terça-feira, 3 de dezembro de 2013

DUPLA IMPLACÁVEL: BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 03.12.2013 - 91ª EDIÇÃO.

DUPLA IMPLACÁVEL: From Paris with Love (em Portugal De Paris com com amor. No Brasil (Dupla Implacável) é um filme de acção, dirigido por Pierre Morel e co-escrito por Luc Besson e Adi Hasak, com John Travolta e Jonathan Rhys Meyers nos principais papéis. Origem:  Wikipédia - a enciclopédia livre,
From Paris with Love (em Portugal De Paris com Amor; no Brasil Dupla Implacável) é um filme de acção, dirigido por Pierre Morel e co-escrito por Luc Besson e Adi Hasak, com John Travolta e Jonathan Rhys Meyers nos principais papéis.
Uma vez no carro, Wax pede desculpas pelo seu comportamento e abre as latas que contêm partes da sua arma pessoal em aço inoxidável, chamada "Mrs. Jones", que Wax monta. Reese descobre que Wax é um disparador com tendência a agir sem pensar, que gosta de dizer piadas, e um pouco descontrolado, que foi enviado para Paris para impedir um ataque terrorista. Começando com um restaurante chinês, que era um local importante de fornecimento de cocaína, Reese e Wax são levados por uma série de adrenalina ao dispararem através do submundo parisiense, fazendo Reese rezar para ter o seu trabalho de escritório de volta. Mas quando Reese descobre que é uma peça do mesmo crime que eles estão a tentar resolver, ele percebe que não há maneira de voltar atrás... e Wax pode ser a sua única esperança para mantê-lo nas próximas quarenta e oito horas. Origem: Wikipédia - a enciclopédia livre.
NO BRASIL - FILME: "DUPLA IMPLACÁVEL"
JOHN TRAVOLTA - JONATHAN RHYS MEYERS - KASIA SMUTNIAK
REBECCA DAYAN - DAVID GASMAN E ALEXANDRA BOYD
      
        JOHN TRAVOLTA             JONATHAN RHYS MEYERS          KASIA SMUTINIAK
                    Charlie Wax                                 James Reese                                    Caroline 
           
          REBECA DAYAN                    DAVID GASMAN                      ALEXANDRA BOYD
 Assessora do ministro estrangeiro             Turista alemão                           Chefe da Delegação

BABA DA  MATINA - TERÇA-FEIRA, 03.12.2013 - 91ª EDIÇÃO - DUPLA INFERNAL

LISTA DE PRESENÇA:Otávio, Osvaldo, Clone, Ratinho, Lourival, Ernani, Mauro, Toinho Abreu, Renê, Mauricio, Carioca. Catalá, Cacau, Filipe, Remo, Serrinha, Painho, Tavinho e Renato.
TIME DE OTÁVIO: Painho-gol (Remo), Renê, Catalá, Remo (Painho), Otávio, Mauro, Filipe,Tavinho e Clone. (padrão azul)
TIME DE OSVALDO:  Cacau, Mauricio, Carioca, Toinho Abreu, Ernani, Renato, Mauro, Osvaldo e Lourival. (padrão vermelho)
PLACAR:  OTÁVIO 4x1 OSVALDO
GOLS-TIME DE OTÁVIO:  Filipe 2 - Clone 1 e Mauro 1
GOLS-TIME DE OSVALDO:  Lourival 1
CATULO DA PAIXÃO CEARENSE
FRASE DO DIA:  "Tu não tá vendo a lagoa, naquela baixa acolá, chega de junto dela, espia que tu verá, a sombra da tua sombra, la de baixo a te espiar, mas quando tu te arretira, gorgojó nem siná"- Catulo da Paixão Cearense.

RESENHA:  "A dupla Infernal" - Osvaldo e Otávio, voltaram a selecionar o baba desta terça-feira. Desta feita, o Pato Remador levou vantagem no par ou ímpar sobre o Pato Navegador. Inacreditável e inusitado é que ambos me queriam para goleiro, permaneceu a vontade de Otávio. Não sou goleiro, mas paguei até pensamento, sendo aplaudido pelo adversário Cacau, que disse: "Parece Marcelo Lomba que evitou o Bahia de ser rebaixado"! Permutei com Remo, que me substitui no gol e fui atuar no ataque.Por ironia do destino, Remo que já atuou como goleiro na AABB de Jequié, tomou o primeiro gol do atacante Lourival. Dali para frente só foi administrar o resultado e o time azul ainda consegui marcar mais um gol através de Filipe. 
OTÁVIO 4x1 OSVALDO
Música dedicada ao time vencedor de Otávio
Autor: Zuzuca - ano: 1971
A Escola de Samba Salgueiro, levantou o título do
carnaval do Rio de Janeiro em 1971, sendo este samba,
também, eleito campeão 
Considerado o melhor desfile de uma Escola de Samba
em todos os tempos
JAIR RODRIGUES E FAMÍLIA - AS MULATAS DE OBA OBA
"FESTA PARA UM REI NEGRO"

HOMENAGEM ESPECIAL Á ESCOLA DE SAMBA ACADÊMICOS DO SALGUEIRO


IMAGENS DE DIVERSOS DESFILES DA ESCOLA DE SAMBA SALGUEIRO
RIO DE JANEIRO-RJ - BRASIL
 
 
 
 
  
   
 
 
 
GRÉMIO RECREATIVO ESCOLA DE SAMBA ACADÊMICOS DO SALGUEIRO
Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro é uma escola de samba, das mais populares do Rio de Janeiro, atualmente está sediada na Rua Silva Teles, no bairro do Andaraí. . Anteriormente era sediada na Rua dos Junquilhos, no bairro da Tijuca.
Foi campeã do Grupo Especial  em 1960 , 1963 , 1965 , 1969 , 1971 , 1974 , 1975 , 1993 e 2009 .
Trata-se de uma das escolas que compõe o grupo das "quatro grandes". Até meados dos anos 70, somente estas escolas atingiram o título de Campeã do Carnaval do Rio de Janeiro, revezando-se entre elas próprias. Este bloqueio foi furado a partir de 1976, quando a Beija-Flor de Joãosinho Trinta, o então carnavalesco bicampeão e recém-saído do próprio Salgueiro, levou a escola de Nilópolis ao seu primeiro título. Origem - Wikipédia, a enciclopédia livre. Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 03.12.2013 - 12.40 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho



Um comentário:

  1. Painho bota Marcelo Lomba nisso.você será meu goleiro titular a partir de agora,vou te colocar em uma academia para obter mais preparo físico,pois técnica você já tem.Otávio

    ResponderExcluir