domingo, 27 de outubro de 2013

O PROFESSOR ALOPRADO -BABA DOMINGÃO DA ASBAC - 27.10.2013 - 41ª EDIÇÃO.

O PROFESSOR ALOPRADO: Sherman Klump (Eddie Murphy) é um professor universitário com grandes conhecimentos de genética, mas que é sempre ridicularizado por ser extremamente gordo. Porém, quando recebe uma atenção especial de uma bela e jovem professora de matemática (Jada Pinkett), ele decide ingerir um experimento ainda em fase de testes, que altera a cadeia de DNA e faz com que se transforme em um jovem esguio, Buddy Love (Eddie Murphy). A partir de então, Sherman passa a levar uma vida dupla, pois o experimento tem um efeito que dura pouco tempo, levando-o a viver complicadas situações.

Elenco

O PROFESSOR ALOPRADO
DAVID CHAPPELLE - EDDIE MURPHY - JADA PINKETT SMITH 
 JAMAL MIXON - JAMES COBURN E PATRICIA WILSON
  
                         DAVID CAPPELLE                           EDDIE MURPHY                          JADA PINKETT SMITH
                       Reggie Warrington                         Shermam Klump                               Carla Purty
  
           JAMAL MIXON                             JAMES COBURN                              PATRICIA WILSON
           Ernie Klump Jr.                             Harlan Hartley                             Secretaria de Dean. 
BABA DOMINGÃO DA ASBAC - 27.12.2013 - 41ª EDIÇÃO - O PROFESSOR ALOPRADO



ORDEM  DE CHEGADA:  Trinta atletas compareceram para prestigiar o nosso baba "Domingão da Asbac", mas nem todos participaram da partida, a saber:



Marcelino, Orlando, Odaí, Bartolinha, Beto Passos, Silvio, Motta, Otávio, Messias, Reinaldo, Arthur, Renê, Toinho Abreu, Rivelino, Puskas, Jerônimo, Pains, Kazuo, Gígio, Carlos Marcelino, Ernesto, Carlinhos, Vinicius Kavan, Sidney, Mauro, Serrinha, Zé Curvello, Jaime, Alexandre e Rosenildo.
TIME DE DE BETO PASSOS: Rosenildo-gol.Renê (Mauro), Messias, Odaí, Otávio, Beto Passos (Ernesto), Pains, Orlando (Sidney) e Bartolinha (Carlinhos).  (padrão verde oliva)
TIME DE RIVELINO: Carlinhos-gol. (Gigio), Marcelino (Zé Curvello), Jerônimo, Toinho Abreu,
Reinaldo (Vinicius Kavan), Kazuo (Serrinha), Arthur, Silvio e Motta.  (padrão amarelo ouro).
PLACAR DA PARTIDA:  BETO PASSOS 1x1 RIVELINO
GOL-TIME DE BETO PASSOS:  Orlando 1
GOL-TIME DE RIVELINO:  Arthur 1
PRATO DO DIA:  Bacalhoada oferecida pelo filiado Alberto de Almeida Sampaio - "Painho".
JUIZ DA PARTIDA:  Marcio Santos - do Sinbaf
FRASE DO DIA: Trocando em miúdos: "Veja como são as coisas, você não sabe de onde vim, por isso não me compare com qualquer um" 
RESENHA: Na ausência do filho de Ibitupã - Jaime, Beto Passos selecionaou os times com Rivelino. Foi um pega pra capar danado!. Domingo passado deu Rivelino e hoje tinha tudo para Beto vencer a partida. Ozorinho (Beto) venceu no "cara ou coroa", escolheu um time bastante superior, mas só fez um gol no primeiro tempo, tinha tudo para sair daqui ovacionado, mas são coisas futebol!  substituiu muito bem no segundo tempo, melhorou o elenco do time de padrão verde, mas quem marcou foi o time de padrão amarelo de Portelinha  (Rivelino), empatando a peleja em 1x1, deixando atravessada uma espinha de peixe na garganta de Beto Passos! 
Beto está seguindo a mesma  performance do seu time - Esporte C. Bahia, no Brasileirão. Faz-nos lembrar daquele programa humorístico da radio, depois da TV - "Balança Mais não Cai". Outro espirituoso chegou a dizer "O Bahia está na corda bamba, se o Vasco não tiver piedade, ele cai". (Sou Vascaíno e Vitória, mas não desejo a queda do Bahia. para a série B. E agora o que será que vai acontecer?). Vamos aguardar as próximas rodadas para saber qual a penitência do Bahia ou do Vasco da Gama. Será que o Bahia vai seguir ao pé da letra,  aquele ditado "Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come".
SEGURA BAHIA PRA NÃO CAIR

BETO PASSOS 1x1 RIVELINO
Música dedicada aos times que empataram
Autores: Dom e Ravel
OS INCRÍVEIS - "EU TE AMO MEU BRASIL"

HOMENAGEM ESPECIAL Á DUPLA DOM E RAVEL
DOM E RAVEL
A dupla brasileira Dom & Ravel surgiu na década de 1960. Em 1970, por ocasião da Copa do Mundo realizada no México, conquistou o país com Eu te amo meu Brasil, que estourou nas paradas de sucesso.1 O sucesso foi absoluto nos anos seguintes. Dom & Ravel se apresentaram por todo o país e nos principais programas de rádio e de televisão, ganhando vários prêmios. A música ufanista era utilizada pelo governo em eventos cívicos.
Os irmãos Farias nasceram em Itaiçaba, no Ceará, Eustáquio em 1944 e Eduardo em 1947. Mudaram-se para São Paulo ainda crianças, nos anos 1950. Eduardo obteve o apelido de Ravel, dado por um professor de música, por causa de sua aptidão para a arte. Por volta dos anos 1960, a dupla, então já conhecida como Dom & Ravel, lançou seu primeiro LP em 1969, "Terra boa", que trazia entre outras a canção "Você também é responsável", transformada, em 1971, pelo ex-ministro da Educação, Jarbas Passarinho, no hino do Movimento Brasileiro de Alfabetização (Mobral).
Nos anos 1970 a dupla atingiu grande sucesso, com a canção "Eu te amo meu Brasil", gravada pelo conjunto Os Incríveis. Outros sucessos da dupla foram: "Animais irracionais", "Só o amor constrói" e "Obrigado ao homem do campo". A ligação dessas canções, que na época levaram-nos ao sucesso, com a ditadura militar, levou a dupla ao ostracismo posterior.
Dom, com nome de batismo Eustáquio Gomes de Farias, faleceu em dezembro de 2000, em decorrência de um câncer de estômago.2
Ravel, com nome de batismo Eduardo Gomes de Faria, faleceu em 16 de junho de 2011, de um ataque cardíaco.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 27.10.2013 - 10.52 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho
                                                                                                                    







Nenhum comentário:

Postar um comentário