domingo, 26 de maio de 2013

ROBIN HOOD - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - 26.05.2013 - 20ª EDIÇÃO

ROBIN HOOD:  Robin Hood (conhecido em Portugal como Robin dos Bosques) é um herói mítico inglês, um fora-da-lei que roubava dos ricos para dar aos pobres, aos tempos do Rei Ricardo Coração de Leão. Era hábil no arco e flecha e vivia na floresta de Sherwood. Era ajudado por seus amigos "João Pequeno" e "Frei Tuck", entre outros moradores de Sherwood. Teria vivido no século XIII, gostava de vaguear pela floresta e prezava a liberdade. Ficou imortalizado como "Príncipe dos ladrões"1 . Tenha ou não existido tal como o conhecemos, "Robin Hood" é, para muitos, um dos maiores heróis da Inglaterra.
Baixar Filmes Download   As Aventuras de Robin Hood (Dublado) Grátis
ROBIN HOOD
ERROL FLYNN - OLIVIA DE HAVILLAND E TAB HUNTER

Sinopse:
No século XII, quando o rei da Inglaterra Ricardo Coração-de-Leão (Ian Hunter) é sequestrado na Áustria ao retornar das Cruzadas, o príncipe John (Claude Rains) tenta usurpar o trono, favorecendo os normandos invasores em detrimento dos saxões. Contra esta situação o nobre Robin Hood (Errol Flynn) organiza nas florestas de Sherwood um bando de salteadores e rebeldes. Enquanto ataca os normandos e rouba dos ricos para dar aos pobres, Robin se apaixona por Marian (Olivia de Havilland), protegida do rei Ricardo, que o príncipe quer casar com o arrogante Sir Guy (Basil Rathbone).
  
          ERROL FLINN                    OLIVIA DE HAVILLAND                   TAB HUNTER
              Robin Hood                                      Marian                           Ricardo Coração-de-Leão

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - 26.05.2013 - 20ª EDIÇÃO - ROBIN HOOD

LISTA DE PRESENÇA:  Vinicius Machado, Odaí, Otávio, Motta, Puskas, Silvio, Gigio, Marco, Carlinhos, Renê, Bartolinha, Beré, Vinicius Kavan, Jean, Marcelino, Batista. Adelvan, Orlando, Reinaldo, Zé Curvello, Kazuo, Clone, Reginaldo, Jerônimo, Vadinho, Toinho Abreu - Goleiros: Rosenildo e Biriguidinho. Diretor: Fernando José Figueira Santos "Rivelino". Os times foram selecionados pelo aluno Otávio e pelo mestre Rivelino.

TIME DE RIVELINO: Biriguidinho-goleiro, Renê (Kazuo), Vinicius Kavan, Adelvan (Orlando),Odaí. Beré, Motta  (Jerônimo), Marco e Bartolinha (Reginaldo)  (Padrão amarelo)
TIME DE OTÁVIO: Rosenildo-goleiro, Marcelino (Reinaldo), Batista (Zé Curvello), Gígio (Toinho Abreu), Carlinhos, Vinicius Machado, Otávio, Jean (Clone) e Silvio.  (Padrão verde)
PLACAR DA PARTIDA:  Rivelino 6 x 5 otávio
GOLS DE RIVELINO:  Odaí 2 - Marco 2 - Bartolinha 1 e Motta 1 
GOLS DE OTÁVIO:  Otávio 3 - Carlinhos 1 e Jean 1
PRATO DO DIA:  Uma deliciosa feijoada oferecida pelo atleta Vinicius Machado e feita por Eliete&Cia.
RESENHA DA PARTIDA: Otávio sempre esteve à frente do marcador e com folga, chegou a fazer 4x1, mas nem sempre o melhor time vence uma partida de futebol! São vários fatores que surgem e influenciam no resultado da partida Um deles diz respeito às substituições Atletas descansados entram no lugar daqueles que correram quarenta e cinco minutos e já estão exaustos. Naturalmente que alguém vai tirar partido desta artimanha, e o mestre Rivelino é imbatível nesta manobra! Mas hoje, as substituições foram procedidas de comum acordo entre os capitães Otávio e Rivelino.
Para salvar Otávio desta fase negra, vários atletas deram opiniões, Uns querem trazer palma de Santa Rita, outros alecrim, dandá e até espinho cheiroso, mas a mais espirituosa foi a  de  Toinho Abreu - "Vamos dar um banho em Otávio,  no terreiro de Cachoeira.
RIVELINO 6 X 5 OTÁVIO
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino
Autor: Roberto Cantoral
Imagens do filme Titanic 
PEDRO FERENANDEZ- "EL RELOGI

Música dedicada ao goleador Otávio
Marcou três gols para o time perdedor
Autor: Geraldo Gomes
BEZERRA DA SILVA - PAI VEIO"

IGREJA NOSSA SENHORA DO MONTE - CACHOEIRA-BAHIA

Terreiro de cachoeira - De Toinho Abreu para 
Otávio espantar a Urucubaca e ele 
voltar a vencer nos babas.
TERREIRO DE CACHOEIRA - BAHIA.
EDITORAL:  Cada um de nós torce por um time diferente, religião diferente e uso e costume diferente! O Brasil é o país da miscigenação, da mistura de raça e crença. onde cada um é livre para escolher o seu destino. Eu sou católico porque fui criado por pais católicos, inclusive já fui ajudante de missa em Itagibá-Bahia, celebrada pelo Padre Emmanuel de Jesus, procedente da Itália. Faço minhas orações ao deitar, endereçadas ao nosso bom DEUS, mas existem outras que seguem outras religiões. A todas elas, nossa consideração e respeito. Algumas matérias publicadas, visam tão somente, homenagear, qualquer um dos nossos companheiros dos babas, sendo um sátira. para entretenimento da rapaziada que gosta da resenha e de nossa arte de brincar com as coisas que acontecem!
  Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 26.05.2013 - 19.10 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário