domingo, 2 de junho de 2013

SAYONARA - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - 02.06.2013 - 21ª EDIÇÃO.

SAYONARA: Sayonara (mesmo título em português) é um filme estadunidense de 1957, do gênero drama, dirigido por Joshua Logan e com roteiro baseado em romance de James Michener.

Sinopse [editar]

O major Lloyd Gruver, que sempre fora contra o casamento entre militares estadunidenses e mulheres japonesas, fica frente a um dilema ao se apaixonar por uma dessas mulheres, tendo que enfrentar os tabus da época e os seus próprios preconceitos.
SAYONARA 

Elenco 

  • Marlon Brando .... major Lloyd Gruver
  • Patricia Owens .... Eileen Webster
  • Red Buttons .... Joe Kelly
  • Miiko Taka .... Hana-ogi
  • Ricardo Montalban .... Nakamura
  • Martha Scott .... sra. Webster
  •   
  •                  MARLON BRANDO -                       PATRICIA OWENS                  RED BUTTONS
  •                   major Lçoyd Gruver                         Ellen Webster                        Joe Kelly
  •              
  •          MIIKO TAKA                            RICARDO MONTALBAN                     MARTHA SCOTT  
  •             Hana-ogi                                        Nakamura                                   Sra. Webster
BABA DOMINGÃO DA ASBAC - 02.06.2013 - 21ª EDIÇÃO - SAYONARA

LISTA DE PRESENÇA:  Cidade, Silvio, Odaí, Otávio, Messias, Batista, Marco, Marcelino, Renê, Gígio, Toinho Abreu, Toinho Filho, Beré, Chicar, Bartolinha, Puskas, Adelvan, Orlando, Reinaldo, Pedrão, Kazuo, Clone, Serrinha, Sérgio.e Reginaldo.  Diretores: Fernando Rivelino e Jaime Sampaio.Os times foram selecionados por Otávio e Rivelino.

TIME DE OTÁVIO:  Rosenildo-goleiro, Renê (Kazuo), Chicar (Orlando) Sílvio, Beré (Serrinha), Marcus Vinicius, Otávio (Chicar), Carlinhos  e Gígio (Pedrão)   (padrão verde)
TIME DE RIVELINO:  Biriguidinho-goleiro, Marcelino (Reinaldo), Batista (Clone), Odaí, Messias, Toinho Filho (Adelvan), Carlinhos, Cidade e Toinho Filho (Reginaldo)  (padrão amarelo)
PLACAR DA PARTIDA: Otávio 6 x 2 Rivelino
GOLS - TIME DE OTÁVIO:  Otávio 2 - Beré 1 - Carlinhos 1 - Gígio 1 e Silvio 1
GOLS - TI ME DE RIVELINO:  Cidade  1 e Messias 1
RESENHA DA PARTIDA:  Alelulia, Aleluia, Otávio até que enfim venceu uma partida.Aleluia irmão, aleluia! Ele venceu no "cara ou coroa" e tendo a vantagem, de escolher primeiro, não deu nenhuma chance a Rivelino. Foi uma gude presa do inicio ao fim da partida. Embora Rivelino tentasse uma reação no segundo tempo, o que se viu foi fogo de palha, o fogo foi embora tão ligeiro quanto foi ateado! O placar esteve  3x0 para Otávio e Riva esboçou uma  reação no segundo tempo, encostando no placar em 3x2. Quando tudo fazia crer num empate, Messias e Cidade, atletas do mesmo time de Rivelino, desentenderam-se e deram as costas à jogada seguinte, Otávio, esperto que é, aproveitando da discussão entre os dois cabeças-de-bagre, avança pela direita e chuta forte, colocando a pelota  no fundo da rede do goleiro de nome escalafobético - Biriguidinho!. Otávio ainda disse: "Eu voltei, voltei para ganhar e Rivelino para apanhar. Voltei, porque aqui é o meu lugar"
OTÁVIO 6 x 2 RIVELINO 
música dedicada ao time vencedor de Otávio
Autores: Erasmo Carlos e roberto Carlos
ROBERTO CARLOS - "O PORTÃO"

Canto de Louvor dedicado pela turma do Domingão da Asbac
 à Otávio, pela vitória de hoje, após amargar uma série infinita
de derrotas. Aleluia, Aleuia, Aleluia, irmão!
ALELUIA ALELUIA - CRISTO É MEU REI
MÚSICA E CENAS DO FILME "SAYONARA"

EDITORIAL: Caros leitores e leitoras. Sayonara é um lindo filme de amor, palavra que em português significa ADEUS! Tudo que vocês fazem por amor é perene. O amor é eterno, a paixão é efêmera. Antes, o casamento era  uma constituição da família e quase não existia separação, porque todos sabiam obedecer a lei de DEUS. Hoje, o que deveria ser liberdade, transformou-se numa mera  libertinagem! Há muita diferença em você ser livre a ser libertino. Nenhum de nós é santo, mas pelo menos, reservemos um pouco do nosso tempo, para dar glórias ao SENHOR! Rever os conceitos da verdade, da honra e da honestidade, não custa nada a ninguém, senão um  exame de consciência. para expurgar a inveja, a ira e a maldade que existem em cada um de nós!. Sic Itu Ad Astra. 
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 02.06.2013 - 13.46 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Um comentário:

  1. Painho justiça foi feita.comentario justíssimo. você está de parabéns.Otavio

    ResponderExcluir