quinta-feira, 18 de julho de 2013

007 CONTRA O SATÂNICO DR. NO - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 18.07.2013 - 54ª EDIÇÃO

007 CONTRA O SATÂNICO DR. NO: Dr. No (br: 007 Contra o Satânico Dr. No / pt: Agente Secreto 007) é um filme britânico de espionagem, acção e aventura de 1962, o primeira longa-metragem da série 007. O filme baseia-se no livro homónimo de Ian Fleming e é protagonizado pelo actor escocês Sean Connery. Foi realizado por Terence Young e produzido por Harry Saltzman e Albert R. Broccoli.
James Bond, um espião ao serviço de Sua Majestade, é enviado à Jamaica para investigar o desparecimento misterioso de um agente britânico. As investigações de Bond vão levá-lo ao Dr. Julius No, um estranho cientista com um plano maléfico de destruir o programa espacial dos Estados Unidos.
O sucesso de Dr. No criou um assombroso número de fãs, e certos aspectos do filme ficaram famosos para sempre, tais como a bebida favorita de James Bond - vodka-martini, batido mas não misturado; a famosa frase de apresentação - "O meu nome é Bond... James Bond"; os incríveis engenhos e carros (normalmente Aston Martin) e as eternas bond girls, neste filme Ursula Andress, numa famosa cena em que sai do mar.
007 CONTRA O SATÃNICO DO NO
  

          SEAN CONNERY - James Bond               URSULA ANDRESS - Roney Ryder

   



  JOSEPH WISEMAN - Dr,No                           BERLARD LEE - M.chefe do MI-6
 

   LOIS MAXWELL - Miss Moneypenny                 JACK LORD - Agente da Cia.
ANTHONY DAWSON - Professor Dent -  capanga do Dr.No



BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 18.07.2013 - 54ª EDIÇÃO - 007 CONTRA O SATÂNICO DR. NO

ORDEM DE CHEGADA:  Catalá. Osvaldo, Lourival, Mauro, Otávio, Clone, Ernani, Remo, Renê, Ratinho, Beré, Painho, Cacau, Nelsinho, Humberto, Fausto, Schubach e Renato. Os times foram selecionados pelo pato Navegador Osvaldo e Pato Remador Otávio.

OSVALDO: Nelsinho, Beré, Catalá (Cacau), Ernani (kazuo) Fausto, Lourival e Osvaldo .(padrão vermelho)
OTÁVIO:  Renê, Ratinho, Remo (Renato), Otávio, Mauro, Humberto e Clone  (padrão azul)
PLACAR: Osvaldo 7X6 Otávio
GOLS-OSVALDO:  Lourival 2 - Osvaldo 2 - Beré 1 - Ernani 1 e Fausto 1
GOLS-OTÁVIO:  Clone 2 - Mauro 2 - Humberto 1 e Otávio 1


RESENHA:  Pela primeira vez, eu vi um cartola oferecer "uma galinha gorda" ao adversário, aconteceu neste baba! Osvaldo propôs a Otávio, ele escolher primeiro um jogador, enquanto Otávio poderia escolher três. Foi uma vantagem nunca vista, principalmente entre os dois duelistas de peso como Osvaldo e Otávio. Mas o que parecia impossível tornou-se realidade. Mesmo com essa vantagem, Otávio ainda perdeu a partida por 7x6. Zebra igual a esta, só aconteceu naquele 26.11.2005 que ficou conhecido como a  "Batalha dos aflitos", em que o Grêmio, com apenas sete jogadores em campo, conseguiu vencer o Náutico por 1x0, gol de Anderson. O Náutico ainda perdeu dois pênaltis e perdeu  a chance de ser campeão da série B de 2005
Vídeo que é um exemplo de superação em homenagem
ao time Grêmio e ao povo gaúcho.
Recife-PE - Local; Estádio dos Aflitos: data: 26.11.2005
GRÊMIO 1x0 NÁUTICO

OSVALDO 7x6 OTÁVIO
Música dedicada ao time vencedor de Osvaldo
Autor: Teixeirinha
TEIXEIRINHA - "GAÚCHO DE PASSO FUNDO"
RECIFE PERNAMBUCO - A VENEZA BRASILEIRA 
EDITORIAL:  A cidade de Recife-PE., foi palco da decisão do Campeonato Brasileiro da série B. O jogo foi no Estádio do Náutico, mais conhecido como Ilha dos Aflitos, Em 26.11.2005 o time do Grêmio venceu o Náutico por 1x0, sagrando-se Campeão Brasileiro da Série B.  
Salvador-Bahia-Brasil - Quinta-feira, 18.07.2013 - 08.16 horas Alberto Sampaio - blog fo Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário