quinta-feira, 20 de junho de 2013

UMA RUA CHAMADA PECADO - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 20.06.2013 - 46ª EDIÇÃO.

UMA RUA CHAMADA PECADO: A Streetcar Named Desire (brUma Rua Chamada Pecado / ptUm Eléctrico Chamado Desejo) é um filme norte-americano de 1951, do gênero drama, dirigido por Elia Kazan, e com roteiro baseado na peça Um Bonde Chamado Desejo, de Tennessee Williams.1
UMA RUA CHAMADA PECADO
VIVIEN LEIGH - MARLON BRANDO - KIM HUNTER
E KARL MALDEN
Sinopse:
Blanche DuBois é uma madura mas ainda atraente mulher sulista que gosta da virtude e da cultura mas que usa isso como escudo para esconder sentimentos de amargura e desilusão, além do vício do alcoolismo. Ao mesmo tempo em que foge da realidade, Blanche ainda busca atrair pretendentes. Ela chega ao apartamento da irmã Stella Kowalski, em New Orleans, usando o bonde (elétrico) que faz a rota chamada "Desire". Esse novo ambiente abala os nervos de Blanche. Stella teme a reação do marido Stanley com os modos e a doença da irmã. Blanche diz que trabalhava como professora de inglês, mas que teve de parar por causa de sua doença nervosa, mas na verdade ela foi despedida por se envolver com um garoto de 17 anos de idade. Seu marido se suicidara e ela fugira da sua cidade para escapar dos problemas.
Stanley é rude e grosseiro, dominando Stella com seu comportamento abusivo mas sensual, mas que em Blanche só causa repulsa. O amigo dele, Mitch, se interessa por Blanche, a quem considera uma dama. Stanley acaba se enfurecendo com Blanche, quando ela interfere no seu relacionamento com a esposa. Stanley descobre o passado da cunhada e a desmascara, arruinando de vez a vida de todos.
    
       VIVIEN LEIGH - Blanche DuBois                               MARLON BRANDO - Stanley  Kowalsky  
                        
                                                                        KIN HUNTER - Stella Kowalsky              KARL MALDEN - Harold "Mitch" Mitchell

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 20.06.2013 - 46ª EDIÇÃO - "UMA RUA CHAMADA PECADO"

ORDEM DE  CHEGADA:  Schubach, Ernani, Remo, Nelsinho, Osvaldo, Leonardo, Humberto, Bebeto, Mauricio, Beré, Clone, Painho, Vadinho, Limão e kazuo. Os times foram escolhidos pelo garoto de Santo Amaro-Lourival e o jovem de Jequié-Remo.
LOURIVAL: Schubach, Bebeto, Nelsinho, Limão, Vadinho-Set,,Painho e Lourival  -  (padrão vermelho)
REMO: Remo, Mauricio, Beré (Kazuo), Ernani, Lonardo, Osvaldo e Clone.  -  (padrão azul)
PLACAR:  Lourival 10x07 Remo
GOLS-LOURIVAL:  Painho 3 - Limão 2 - Lourival 2 - Nelsinho 2 e Vadinho 1
GOLS-REMO:  Leonardo 3 - Remo 2 - Clone 1 e Mauricio 1
RESENHA: Este baba poderia representar o clássico intermunicipal entre as cidades de Santo Amaro x Jequié, tendo seus representantes Lourival e Remo como capitães das respectivas seleções. O baba foi muito bem escolhido, até achei que o time de Remo estava melhor,mas futebol não se ganha no papel e sim jogando dentro de campo.
Lourival armou um time compacto e aguerrido. Schubach, Bebeto e limão, jogaram para contrato.em qualquer time brasileiro. A orquestra ainda tinha os atletas  Nelsinho, Vadinho, Lourival e Painho que afinaram seus instrumentos, e juntos marcaram nada menos que oito gols na partida, recebendo aplausos dos torcedores da Asbac. Final da partida:  Lourival 10x7 Remo
LOURIVAL 10x7 REMO
Música dedicada ao time vencedor de Lourival.
Emocionante vídeo - Encontro histórico - entre
Luiz Gonzaga e Dominguinhos - 1970.
LUIZ GONZAGA E DOMINGOS -  "OLÊ MUIER RENDEIRA"

Música dedicada ao time do  goleador Painho
Marcou três gols na partida para o time vencedor
Autor: Luiz Gonzaga
LUIZ GONZAGA "SANFONINHA CHORADEIRA"
"FORRÓ Nª 1" E "TÁ DANADO DE BOM!

Música dedicada ao estrante e goleador Leonardo
Marcou três gols na partida para o time perdedor
Autor: Luiz Gonzaga e João Silva
VOZES DO SERTÃO - "NEM SE DESPEDIU DE MIM"

IBICUÍ-BAHIA - SÉRIE "O MELHOR SÃO JOÃO DA BAHIA"
SÃO JOÃO EM IBICUÍ-BAHIA
EDITORIAL: A série "O Melhor São João da Bahia"  é composta das cidades: Amargosa, Cruz das Almas, Ibicuí, Jaguaquara, Jequié, Piritiba e Senhor do Bonfim. Já Publiquei sobre as cidades de Amargosa e Cruz das Almas e hoje, sobre Ibicuí. Posteriormente postarei as imagens de Jaguaquara, Jequié, Piritiba e Senhor do Bonfim.Depois de publicar imagens desta última cidade,a série estará completa.Destarte a eleição ficará a cargo dos internautas, que poderão responder: Qual a cidade que realiza o melhor São João da Bahia?: 
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 20.06.2013 - 19.40 horas - Alberrto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário