quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O BEIJO DA MULHER ARANHA - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 05.09.2013 - 67ª EDIÇÃO.

O BEIJO DA MULHER ARANHA: O Beijo da Mulher-Aranha (em inglêsKiss of the Spider Woman) é um filme dramático brasileiro-estadunidense de 1985. Foi dirigido pelo cineasta argentino naturalizado brasileiro Hector Babenco e adaptado por Leonard Schrader do romance homônimo deManuel PuigWilliam HurtRaúl JuliáSônia BragaJosé Lewgoy e Milton Gonçalves fazem parte do elenco principal. 
O BEIJO DA MULHER ARANHA
WILLIAN HURT - RAUL JULIÁ - SONIA BRAGA - JOSÉ LEWGOY
MILTON GONÇALVES  E DENISE DUMONT

Sinopse

O filme conta a história do prisioneiro político de esquerda Valentín Arregui (Raul Julia) e Luís Molina (William Hurt), um homossexual afeminado condenado por "corrupção de menor". Os dois dividem uma cela numa prisão brasileira.
Molina relembra, na prisão, um de seus filmes favoritos, um suspense romântico de guerra que também é uma propagandanazista. Ele tece os personagens do filme numa narrativa que traz conforto a Arregui para distraí-lo da dura realidade da prisão e da separação da mulher que ama.
Arregui permite que Molina penetre sua auto-defensiva intimidade e se abre para ele. Apesar de suas discussões sobre a política por trás do cinema, uma improvável amizade se desenvolve entre os dois prisioneiros: o sonhador e o ativista político.
À medida que a história se desenvolve, fica claro que Arregui está sendo envenenado pelos carcereiros para que revele o que sabe. Molina, ao que tudo indica, também pode ter segundas intenções, ou seja, seus sentimentos românticos por Arregui.
   
      WILILIAN HURT                         RAUL JULIÁ                      SONIA BRAGA
   
       JOSÉ LEWGOY                   MILTON GONÇALVES                 DENISE DUMONT
BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 05.09.2013 - 67ª EDIÇÃO ´O BEIJO DA MULHER ARANHA.
ORDEM DE CHEGADA: Vinte e hum atletas, amantes da madrugada, acordaram cerca de cinco horas da matina para participar do nosso tradicional baba desta quinta-feira, a saber:
Renê, Osvaldo, Ratinho, Mauro, Lourival, Otávio, Ernani, Toinho Abreu, Catalá, Fausto, Remo Painho, Cacau, Beré, Filipe, Nelsinho, Adriano, Gustavo, Clone, Mauricio e Alexandre Delgado Os times foram escolhidos pelos interioranos Remo de Jequié e Toinho Abreu de Euclides da Cunha.
TIME DE REMO:Remo (Alexandre Delgado), Ratinho, Catalá (Remo), Nelsinho, Beré, Gustavo, Adriano, Osvaldo e Clone. Técnico: Painho - (padrão vermelho)
TIME DE TOINHO ABREU: Cacau, Toinho Abreu (Mauricio), Renê, Ernani, Otávio, Mauro, Filipe, Fausto e Lourival.  Técnico Toinho Abreu  - (padrão azul).
PLACAR DA PARTIDA:  REMO 4x3 TOINHO ABREU
GOLS-TIME DE REMO:  Adriano 2 - Beré 1 e gustavo 1
GOLS-TIME DE TOINHO ABREU:  Filipe 2 e Fausto 1
RESENHA DA PARTIDA: Prezados leitores e leitoras não futebolísticos! Existe no futebol os goleadores natos e aqueles jogadores que são expertos em passar a bola para o companheiro marcar o gol.Podemos citar Coutinho, Garricha, Gerson, Leivinha, Otávio, Rivelino, Samarone, Tostão, Zagallo, entre tantos. Vamos saudar nesta postagem TRÊS REIS: No futebol - Édson Arantes do Nascimento "Pelé", na música Roberto Carlos e nas assistências - Luiz Otávio Souza Costa-"Otávio"! Este último, foi eleito por unanimidade nesta quinta feira, O REI DAS ASSISTÊNCIAS, após uma passada de bola errada, para o adversário BERÉ marcar o quarto gol da partida e decretar sua derrota por 4x3. Se Otávio fosse um empresário, diríamos que sua firma pediu concordata!
REMO PACE 4x3 TOINHO ABREU
Música dedicada ao time vencedor de Remo
                Autor: Mauro Silva Júnior                
AGEPÊ - "DEIXA EU TE AMAR"
FRASE DO DIA:  "A conduta é um espelho no qual cada um mosta sua própria  imagem" - Goeth
HOMENAGEM ESPECIAL À ATRIZ SONIA BRAGA
  
     
Sônia Maria Campos Braga (Maringá8 de junho de 1950) é uma atriz brasileira.
Filha de Hélio Fernando Ferraz Braga e Maria Braga Jaci Campos, figurinista natural de Maringá, é irmã de Júlio, Ana e Hélio e tia de Alice Braga, também atriz.1

MARINGÁ-PARANÁ - TERRA NATAL DA ATRIZ SONIA BRAGA     
EDITORIAL: Não é todo dia que a gente fica frente a frente com um rei, é muita emoção para o coração do velho Painho! Mas hoje, participei da votação que elegeu nosso companheiro e jogador do nosso baba:  Otávio - "O REI DAS ASSISTÊNCIAS". Ele é um dos melhores atletas de passes da Asbac. É tão BOM, que tanto passa a bola redonda para os companheiros, como também, para os adversários. É um dia histórico para mim, que tão cedo não me sairá da memória, mesmo porque se não fosse o passe de Otávio para Beré, ele não perderia a partida por 4x3. Beré e o time de Remo, têm muito a agradecer ao Pato Remador!
Salvador-Bahia-Brasil - Quinta-feira, 05.09.2013 - 21.26 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.









Nenhum comentário:

Postar um comentário