quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O PIRATA DOS SETE MARES - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 01.08.2013 - 58ª EDIÇÃO.

O PIRATA DOS SETE MARES:  Sinopse
  • Primeiro numa série de filmes technicolor contratados pela RKO, O Pirata dos Sete Mares é um típico filme de pirata ajudado imensamente pela performance enérgica de Heireid, O'hara e Sleakaz. Sleazak faz um vilanesco governador espanhol que ordena destruir um navio e esscravizar os marinheiros holandeses e seu capitão, Henreid. Os holandeses escapam no entanto, e formam uma gang de piratas que se concentram na costa espanhola. Em busca de vingança, Henreid e seu homem de confiança, capturam O'hara, prometida de Sleazak, e a levam no navio para o méxico. Henreid força O'hara a casar-se com ele, mais pela segurança dele que enfrentará toda a armada espanhola em retaliação sobre sua cabeça. Henreid leva então O'hara a sleazak para evitar um massacre. Inafortunadamente para sleazak, O'hara apaixona-se por Henreid e ela torna-se assistente do capitão pirata em seus esforços para tê-la de volta.
O PIRATA DE SETE MARES

O PIRATA DOS 7 MARES
  
                          PAUL HENREID                     MAUREEN O'HARA                         WALTER SLEZ
                    Capt. Laurente Van Hom              Contessa Francesca                       Dom Juan Alvarado
  
        BINNIE BARNES                       JOHN EMERY                             NANCY GATES  
           Anne Bonney                         Mario Du Billar                                   Lupita

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 01.08.2013 - 58ª EDIÇÃO - O PIRATA DOS SETE MARES.

LISTA DE PRESENÇA: Schubach, Catalá, Osvaldo, Adriano, Mauricio, Cacau, Otávio, Lourival, Clone, Remo, Beré, Fausto, Serrinha, Nelsinho, Toinho Abreu, Painho, Humberto, Ernani, Ricardo e Renato.

OSVALDO: Cacau, Mauricio, Catalá, Alberto, Beré , Osvaldo, Renato, Adriano e Lourival.
OTÁVIO:  Toinho Abreu, Schubach, Nelsinho (Ernani), Ricardo, Otávio, Serrinha, Fausto, Clone e Remo.
PLACAR:  Osvaldo 4x4 Otávio
GOLS-OSVALDO:  Adriano 1 - Beré 1 - Lourival 1 e Osvaldo 1
GOLS-OTÁVIO:  Fausto 3 e Otávio 1
RESENHA: "Futebol é muito simples: quem tem a bola ataca; quem não tem defende" Neném Prancha.
Hoje a maré não estava pra nenhum peixe! Osvaldo poderia sair daqui com mais uma vitória impossível, não fosse a falha do lateral  Cacau, que deixou-se driblar por Otávio, este chutou de bico para o que desse e viesse, a pelota tocou no travessão, pegou um efeito danado, (daqueles que Carne Frita dá no snooker) e foi morrer mansamente no canto direito da meta do goleiro Alberto Delgado. Ficou tão aturdido que nada viu e nada sabe! (Lula)  O empate terminou premiando as duas equipes que fizeram uma partida para levantar a torcida! (detalhe: Só havia um torcedor!)
OSVALDO 4x4 OTÁVIO
Música dedicada aos times que empataram
Autora: Clementina de Jesus
Os Trapalhões - Didi e Mussum
CLARA NUNES E CLEMENTINA DE JESUS
"NAO VADEIA CLEMENTINA"

Música dedicada ao goleador Fausto
Marcou três gols na partida para o time de Otavio.
Autores: Cláudio Roberto e Raul Seixas
RAUL SEIXAS - "COWBOY FORA DA LEI"
SALVADOR-BAHIA - TERRA NATAL DE RAUL SEIXAS
EDITORIAL: Raul Santos Seixas (Salvador28 de junho de 1945 — São Paulo21 de agosto de 1989) foi um cantor e compositor brasileiro, frequentemente considerado um dos pioneiros do rock brasileiro. Também foi produtor musical da CBS durante sua estada no Rio de Janeiro, e por vezes é chamado de "Pai do Rock Brasileiro" e "Maluco Beleza". Sua obra musical é composta de 21 discoslançados em seus 26 anos de carreira e seu estilo musical é tradicionalmente classificado como rock e baião, e de fato conseguiu unir ambos os gêneros em músicas como "Let Me Sing, Let Me Sing"4 . Seu álbum de estreia, Raulzito e os Panteras (1968), foi produzido quando ele integrava o grupo Os Panteras, mas só ganhou notoriedade crítica e de público com as músicas de Krig-ha, Bandolo! (1973), como "Ouro de Tolo", "Mosca na Sopa", "Metamorfose Ambulante". Raul Seixas adquiriu um estilo musical que o creditou de "contestador e místico", e isso se deve aos ideais que vindicou, como a Sociedade Alternativa apresentada em Gita(1974), influenciado por figuras como Aleister Crowley. (Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre).
Salvador-Bahia-Brasil - Quinta-feira, 01.08.2013 - 17.18 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário