quarta-feira, 7 de agosto de 2013

SINFONIA CARIOCA - BABA QUARTA NOBRE - 07.08.2013 - 12ª EDIÇÃO.

SINFONIA CARIOCA:  Jovem interna de um colégio, com irresistível vocação para o teatro, foge do estabelecimento e durante a fuga tem ligeiro incidente com um jovem que mais tarde saberá ser um autor teatral. A jovem refugia-se na casa do avô, cuja irmã, uma solteirona, reprova o procedimento da sobrinha-neta, decidindo interná-la num hospício, pois acredita-a louca. Mas a loira jovem foge mais uma vez de casa e consegue submeter-se a um teste para o espetáculo teatral que está sendo montado pelo rapaz que ela conheceu durante a fuga.
SINFONIA CARIOCA
SILVIA FERNANDA - ELIANA MACEDO - ANSELMO DUARTE 
E ZEZÉ MACEDO.
Silvia Fernanda  Eliana Macedo  Anselmo Duarte   Zezé Macedo
    SÍLVIA BANDEIRA        ELIANA MACEDO        ANSELMO DUARTE     ZEZÉ MACEDO

BABA QUARTA NOBRE - 07.08.2013 - 12ª EDIÇÃO - SINFONIA CARIOCA

ORDEM DE CHEGADA: Painho, Alexandre, Bel, André Curvello, Popó, Mendes, Rodrigo, Odaí José, Braz, Rosalvo, Pains, Chiquinho, Ricardo, Thiago, Lucas, Mensinho, Jean Luis,Joãozinho,  Jorginho, Jerônimo, Telmo Junior e Bergmark.
MENSINHO: Luiz Cláudio-goleiro, Lucas (Mensinho), Odai José, Popó, Mensinho (Telmo Jr.),  Rodrigo, Lanusse, Ricardo e Rosalvo. (padrão preto)
ANDRE CURVELLO: Décio-goleiro (Marinaldo),  Pains (Jorginho), Braz, Mendes (Chiquinho), Thiago, André Curvello, Bel, Jean Luis, (Bergmark), Alexandre (Jean Luis). (padrão verde).
PLACAR: Mensinho 7x3 André Curvello
GOLS-MENSINHO:  Rosalvo 4 - Rodrigo 2 - Lucas 1
GOLS:ANDRÉ CURVELLO: Jean 2 e Bel 1
RESENHA:"Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval". Vinicius de Moraes.
Pensavam que Mensinho, o  capitão do time de padrão preto se aposentara, haja vista, várias mensagens enviadas via internet, dando o velho capitão como ultrapassado! Puro engano, o presidente da "Belo Visual Gráfica" voltou mais atuante do que nunca! Não adiantaram as lamúrias de Braz e André Curvello, ele não deu guarida aos adversários e selecionou um time mais competitivo. Sabido que é, procurou garantir primeiramente a sua defesa, depois o meio de campo, e para dar o tiro de misericórdia, escolheu um ataque arrasador, com Rosalvo em noite inspirada, marcando nada menos que quatro gols na partida. Quando o jogo terminou, foi comemorar a vitória do seu time no meio da galera. 
MENSINHO 7x3 ANDRÉ CURVELLO
Música dedicada ao time vencedor de Mensinho
Autor:Zé Ramalho
ELBA RAMALHO E ZÉ  RA,MALHO
"A TERCEIRA LÃMINA"

Música dedicada ao goleador Rosalvo
Marcou quatro gols na partida
Autor: Lúcio Barbosa
ZÉ RAMALHO - "CIDADÃO"

AS MAIORES COMPANHIAS CINEMATOGRÁFICAS
D.W. GriffithMary PickfordCharlie Chaplin (sentado) e Douglas Fairbankscriam a United Artis
         METRO GOLDWYN MAYER
PARAMOUNT PICTURES
20 THE CENTURU FOX
CIA. CINEMATOGRÁFICA VERA CRUZ - SÃO BERNARDO-SP
WOOLYWOOD - A CAPITAL DO CINEMA
EDITORIAL:  Esta postagem é dedicada aos cinéfilos de todas as partes, especialmente ao amigo João Almeida Conceição, que sugeriu o filme desta postagem "Sinfonia Carioca". Para lembrar de sua infância, quando aos domingos, trocava gibis visando adquirir dinheiro para a entrada no Cine Teatro São José, onde estavam em cartaz, vários seriados e filmes de faroestes.
Salvador-Bahia-Brasil - Quarta-feira, 07.08.2013 - 22.24 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.








2 comentários:

  1. Grande Alberto, sempre surpreendendo. Parabéns mais uma vez pelos comentários...

    João Conceição

    ResponderExcluir
  2. João. Tece sem comentário a respeito do filme do rei do suspense Alfred Hitcchock e da bela atriz e princesa de Mônaco (Im memorium) Grace Kelly, que lhe envie nesta data, referente ao baba "Domingão da Asbac". ASA (ASAmpaio)

    ResponderExcluir