sábado, 16 de novembro de 2013

CASAL 20 - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 12.11.2013 - 85ª EDIÇÃO.

Casal 20 (do inglês Hart to Hart) foi uma série de TV estadunidense que foi ao ar entre 1979 e 1984, totalizando 110 episódios. A série, criada pelo romancista Sidney Sheldon, foi um enorme sucesso de audiência.

Sinopse

É protagonizada pelo casal rico e simpático Jonathan (Robert Wagner) e Jennifer Hart (Stefanie Powers) que ao invés de aproveitar a vida em sua mansão viaja com seu dinheiro combatendo crimes, deixando de lado seu emprego em sua firma. Além dele e sua mulher, participavam também o mordomo Max (Lionel Stander) e seu cachorro Freeway, que viajavam pelo mundo solucionando casos de espionagem e assassinatos.

CASAL 20
ROBERT WAGNER - STEFAN IE POWERS E LIONEL STANDER

Stefanie Powers
Stefanie Powers

Lionel Stander

 
BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 12.11.2013 - 85ª EDIÇÃO - CASAL 20
 
ORDEM DE CHEGADA:  Otávio. Osvaldo, Catalá, Painho, Remo, Ratinho, Lourival, Schubach, Mauricio, Renê, Nelsinho. Clone, Cacau, Filipe, Kazuo, Serrinha, Beré, Léo e Renato. Os times foram escolhidos por Osvaldo "Pato Navegador" e Otávio "Pato Remador"
 
TIME DE OSVALDO:  Cacau, Ratinho, Schubach, Renê, Leo Chagas, Renato, Painho (Beré) e Osvaldo e Remo.  (padrão vermelho)
TIME DE OTÁVIO:  Catalá. Mauricio, Kazuo, Nelsinho, Otávio, Nelsinho, Filipe, Lourival e Clone.  (padrão azul)
PLACAR DA PARTIDA:  OSVALDO 4x3 OTÁVIO
GOLS-TIME DE OSVALDO: Osvaldo 2 e Remo 2
GOLS-TIME DE OTÁVIO:  Clone 1 - Mauricio 1 e Otávio 1
 
FRASE DO DIA
ANNE FRANK
 
RESENHA: A partida estava para Otávio, assim com o orvalho está para a madrugada! A superioridade do time do Pato Remador era evidente, mas o brioso capitão Osvaldo, partiu pra cima do time adversário, com vontade de vencer e venceu. Reverteu um placar adverso 0x3 para finalmente, afundar o barco "Pinga de Itapagipe", do remador Otávio, nas enseadas do mar da Ribeira. Seu xerife Ratinho, mais uma vez, salvou o time de padrão vermelho da degola. Os demais jogadores de Osvaldo, tiveram uma atuação digna de registro nos anais da história do "Baba da Matina".
OSVALDO 4x3 OTÁVIO
Música dedicada ao time vencedor de Osvaldo
Autor: Bororó
ELIZETE CARDOSO - "DA COR DO PECADO"
 
HOMENAGEM ESPECIAL À DIVINA ELIZETE CARDOSO
Foto inédita para história
 
ELIZETE CARDODO E GRANDE OTELO
 
Elizeth Cardoso (Rio de Janeiro, 16 de julho de 19207 de maio de 1990) foi uma cantora brasileira. Conhecida como A Divina, Elizeth é considerada uma das maiores intérpretes da música brasileira e um das mais talentosas cantoras de todos os tempos, reverenciada pelo público e pela crítica

Biografia

Elizeth Moreira Cardoso nasceu na rua Ceará, no subúrbio de São Francisco Xavier, e cantava desde pequena pelos bairros da Zona Norte carioca, cobrando ingresso (10 tostões) das outras crianças para ouvi-la cantar os sucessos de Vicente Celestino. O pai, seresteiro, tocava violão e a mãe gostava de cantar.

Primeira apresentação[editar]

Desde cedo precisou trabalhar e, entre 1930 e 1935, foi balconista, funcionária de uma fábrica de saponáceos e cabeleireira, até que o talento foi descoberto aos dezesseis anos, quando comemorava o aniversário. Foi então convidada para um teste na Rádio Guanabara, pelo chorão Jacob do Bandolim.
Apesar da oposição inicial do pai, apresentou-se em 1936 no Programa Suburbano, ao lado de Vicente Celestino, Araci de Almeida, Moreira da Silva, Noel Rosa e Marília Batista. Na semana seguinte foi contratada para um programa semanal na rádio.
Casou-se no fim de 1939 com Ari Valdez, mas o casamento durou pouco. Trabalhou em boates como taxi-girl, atividade que exerceria por muito tempo.
Em 1941, tornou-se crooner de orquestras, chegando a ser uma das atrações do Dancing Avenida, que deixou em 1945, quando se mudou para São Paulo para cantar no Salão Verde e para apresentar-se na Rádio Cruzeiro do Sul, no programa Pescando Humorista

Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 12.11.2013 - Publicada no sábado  16.11.2013 - 10.57 horas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário