domingo, 17 de novembro de 2013

JUVENTUDE TRANSVIADA - BABA DOMINGÃO DA ASBAC, 17.11.2013 - 44ª EDIÇÃO.

JUVENTUDE TRANSVIADA: Rebel Without a Cause (br: Juventude transviadapt: Fúria de viver) é um filme norte-americano de 1955, do gênero drama, dirigido por Nicholas Ray.
SINOPSE
Jim Stark é um jovem problemático e, por sua causa, os pais se mudam de uma cidade para outra, até se fixarem em Los Angeles. Certo dia ele é preso por embriaguez e desordem e, no distrito policial, conhece Judy, uma jovem revoltada com o pai, e um rapaz que atirou em alguns cães. Após ser libertado, tenta se aproximar de Judy, mas cria um desentendimento com o namorado de Judy, que é o líder de uma gangue do colégio. Esta rivalidade vai gerar algumas situações com trágicas consequências.
Juventude Transviada
JUVENTUDE TRANSVIADA
JAMES DEAN - NATHALIE WOOD E SAL MINEO

Elenco Juventude Transviada

         
BABA DOMINGÃO DA ASBAC, 17.11.2013 - 44ª EDIÇÃO -  JUVENTUDE TRANSVIADA
ORDEM DE CHEGADA:  Vinicius, Marco, Otávio, Motta, Calinhos. Arthur, Renê, Vadinho, Alberto Viana, Jaime, Bartolinha, Pains, Kazuo, Rivelino, Puskas, Marcelino, Mauro, Gigio, Sidney, Sergio, Biriguinho e Rosenildo. As equipes foram selecionadas pelos capitães Jaime e Rivelino.
TIME DE JAIME: Rosenildo-gol., Marcelino (Sidney), Mauro, Arthr, Renê, Kazuo, Otávio, Jaime e Orlando.  (padrão verde-oliva)
TIME DE RIVELINO:  Biriguidinho-gol., Bartolinha (Sergio), Alberto Viana, Pains, Vinicius, Calinhos, Vadinho, Marco e Motta.  (padrão amarelo-ouro)
PLACAR DA PARTIDA:  JAIME 1x1 RIVELINO
GOLS-TIME DE JAIME:  Otávio 1
GOLS-TIME DE RIVELINO: Vadinho 1
FRASE DO DIA
ANGELINA JOLIE
FRASE DO DIA: "O mundo precisa de atitudes, não de opiniões. Opinião nenhuma mata a fome ou cura doença" - Angelina Jolie.
RESENHA DA PARTIDA: Quem esteve presente ao baba deste domingo e quisesse apostar no time de Rivelino por certo não encontraria ninguém para apostar no time de Jaime. O time de Riva estava para o time de Jaime assim como o Barcelona da Espanha está para o ÍBIS de Pernambuco. Foi uma das maiores zebras do nosso baba do Domingão da Asbac, desde sua  criação até hoje! Trocando em miúdos, para aqueles que não estavam presentes. O capitão do time de padrão verde escolheu para defender seu time: Arthur,  Marcelino, Mauro, Kazuo, Renê, todos defensores. O meio de campo com Otávio e Jaime e Orlando como único atacante. Já o time de Rivelino estava organizado, cada jogador em sua posição.Antes da partida a turma de padrão amarelo, já prognosticava uma vitória arrasadora, e todos estavam contentes, diante da fragilidade do time adversário. Mas a vida tem ensinado muitas coisas para os que desejam assimilar os ensinamentos do Maior Arquiteto do Universo. O time de Jaime jogou melhor, fez uma boa partida e se não fosse os gols perdidos por Jaime, Orlando e Sidney, sairia daqui com um placar favorável em 4x1. Seria a reprise da luta do rei Davi contra Golias, que mesmo em desvantagem, Davi conseguiu vencer o gigante, arremessando-lhe uma bala de estilingue, que acertou em cheio, a testa do enorme Golias, levando-o à nocaute logo no primeiro round.
JAIME 1x1 RIVELINO
Música dedicada aos times de Jaime e Rivelino
que empataram esta partida.
Autor: Charlie Chaplin  e Geoffrey Parson
versão: Antônio Victorino D'Almeida e João de Barro.

TRIO IRAKITAN - "LUZES DA RIBALTA"
HOMENAGEM ESPECIAL Á NOTÁVEL ATRIZ - NATALIE WOOD

NATALIE WOOD

Natalie Wood (nome de nascimento Natalia Nikolaevna Zakharenko, em russo: Наталья Николаевна Захаренко, São Francisco, 20 de julho de 1938Ilha de Santa Catalina, California, 29 de novembro de 1981) foi uma atriz norte-americana

Biografia[editar]

Seus pais eram russos emigrados, que mal falavam inglês e que trocaram o sobrenome para Gurdin depois da obtenção da cidadania norte-americana.
Foi casada duas vezes com o ator Robert Wagner, de 1957 a 1962 e de 1972 até sua morte. E com o ator Richard Gregson, de 1969 a 1971.  
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 17.11.2013 - 13.02 horas-Alberto de Almeida -blog do Painho 





Nenhum comentário:

Postar um comentário