segunda-feira, 1 de julho de 2013

MARIA MADALENA - SÉRIE: A VIDA COMO ELA É

MARIA MADALENA - SÉRIE: A VIDA COMO ELA É: Esta postagem visa mostrar aos crucificadores, que todos aqueles que tenham errado, talvez, por um único erro cometido, que muitos poderão dar a volta por cima e voltar a triunfar novamente!  Vou citar Maria Madalena, Um detalhe é que a história fala numa prostituta chamada Maria Madalena, mas os relatos bíblicos não consta o nome de Maria Madalena e sim de uma mulher que está cometendo adultério . Veja abaixo.
Maria Madalena (do original em Grego Μαρία ἡ Μαγδαληνή; MagdalaIsrael3 d.C. — Sainte-Baume, França63 d.C.) é descrita no Novo Testamento como uma das discípulas mais dedicadas de Jesus Cristo. É considerada santa pelas igrejas CatólicaOrtodoxa e Anglicana, sendo celebrada no dia 22 de julho.
Uma mulher  estava sendo apedrejada pelo povo, eis que chega JESUS e a salva, dizendo: "Aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire pedra. (Não faz nenhuma referência à Maria Madalena. Você pode enriquecer esta mateira, postando seu comentário).
MARIA MADALENA
"Aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire pedra".
João 8:1 Jesus, entretanto, foi para o monte das Oliveiras.
João 8:2 De madrugada, voltou novamente para o templo, e todo o povo ia ter com ele; e, assentado, os ensinava.
João 8:3 Os escribas e fariseus trouxeram à sua presença uma mulher surpreendida em adultério e, fazendo-a ficar de pé no meio de todos,
João 8:4 disseram a Jesus: Mestre, esta mulher foi apanhada em flagrante adultério.
João 8:5 E na lei nos mandou Moisés que tais mulheres sejam apedrejadas; tu, pois, que dizes?
João 8:6 Isto diziam eles tentando-o, para terem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia na terra com o dedo.
João 8:7 Como insistissem na pergunta, Jesus se levantou e lhes disse: Aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire pedra.
João 8:8 E, tornando a inclinar-se, continuou a escrever no chão.
João 8:9 Mas, ouvindo eles esta resposta e acusados pela própria consciência, foram-se retirando um por um, a começar pelos mais velhos até aos últimos, ficando só Jesus e a mulher no meio onde estava.
João 8:10 Erguendo-se Jesus e não vendo a ninguém mais além da mulher, perguntou-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
João 8:11 Respondeu ela: Ninguém, Senhor! Então, lhe disse Jesus: Nem eu tampouco te condeno; vai e não peques mais.
EDITORIAL: Não se deve julgar alguém se vocês cometem o mesmo pecado! Existem pessoas que têm dupla personalidade - Diz a todos que são honestos, mas às escondidas, são verdadeiros ladrões. Isso acontece cotidianamente com a maioria dos políticos brasileiros!
Salvador-Bahia-Brasil: Segunda-feira, 01.07.2013 - 09.06  horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário