terça-feira, 13 de agosto de 2013

OS CRIMINOSOS NÃO MERECEM PRÊMIO - BABA DA MATINA, 13.08.2013 - 61ª EDIÇÃO.

OS CRIMINOSOS NÃO MERECEM PRÊMIO: Sinopse e detalhes - Um filme do diretor  Marx Robson, estrelando Paul Newman, Edward G. Robinson, Diane Baker e Mechele Presle e Elke Sommer.
Em Estocolmo, os vencedores Prêmio Nobel se encontram para a cerimônia de premiação. O Nobel de literatura, Andrew Craig (Paul Newman), suspeita de algo quando Max Stratman (Edward G. Robinson), um dos premiados, se comporta de maneira bem diversa ao dia anterior, além de parecer mais alto. Emily (Diane Baker), a sobrinha de Max, diz que não há razão para se preocupar e o mesmo diz a bela Inger Lisa Andersson (Elke Sommer), que foi cedida pelo departamento de relações exteriores para assessorá-lo. Mesmo quando tentam matá-lo ninguém crê nele, mas Andrew tem certeza que algo muito sério está acontecendo e quer descobrir, mas isto pode lhe custar a vida.
OS CRIMINOSOS NÃO MERECEM PRÊMIO.
Paul Newman  Edward G. Robinson  Diane Baker Micheline Presle  
       Paul Newmam            Edward G.Robinson            Diane Baker                Michele Presle
ELKE SOMMER

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 13.08.2013 - 61ª EDIÇÃO - OS CRIMINOSOS NÃO MERECEM PRÊMIO.

ORDEM DE CHEGADA: Dezesseis filiados e um convidado, compareceram para participar do tradicional Baba da Matina. 
Catalá. Schubach, Renê, Remo, Mauricio, Cacau, Ernani, Kazuo, Filipe, Gustavo, Adriano, Clone, Nelsinho, Painho, Serrinha, Beré e Renato. Desta vez a briga ficou entre Remo e Painho, filhos de Jequié-Ba,
TIME DE PAINHO: Catalá, Serrinha, Nelsinho (Remo), Ernani (Renato-Kazuo), Filipe, Gustavo
Clone (Painho).  (Padrão vermelho)
TIME DE REMO: Cacau, Schubach, Renê, Kazuo (Renato), Mauricio, Adriano e Remo (Nelsinho)  (Padrão azul)
PLACAR: Painho 8x4 Remo
GOLS-TIME PAINHO:  Clone 2 - Gustavo 2 - Painho 2 - Ernani 1 e Kazuo 1
GOLS:TIME REMO:  Adriano 3 e Renato 1
RESENHA: "Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam" - Carlos Drummond de Andrade.
Quando Remo me desafiou para escolher o time representando Catalá, não imaginava que eu próprio seria seu adversário! Ele, ciente que venceria a partida para depois fazer a gozação em cima do seu conterrâneo Painho, escolheu em quase sua totalidade, jogadores de defesa: Cacau, Mauricio, Schubach, Renê e o japona Kazou. Ficou somente com dois atacantes: Adriano e Remo A cada escolha errada  de Remo, neutralizava-o com a escolha certa! Formei uma ótima defesa com Catalá, Serrinha e Nelsinho. Meio de campo: Ernani, Filipe e Gustavo e o ataque com Clone depois Painho.
O disparate era tão evidente que meu time chegou a estar vencendo por 4x0. Para evitar uma goleada maior, tive que permutar alguns jogadores, Renato e Nelsinho por Kazuo e Remo. Não adiantou meu ato de compaixão, meu time ainda conseguiu encaçapar mais quatro bolas no fundo das redes do irmão de Rômulo (Mit. romana: Os gêmeos Rômulo e Remo, amamentados por uma loba)!
Rômulo e Remo são, segundo a mitologia romana, dois irmãos gêmeos, um dos quais, Rômulo, foi o fundador da cidade de Roma e seu primeiro rei. Segundo a lenda, eram filhos de Marte e de Reia Sílvia (ou Rhea Silvia), descendente de Eneias. A data de fundação de Roma é indicada, por tradição, em 21 de abril de 753 a.C. (também chamado de "Natal de Roma" e dia das festas de Pales).
PAINHO 8x4 REMO
Música dedicada por José Airton Espinheira Dantas
"Serrinha"
Ao time vencedor de Painho.
Autores: Michael Sullivan e Paulo Massadas,
FAGNER - "DESLIZES"

Música dedicada pelo atleta do Panelinha: Dorival Santana
"Dory"
ao goleador Adriano. Marcou três gols para o time perdedor
Autor: Juan Luiz Guerra - versão: Ferreira Goulart
FAGNER - "BORBULHAS DE AMOR"
Raimundo Fagner Cândido Lopes mais conhecido apenas como Fagner (Orós, 13 de outubro de 1949) é um cantor, compositor, instrumentista, ator e produtor brasileiro.
Mais jovem dos cinco filhos de José Fares, imigrante libanês, e Dona Francisca, Fagner nasceu na capital cearense, embora tenha sido registrado no município de Orós.1
O nome de Fagner vem sendo incluído na lista dos maiores cantores de música latina, principalmente pela sua filiação com outros músicos latinos não-brasileiros, como Mercedes Sosa2 .
AÇUDE DE ORÓS - CEARÁ
FORTALEZA-CEARÁ - TERRA NATAL DE FAGNER
EDITORIAL: Nesta postagem procuro levar uma mensagem aos políticos que estão no poder,
enriquecendo ilicitamente, levando os aposentados brasileiros a perder rendimentos com a alta da inflação que ronda os ares dos institutos de pesquisas! Cada REAL roubado do povo, vem refletir na cesta básica, educação, moradia e saúde. Enquanto o povo fazia passeata,um número de deputados e familiares, todos, sangue-sugas da nação, preguiçosos e salafrários, estavam passeando em Moscou, sorrindo de todos nós, enganados eleitores das aves de rapina. Porisso é que "Os Criminosos Não merecem Prêmio"
Salvador-Bahia-Brasil, Terça-feira, 13.08.2013 - 10.22 horas - Alberto Sampaio -blog do Painho






Nenhum comentário:

Postar um comentário