quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

DEPOIS DE PARTIR - BABA QUARTA NOBRE - QUARTA-FEIRA, 11.12.2013 - 27ª EDIÇÃO

DEPOIS DE PARTIR:  Nathan é um brilhante advogado que mora em Nova Iorque e possui uma carreira brilhante, bem diferente de sua vida pessoal que desmoronou após o seu divórcio com Claire, seu único amor. Um dia ele conhece o doutor Kay (John Malkovich), um médico misterioso que se apresenta como o "Mensageiro" e alega pressentir quando alguém está próximo da morte. Nathan custa a acreditar na profecia do médico, até que ele testemunha alguns acontecimentos que confirmam as palavras do tal médico e mostram que seus dias na terra estão se esgotando.
DEPOIS DE PARTIR
ROMAIN DURIS - JOHN MALKOVICH - EVANGELINE LILLY
PASCALE BUSSIÉRES - SARA WAISGLASS E REECE THO,PSON
   
                     ROMAIN DURIS - Nathan          JOHN MALKOVICH - Doctor Kay       EVAGELINE LILLY - Claire 
    
           PASCALE BUSSIÉRES - Anna          SARA WAISGLASS - Tracey               REECE THOMPSON - Jeremy

BABA QUARTA NOBRE - QUARTA-FEIRA, 11.12.2013 - 27ª EDIÇÃO - DEPOIS DE PARTIR

ORDEM DE CHEGADA: Vinte e nove atletas do baba "Quarta Nobre", vieram participar do último baba de 2013. Pra semana o campo de grama da Asbac entrará em reforma com previsão para reabrir em Março de 2014.
Lanusse, Pains, Rodrigo, Mendes, André Curvello, Odaí, Alexandre, Rosalvo, Maxwell, Ricardo, Jorginho, Chiquinho, Lucas, Mensinho, Berg, Bel, Mauro, Popó, Joãozinho, Painho, Telmo, Jerônimo,Thiago, Zanata, Zé Curvello, Jean, Graciliano, Luiz Cláudio e Rosenildo. 

TIME DE RICARDO:  Luiz Cláudio-gol., Bergmark (Zanata), Bel, Jorginho, Pains, Joãozinho, (Telmo),  Maxwell, Ricardo (Rodrigo) e Rosalvo (Thiago).  (padrão verde0
TIME DE ANDRÉ: Rosenildo-gol., Popó (Jerônimo), Odaí, Mendes (Mauro), Chiquinho (Lanusse), André Curvello, Lucas, Mensinho e Alexandre (Zé Curvello).  (padrão preto)
PLACAR DA PARTIDA:  Ricardo 5x1 André Curvello
GOLS-TIME DE RICARDO:  Maxweel 2 - Rosalvo 2 e Thiago 1
GOLS-TIME DE ANDRÉ:  Jean 1
JUIZ DA PARTIDA:  Roberto Ferreti
Isaac Newton (Woolsthorpe-by-Colsterworth4 de janeiro de 1643 — Londres31 de março de 1727) foi um cientista inglês, mais reconhecido como físico e matemático, embora tenha sido também astrônomo,   alquimistafilósofo natural e teólogo.
FRASE DO DIA: "A gravidade explica os movimentos dos planetas, mas não pode explicar quem colocou os planetas em movimento. Deus governa todas as coisas e sabe tudo que é ou que pode ser feito" - Isaac Newton

RESENHA DA PARTIDA:  Ricardo não quis saber de dar trégua ao adversário neste mês em que se comemora o natal! Ele disse que no logo ele faz igual aos índios americanos Cheyennes, escalpa e pendura na tenda para servir de exemplo aos futuros guerreiros. Realmente, o que vi nesta noite de quarta-feira, não foi somente um escalpe, mas sim um verdadeiro massacre do time de padrão verde sobre o preto! Não pelos times que estavam equilibrados, mas muito mais pela falta de pontaria dos atacantes do time de Andre Curvello - a bola rondava a meta do goleiro Luiz Claudio, desviava nas pernas dos zagueiros, batia na trave mas não entrava! No tempo de Lourinho do Bahia, dizia que era macumba! Porém tem um ditado popular que diz "Se macumba ganhasse jogo, futebol baiano terminava empatado"! O placar de 5x1, registra a superioridade do time do capitão Ricardo.
ÍNDIOS CHEYENNES - EE.UU

RICARDO 5x1 ANDRÉ CURVELLO
Música dedicada ao time vencedor de Ricardo
Autores: Quirino Mendonza Cortês e Fernandez
ENRIQUE IGLESIAS E LUCIANO PAVAROTTI
"CIELITO LINDO"


SINOS DE NATAL

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO


EDITORIAL:  Este foi nosso último baba de 2013. Ricardo terminou com chave de ouro, vencendo seu oponente Andre Curvello, por 5x1. Nossa festa de confraternização e premiação será amanhã, 12.12.2013,
quinta-feira, a partir das 20 horas.com um churrasco a cargo do filiado André Curvello. Premiação aos jogadores que se destacaram neste ano, a cargo de Rosalvo e Painho. Desejamos aos nossos filiados e seus familiares, votos de muita saúde, paz e prosperidade e que o Maior Arquiteto do Universo nos permita mais uma disputa do baba "Quarta Nobre" em 2014.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 11.12.2013 - 22.48 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho





Nenhum comentário:

Postar um comentário