domingo, 13 de outubro de 2013

2001-UMA ODISSEIA NO ESPAÇO - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - 13.10.2013 - 39ª EDIÇÃO

UMA ODISSEIA NO ESPAÇO: 2001: A Space Odyssey (2001 - Uma Odisseia no Espaço no Brasil e 2001: Odisseia no Espaço em Portugal) é um filme americano de 1968 dirigido e produzido por Stanley Kubrick, co-escrito por Kubrick e Arthur C. Clarke. O filme lida com os elementos temáticos da evolução humana, tecnologia, inteligência artificial e vida extraterrestre. É notável por seu realismo científico, efeitos visuais pioneiros, imagens ambíguas que são abertas a ponto de se aproximarem do surrealismo, som no lugar de técnicas narrativas tradicionais e o uso mínimo de diálogo.
2001 - UMA ODISSEIA NO ESPAÇO



KEIR DULLEA - GARY LOCKWOOD - WILLIAM SYLVESTER 

DOUGLAS RAIN - EDWYNA CARROLL E PENNY BRAHMS
  

                     KEIR DULLEA                         GARY LOCKWOOD               WILLIAM SILVESTER


              Dr. David Berwmnan                       Dr. Frank Poule               Dr. Heywood R. Floyd 


                DOUGLAS RAIN                               EDWIN CARROLL                          PENNY BRAHMS 
              A voz do hall 9000                   Comissária de bordo da Aries           Comissária de bordo

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - 13.10.2013 - 39ª EDIÇÃO - 2001-UMA ODISSEIA NO ESPAÇO.
ORDEM DE CHEGADA: A maioria dos atletas do baba "Domingão da Asbac", participaram ontem, sábado-12.10.2013 de uma linda festa promovida pela Asbac-Salvador, em homenagem ao dia das crianças e hoje, já estão em forma para jogar o baba dominical. Vejam a lista de presença:
Vinicius Kavan, Marco, Otávio, Adelvan, Remo, Renê, Bartolinha, Pains, Vinicius Machado, Alberto Viana, Batista, Toinho Abreu, Motta, Orlando, Jean, Arthur, Rivelino, Puskas, Ernesto, Jaime, Beré, Odaí, Vadinho, Serrrinha e Sergio. Goleiros: Biriguidinho e Rosenildo.                     

TIME DE OTÁVIO:  Rosenildo-goleiro, Renê, Vinicius Kavan, Adelvan, Toinho Abreu (Otávio), Pains, Otávio (Odai), Marco e Motta. (padrão verde oliva)
TIME DE RIVELINO: Biriguidinho-goleiro, Remo (Ernesto), Alberto Viana, Batista (Serrinha), Vinicius Machado, Jean (Jaime) Arthur, Orlando e Bartolinha.  (padrão amarelo ouro)
PLACAR DA PARTIDA: OTÁVIO 3x2 RIVELINO
GOLS-TIME DE OTÁVIO: Marco 1 - Motta 1 e Odaí 1
GOLS-TIME DE RIVELINO:  Orlando 1 e Serrinha 1 (de pênalte)
PRATO DO DIA: Dobradinha oferecida pelo torcedor do Botafogo Jorge Campos - "Bezouro". Atendendo seu pedido aí está o escudo do glorioso time da Estrela Solitária, orgulho do futebol brasileiro.
BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS
JUIZ DA PARTIDA: Salvador Elias da Silva - do Sindsef. Teve boa atuação.
FRASE DO DIA:  Cinco frases de Wiiliam Shakepeare:  1- "A beleza persuade os olhos dos homens por si mesma, sem necessitar de um orador" - 2-  "Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes" - 3- "A gratidão é o único tesouro dos humildes" - 4- "A beleza atrai os ladrões mais que o ouro" - 5- "Tudo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente".    
RESENHA DA PARTIDA :Desta vez o professor Rivelino se deu mal, sua aula é "decoreba"  se não tiver computador ele "escorrega"!  A não escolha do jogador Vinicius Kavan para seu time, foi mais uma de suas mancadas, porque o beque central foi uma muralha na defesa do time do Pato Remador Otávio. Outro que jogou uma ótima partida foi o lateral PAINS. Esteve em seu estado de graça, foi elogiado pelos torcedores presentes e eleito por unanimidade, o melhor jogador em campo. O mestre Riva ainda colocou três ótimos jogadores no segundo tempo:Ernesto, Jaime e Serrinha, mas não surtiu o efeito desejado, "O tiro saiu pela culatra", e nada pode fazer diante da superioridade do time de padrão verde oliva.                                                                         
OTÁVIO 3x2 RIVELINO

Música dedicada ao time de Otávio
Autor: Rafael Hermández Marin

BIENVENIDO GRANDA - "PERFUME DE GARDÊNIA"

PRESENTE:  Para abrandar o choro do mestre Rivelino, o aluno Otávio lhe dedicou a sugestiva música: "Ao Mestre com Carinho".
ELIANA - "AO MESTRE COM CARINHO"

HOMENAGEM ESPECIAL AOS PROFESSORES
dia: 15.10.2013 - DIA DO PROFESSOR - PARA VOCÊS
O PROFESSOR NOTA DEZ - CHICO ANYSIO.

CHICO ANYSIO (PROF.RAIMUNDO E ROGÉRIO 
CARDOSO (ROLANDO LERO) - "ESCOLINHA DO
PROFESSOR RAIMUNDO.

EDITORIAL: Você se lembra de sua primeira professora do curso primário, aquela que lhe ensinou as primeiras letras: A B C a a primeiros números matemáticos? Nós a chamávamos de tia, e ainda hoje, somos gratos pelas matérias ministradas com todo amor e dedicação. Depois do primário, havia o curso admissão. Lembro-me ainda das matérias do curso colegial: Canto orfeônico,ciências,educação moral e cívica, desenho, francês, geografia, história, inglês, latim, matemática, português, religião e trabalhos manuais! Para moldurar a escrita, treinávamos no caderno de caligrafia. Tempos áureos de nossa juventude, onde éramos felizes e não sabíamos.Tempos bons que não voltam mais!.
Salvador-Bahia-Brasil - Domingo, 13.10.2013 - 11.55 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário