quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O CONCURSO - BABA QUARTA NOBRE - QUARTA-FEIRA, 04.12.2013 - 26ª EDIÇÃO

O CONCURSO: O Concurso é um filme de comédia brasileiro de 2013, dirigido por Pedro Vasconcelos, escrito por LG Tubaldini Júnior. Danton MelloFábio Porchat, Rodrigo Pandolfo e Anderson Di Rizzi interpretam respectivamente os personagens principais na trama: Caio, Rogério Carlos, Bernardinho e Freitas O longa-metragem foi lançado nos cinemas brasileiros em 19 de julho de 2013.
Os jovens Caio (Danton Mello), Rogério Carlos (Fábio Porchat), Bernardinho (Rodrigo Pandolfo) e Freitas (Anderson Di Rizzi) estão de férias e descobrem que será realizado um concurso no Rio de Janeiro. Eles acabam se conhecendo na cidade, em meio aos estudos, mas logo percebem que apenas têm chances de passar na prova se conseguirem antecipadamente o gabarito. Para tanto eles entram em contato com o submundo, se envolvendo em várias confusões por estarem em uma cidade bem maior do que as que estão acostumados.  (Origem: Wikipédia - a enciclopédia livre)
O CONCURSO
DANTON MELLO - FÁBIO PORCHAT - RODRIGO PANDOLFO
SABRINA SATO - ANDERSON DI RIZZI E CAOL CASTRO
`      
                           DANTON MELLO                        FABIO PORCHAT                    RODRIGO PANDOLFO
                                     Caio                                    Rogério Carlos                             Bernardinho
      
                            SABRINA SATO                         ANDERSON DI RIZZI                        CAROL CASTRO
                            Martinha Pinéu                                   Freitas                                          Mariana      

BABA QUARTA NOBRE - QUARTA-FEIRA, 04.12.13 - 26ª EDIÇÃO - O CONCURSO

LISTA DE PRESENÇA: Mendes, Popó, Maxwell, Andre Curvello, Zé Curvello, Joãozinho, Mensinho, Lucas, Bel, Odaí, Toinho Filho,Rosalvo, Thiago, Ricardo, Chiquinho, Jorginho, Pains, Elson, Berg,Painho, Luiz Cláudio e Rosenildo. (ladrão be
TIME DE TOINHO: Rosenildo-gol., Pains (Jerônimo), Mendes (Jerônimo), Thiago, Bel, Odaí (André), 
Chiquinho (Odaí), Toinho Filho e Rosalvo. (padrão preto)
TIME DE MENSINHO:  Luiz Cláudio-gol., Joãozinho (Berg), Elson, Jorginho (Pains), Ricardo, Mensinho, Lucas, Popó e Zé Curvello.  (padrão verde)
PLACAR DA PARTIDA:  Toinho Filho 6x5 Mensinho
GOLS-TIME DE TOINHO:  Toinho Filho 4 - André Curvello 1 e Rosalvo 1
GOLS-TIME DE MENSINHO:  Zé Curvello 3 - Lucas 1 e Ricardo 1
PRATO DO DIA:  Dobradinha oferecida pelos filiados: Alexandre, Lucas, Rodrigo e Toinho Filho.
JUIZ DA PARTIDA: Gedeon Araújo Santos - da ASBAF
   Maria Rita de Sousa Brito Lopes Pontes (Salvador, 26 de maio de 1914 — Salvador, 13 de março de 1992), melhor conhecida como Irmã Dulce, o Anjo bom da Bahia, foi uma religiosa católica brasileira. Ela notabilizou-se por suas obras de caridade e de assistência aos pobres e aos necessitados.
FRASE DO DIA: "É preciso que odos tenham fé e esperança em um futuro melhor. O essencial é confiar em Deus. O amor constrói  e solidifica" - Irmã Dulce.

RESENHA: Nosso último baba de 2013 será na próxima quarta-feira, dia 11.12.2013, mas a festa de confraternização e o amigo secreto está marcada para o dia seguinte. Será na quinta-feira, dia 12.12.2013 a partir das 20.00 horas. Mas enquanto esta data não chega, aqui no futebol é pau na moleira - ninguém quer perder! Verificou-se um ligeiro predomínio da equipe de Mensinho, mas quem abriu o marcador foi o time de Toinho. A porteira abriu e o próprio Toinho marcou o segundo gol. Parabéns ao capitão Mense pelas mudanças no segundo tempo, com a entrada de Zé Curvello, este versátil atacante, atanazou a zaga adversária, empatando a partida em 2x2. Assim sucessivamente, os gols iam acontecendo de um lado e do outro, mas positivamente, este é o ano de ouro do goleador Toinho Filho. Sábado, jogando na Copa Ouro, marcou dois gols e deu o campeonato ao Mandrake. Hoje, marcou quatro gols. despachando para a série B, o time de padrão verde do velho capitão.
  TOINHO FILHO 6x5 MENSINHO
Música solicitada pelo capitão Tonho Filho, que dedicou
a todos atletas e seus amigos do baba "Quarta-Nobre"
desejando-lhes feliz natal e próspero ano ano.
HARPA - PUPURRI DE MÚSICAS NATALINAS

Música solicita pelo versátil goleador Zé Curvello
e dedicada ao seu irmão André Curvello.
Marcou três gols na partida, para o time perdedor.
Autores: Erasmo Carlos e Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS - "AMIGO"

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO PARA TODOS AMIGOS
DO BLOG DO PAINHO.
CANÇÃO: BATE O SINO PEQUENINO

EDITORIAL: Vamos estender as mãos para o alto e agradecer ao Maior Arquiteto do Universo, pela vida e pelo ar que respiramos! O mestre levou alguns dos nossos conhecidos, mas nos deixou vivos, porque ainda precisamos cumprir nosso ciclo nesta terra. É a história e a trajetória de cada um de nós! Oxalá, nosso DEUS continue abençoando-nos por muitos anos de vida, para continuar prestando serviços aos nossos amigos e desportistas amadores desta Bahia de Todos os Santos!
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-Feira, 04.12.2013 - 11.39 horas - Alberto Sampaio -blog do Painho.



         

Nenhum comentário:

Postar um comentário