sábado, 16 de novembro de 2013

OS RENEGADOS - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 14.11.2013 - 86ª EDIÇÃO.

OS RENEGADOS: Sinopse e detalhes 
Durante a corrida do ouro nos Estados Unidos, em 1849, corre a notícia que uma família chinesa escapou com grande quantidade de ouro, e passou a morar na Carolina do Norte. Entre as dezenas de pessoas que correm para o local na intenção de roubar o tesouro, estão Saul e Bill. A estratégia dos dois é simples: enquanto Saul tenta conquistar a confiança de Zhen, o dono da fazenda, e de sua esposa Kun Hua, Bill espera para atacar
 Os Renegados
OS RENEGADOS
ANDREW SIMPSON - GWENDOLINE YEO E DON SWAYZE

 

                                                                                     ANDREW SIMPSON
 Gwendoline Yeo Picture
                                                                                         GWENDOINS  
                                                                          
                                                                                            DON SWYZ
BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 14.11.2013 - 86ª EDIÇÃO - OS RENEGADOS
LISTA DE PRESENÇA: Otávio. Leo Chagas, Renato, Osvaldo, Bebeto, Schubach, Mauro, Painho, Renê, Ernani,, Catalá, Ratinho, Remo, Nelsinho, Lourival, Clone, Cacau, Mauricio. Filipe e Tavinho.  Os times foram selecionados por Remo de Jequié e Lourival de Santo Amaro. TIME DE REMO:  Cacau, Schubach, Mauricio, Bebeto (Tavinho), Ernani, Nelsinho, Filipe, Osvaldo e Remo.  (padrão azul)
TIME DE LOURIVAL:  Renê, Ratinho. Leo Chagas, Catalá, Otávio, Renato, Mauro, Clone e Lourival. 
PLACAR DA PARDIDA:  Remo 5x3 Lourival
GOLS-TIME DE REMO: Osvaldo 3 -  Nelsinho 1 e remo 1
GOLS-TIME DE LOURIVAL:  Clone 2 e Leo Chagas 1
FRASE DO DIA


RESENHA DA PARTIDA: O capitão Remo da seleção de Jequié, cansado de apanhar de Catalá - capitão da seleção de Valença, foi desafiar Lourival, capitão da seleção de Santo Amaro, para tentar sua recuperação no intermunicipal-2013, e consegui!
    
CIDADE DE JEQUIÉ - BA.
CIDADE DE SANTO  AMARO - BA. 
"Nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que balança cai". Era nítida a superioridade do time de Lourival sobre seu opositor Remo. Nas apostas de Londres, dava 10 contra 4, a favor do filho de Santo Amaro. Quando a bola rolou, não deu a lógica! Venceu o time que era menos acreditado, com uma seleção composta por Cacau, Schubach, Bebeto, depois Tavinho, meio de campo com Mauricio, Ernani, Nelsinho e Filipe e o ataque com o demolidor Osvaldo e Remo, o time de padrão azul dominou a partida e conseguiu uma heroica vitória por 5x3, mandando o time de Santo Amaro de volta à terra dos VELOSOS (Caetano e Maria Bethânia).
 
REMO 5x3 LOURIVAL
Música dedicada ao time do vencedor Remo
Autor: Moraes Moreira
NOVOS BAIANOS - "PRETA PRETINHA"
 
Música dedicada ao goleador Osvaldo
Marcou três gols na partida pera o time vencedor
Autores: Abel silva e Moraes Moreira
MORAES MOREIRA - "FESTA DO INTERIOR"
 
HOMENAGEM ESPECIAL AO CANTOR E
COMPOSITOR: MORAES MOREIRA
Morais Moreira cropped.jpg
MORAES MOREIRA

Antônio Carlos Moreira Pires, (Ituaçu, 8 de julho de 1947), mais conhecido como Moraes Moreira, é um cantor, compositor e músico brasileiro, ex-integrante do grupo Novos Baianos e que hoje segue carreira solo.

Carreira[editar]

Novos Baianos[editar]

Moraes Moreira começou tocando sanfona de doze baixos em festas de São João e outros eventos de Ituaçu, o "Portal da Chapada Diamantina". Na adolescência aprendeu a tocar violão, enquanto fazia curso de ciências em Caculé, Bahia. Mudou-se para Salvador e lá conheceu Tom Zé, e também entrou em contato com o rock n' roll. Mais tarde, ao conhecer Baby Consuelo, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão, formou o conjunto Novos Baianos, onde ficou de 1969 até 1975. Juntamente com Luiz Galvão, foi compositor de quase todas as canções do Grupo.1 O álbum Acabou Chorare, lançado pela banda em 1972, foi considerado pela revista Roling Stone Brasil2 um dos 100 melhores álbuns da história da música brasileira. Moraes Moreira possui 40 discos gravados, entre Novos Baianos, Trio Elétrico Dodô e Osmar e ainda dois discos em parceria com o guitarrista Pepeu Gomes. Moraes se enquadra entre um dos mais versáteis compositores do Brasil, misturando ritmos como frevo, baião, rock, samba, choro e até mesmo música erudita.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 14.11.2013 - Publicada em 16.11.2013 às 14.08 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário