terça-feira, 14 de maio de 2013

UM SONHO DE LIBERDADE - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 14.05.2013 - ~36ª EDIÇÃO

UM SONHO DE LIBERDADE: Quem está preso deseja a liberdade, quem tem azar deseja a sorte, quem perde deseja a vitória e quem é feio deseja ser bonito! Neste filme, o diretor retrata com muita precisão, um banqueiro acusado injustamente de ter assassinado sua esposa e o amante, passa a maior parte na prisão, arquitetando "Um Sonho de Liberdade"
UM SONHO DE LIBERDADE
 
TOM ROBBINS E MORGAN FREEMAN
BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 14.05.2013 - 36ª EDIÇÃO - UM SONHO DE LIBERDADE.
ORDEM DE CHEGADA:  Otávio, Remo. Osvaldo, Bebeto, Toinho Abreu, Painho,Ernani, Carioca, Mauricio, Ratinho, Beré, Clone, Filipe, Adriano, Lourival, Gustavo, Julio, Serrinha, Alberto Delgado, Humberto e Nelsinho. Os times foram selecionados por Osvaldo (Pato Navegador) e Otávio (Pato Remador).
TIME DE OTÁVIO:  Painho (Julio-goleiro), Remo Pace, Ratinho e Alberto. Ernani (Nelsinho), Otávio, Serrinha, Adriano e  Clone. (Jogou com o padrão azul)
TIME DE OSVALDO:  Beré, Bebeto (Painho), Carioca e Toinho Abreu. Mauricio, Filipe, Gustavo,
Osvaldo e Lourival. (Jogou com o padrão vermelho)
PLACAR DA PARTIDA:  Otávio 5x2 Osvaldo
GOLS: TIME DE OTÁVIO:  Adriano 2 - Clone 2 e Nelsinho 1
GOLS: TIME DE OSVALDO: Filipe 1 e Gustavo 1
RESENHA DA PARTIDA:  Depois de algum tempo no mar do Caribe, o timoneiro Osvaldo (Pato Navegador) do barco "Harém de Bagdá" ancora na Baia de Todos os Santos e em terra, veio enfrentar o demolidor Otávio (Pato Remador) do barco "Pinga de Itapagipe". Poderia ter feito uma boa apresentação, mas cansado das marolas do alto mar, não suportou o rolo compressor de seu adversário Otávio, que lhe aplicou uma derrota por 5x2. O Pato Remador armou uma sólida equipe: com Painho (cedeu seu lugar ao goleiro Julio), Remo, Ratinho (reeditou sua atuação de quinta-feira passada) e Alberto. Ernani, Nelsinho,Serrinha, Adriano e Clone. Esta foi a seleção que bombardeou o barco de Osvaldo, que saiu torpedeado em direção à Base Naval de Aratú para reparar as avarias!
A música para o vencedor surgiu do traje de uma linda morena - Daiane, funcinárioa do Bradesco, situado à Av.Manoel Dias da Silva-Salvador. Seu traje vermelho a deixou tão linda que resolvi postar a música "A Dama de Vermelho", em sua homenagem e  ao time vencedor de Otávio.
OTÁVIO 5x2 OSVALDO
Música dedicada à linda Daiane, do Bradesco-Pituba
e ao time vencedor de Otávio.
WALDICK SORIANO - "A DAMA DE VERMELHO"

Baía de todos os Santos com Elevador Lacerda no Primeiro Plano
BAIA DE TODOS SANTOS - SALVADOR-BAHIA - PORTO DO BARCO "HARÉM DE BAGDÁ"
Música dedicada a todos leitores e leitoras do blog
Samba campeão pelo Salgueiro em 1969.
Autores: Bala e Manuel Rosa
SALGUEIRO-CAMPEÃO DOS CARNAVAL-1969
'BAHIA DE TODOS OS DEUSES"

EDITORIAL: Esta é a linda Baia de Todos os Santos, local onde os navios e transatlânticos aportam,
trazendo turistas de várias partes do mundo para conhecer os pontos turísticos da "Boa-Terra" e o carrnaval. Dedico aos leitores e leitoras do blog, a música dos compositores Bala e Manuel Rosa,que retrata as grandezas e riquezas da nossa querida Bahia.
Salvador-Bahia-Brasil - Terça-feira, 14.05.2013 - 19.45horas Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário