quinta-feira, 9 de maio de 2013

VALENÇA - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 09.05.2013 - 35ª EDIÇÃO.

VALENÇA: Valença é um município brasileiro do estado da Bahia. Localiza-se a uma latitude 13°22'13" sul e a uma longitude 39°04'23" oeste, estando a uma altitude de 39 metros. Sua população estimada em 2011 era de 89 509 habitantes. Possui uma área de 1195,65 km².
CIDADE DE VALENÇA-BAHIA

Valença é muito visitada principalmente por ser o principal acesso a Ilha de Tinharé, turisticamente famosa pelo povoado de Morro de São Paulo, mas também pela bela praia do Guaibim com o seu extenso areal, localizada a cerca de 10 km da sede do Município. Da sua atividade econômica destaca-se a produção de camarão em cativeiro, de que é o principal produtor da Bahia, e a cultura e beneficiamento de cravo da Índia, pimenta do reino e de azeite de dênde.

BABA DA MATINA -QUINTA-FEIRA, 09.05.2013 - 36ª EDIÇÃO - VALENÇA.

ORDEM DE CHEGADA: Catalá, Otávio, Schubach, Mauro, Painho, Toinho Abreu, Carioca, Mauricio, Ernani, Ratinho. Remo, Bebeto, Lourival, Filipe, Clone, kazou, Gustavo, Nelsinho, Israel e Beré. Os times foram escolhidos por Remo, capitão da seleção de Jequié e Catalá, capitão da seleção de Valença.

TIME DE CATALÁ: Julio-goleiro,Catalá, Ratinho, Bebeto (Painho), Ernani, Nelsinho, Filipe, Lourival e Painho (Beré) (Jogou com o padrão vermelho)
TIME DE REMO: Toinho Abreu, Mauricio, Kazuo, Carioca, Otávio, Mauro (Israel), Gustavo, Clone e Remo. (Jogou com padrão azul).
PLACAR DA PARTIDA;  Catalá 5x3 Remo
GOLS: TIME DE CATALÁ: Filipe 3 e Lourival 2
GOLS: TIME DE REMO: Israel 1 - Otávio 1 e Remo 1
RESENHA DA PARTIDA: Terça-feira passada, a seleção de JEQUIÉ do capitão Remo venceu Santo Amaro do capitão Lourival pelo marcador de 11x5. Tentando a liderança do "Torneio Intermunicipal" a seleção de Jequié enfrentou nesta quinta-feira, a seleção de Valença, perdendo por 5x3. O capitão e técnico Catalá, sabendo da competência dos atletas da "Cidade Sol", tratou de armar um ferrolho para parar o ataque jequieense. Julio, Catalá, Ratinho (o melhor jogador da partida) e Bebeto, neutralizaram as investidas do time de Remo Pace, Ernani, Nelsinho, Filipe, Lourival, Painho e Beré, regeram a orquestra do Teatro Castro Alves.A orquestra foi representada pelos melhores boleiros da Bahia, e deixou como recordação cinco bonitos gols na rede adversária. 
CATALÁ 5x3 REMO
Música dedicada ao time vencedor de Catalá.
Autores: Erasmo e Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS - "CAVALGADA"

Música solicitada pelo goleador Filipe
Marcou três gols para o time vencedor
Autor: Nelson Motta e Pino Daniele
 MARISA MONTI - "BEM QUE SE QUIS"

 
 
 
      VISTAS DA LINDA CIDADE DE VALENÇA - TERRA NATAL DE SÉRGIO CATALÁ

EDITORIAL: Confesso-lhes que não sabia que Valença era uma cidade maravilhosa e hoje tiro meu chapéu para o povo de Valença. Se Recife é conhecida com a "Veneza Brasileira" o que não dizer de valença! Publico estas imagens para que todos tenham conhecimento sobre esta linda cidade e procurem as agencias de turismo e façam suas reservas para conhecer a "Cidade do Dendê".
Salvador-Bahia-Brasil, 09.05.2013 - 18.30 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário