernando Rivelino e Jaime Sampaio. Jaime e Rivelino duelaram novamente, mas Jaime venceu no "Cara ou Coroa", ficou com os olhos nuveados e não conseguiu escolher um time competitivo. 

TIME DE RIVELINO:  Evaldo-goleiro, Pains, Reinaldo e Beré. Odaí, Jean (Rosenildo), Carlinhos, Puskas (Messias) e Gigio (Kazuo).  (Jogou com o padrão amarelo)

TIME DE JAIME: Rô-goleiro (Luis Carlos), Marcelino (Luiz Cláudio), Vinicius Kavan, Jerônimo, Vinicius Machado (Sérgio), Motta, Marco, Toinho Filho e Bartolinha (Ernesto) (Jogou com o padrão azul)

PLACAR DA PARTIDA:  Rivelino 5x4 Jaime

GOLS: TIME DE RIVELINO:  Carlinhos 2 - Gigio 1 - Jean 1 e Rosenildo 1

GOLS: TIME DE JAIME:  Ernesto 2 - Marco 1 e Toinho Filho 1

PRATO DO DIA:  Dobradinha, oferecida pelo filiado Sidney das Neves.

RESENHA DA PARTIDA:  O ano de 2012 foi mais auspicioso para o cartola Jaime. Enfrentou o mestre Rivelino de igual para igual, terminando o ano com oito vitórias para cada um. Mas  2013, está desenhando uma lavagem para o professor Riva. Se o homem de Ibitupã-Ba. não tomar cuidado, vai sair de Salvador com as mãos abanando, ostentando a fama de perdedor. No inicio o pessoal achou que o time de padrão verde estava fraco, Pains, atleta de Rivelino, apresentou a sugestão para Puskas jogar em seu time,enquanto Bartolinha iria para o time de padrão verde do cartola Jaime. Sorte minha que consegui lançar duas bolas para Carlinhos que resultaram em gols. Daí por diante só foi administrar a partida para chegar ao resultado final:  Rivelino 5X4 Jaime.
RIVELINO 5x4 JAIME
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino
Autor: Flávio Cavalcanti
NELSON GONÇALVES - "MANIAS"


DOMINGO, 12.05.2013 - DIA DAS MÃES

  EDITORIAL: Nossos trabalhos durante esta semana vão ser todos eles dedicados às mamães de todos continentes que me prestigiam, lendo e acompanhando este blog. Ele é feito especialmente para vocês, de qualquer parte do mundo, de qualquer religião e de qualquer atividade. Vamos festejar a semana vindoura, como muita festa, presentes, flores e carinho para com nossas mãezinhas. As que partiram, uma expressão de saudade e as que ainda vivem, um jardim florido com todas as rosas desabrochando!
Salvador-Bahia-Brasil - Domingo, 05.05.2013 - 17.16 horas - blog do Painho.











Nenhum comentário:

Postar um comentário