quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

DEPOIS DA TERRA - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 13.02.2014 - 12ª EDIÇÃO.

DEPOIS DA TERRA: After Earth (no Brasil e em PortugalDepois da Terra) é um filme de ficção científica estadunidense de 2013, dirigido e co-escrito por M. Night Shyamalan, a partir de um argumento de Will Smith. Smith estrela o filme como Cypher Raige, um humano que tem um pouso forçado na Terra um milênio depois do planeta ter sido abandonado pela humanidade acompanhado de seu filho Raige, interpretado pelo filho do ator, Jaden Smith. O filme foi lançado pela Columbia Pictures em 31 de maio de 2013 nos cinemas norte-americanos e nos cinemas brasileiros em 7 de junho.
Sinopse
Depois de uma aterrissagem forçada na Terra, 1.000 anos após um cataclismo que tornou o nosso planeta em um lugar hostil, forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, e deixa o adolescente Kitai Raige (Jaden Smith) e seu pai Cypher (Will Smith) na terra. Com Cypher machucado, Kitai deve embarcar em uma jornada perigosa para sinalizar e conseguir ajuda, enfrentando o terreno desconhecido, com espécies evoluídas que agora governam o planeta e uma criatura alienígena incansável que escapou durante o acidente. O pai e o filho devem aprender a trabalhar juntos e aprender a confiar um no outro se quiserem ter qualquer chance de fuga da Terra e voltar para casa. 
Indicação: Este filme foi indicado pela dupla dinâmica do Nordeste de Amaralina, em Salvador-Ba. Silvonei Mendes Souza e Lucas Souza Santos - Batman e Robin. dois jovens amantes da sétima arte. A dupla está bombando, também indicou o filme da terça-feira passada "À Procura da Felicidade"
DEPOIS DA TERRA
WILL SMITH - JADEN SMITH - ISABELLE FUHEMAN
SOPHIE OKONEDO - DAVID DENMAN  E ZOE KRAVITZ
  
        WIILI SMITH                                    JADEN SMITH                                ISABELLE FUHRMAN
   
 SOPHIE OKONEDO                             DAVID DENMAM                                ZOE KRAVITZ

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 13.02.2014 - 12ª EDIÇÃO - DEPOIS DA TERRA.

LISTA DE PRESENÇA:  Kazuo, Gustavo, Catalá, Ernani, Renê, Ratinho, Adriano, Israel, Toinho Abreu, Léo, Schubach, Clone, Painho, Mauricio, Filipe e Nelsinho. O baba foi escolhido por Clone de Teofilândia e Toinho Abreu de Euclides da Cunha,
TIME DE CLONE: Catalá, Schubach, Renê (Painho), Léo, Israel, Adriano e Clone (padrão azul).
TIME DE TOINHO ABREU:  Toinho Abreu, Mauricio, Ratinho, Kazuo, Ernani (Nelsinho), Filipe e Gustavo. (padrão vermelho)
PLACAR DA PARTIDA: Clone 10x10 Toinho Abreu
GOLS-TIME DE CLONE:  Israel 4 - Adriano 2 - Clone 2 - Catalá 1 e Renê 1
GOLS-TIME DE TOINHO ABREU:  Filipe 3 - Gustavo 3 - Ratinho 3 e Mauricio 1

VISITA DO PAPA FRANCISCO II AO BRASIL
FRASE DO DIA "Os direitos humanos são violados não só pelo terrorismo, a repressão, os assassinatos, mas também pela existência de extrema pobreza e estruturas econômicas injustas, que originam as grandes desigualdades. Papa Francisco II

RESENHA DA PARTIDA:  Há algum tempo não se via uma partida tão disputada como esta!.O capitão Clone de Teofilândia venceu Catalá de Valença na terça- feira passada por 9x6, porém hoje enfrentou a seleção de Euclides da Cunha, pensando que venceria de barbada, para disparar na liderança do intermunicipal, mas enganou-se!  Clone venceu no par ou ímpar e selecionou um bom time com Catalá, Schubach, Renê, depois (Painho), Léo, Israel e Adriano Por outro lado,Toinho não ficou atrás, selecionou para seu time: Mauricio, Ratinho, Kazuo, Ernani depois (Nelsinho), Filipe e Gustavo. A partida estava equilibrada e o placar oscilava a cada instante, mas no final deu a lógica e o empate fez jus a atuação de todos os jogadores, 
CLONE 10x10 TOINHO ABREU
Música dedicada aos times que empataram
Autores: Mauro Duarte e Paulo César Pinheiro
CLARA NUNES - "MENINO DEUS"

Música solicitada pelo goleador Israel
Marcou quatro gols para o time de Clone.
Ator: Roni CDs
PABLO - "BILU BILU"

Música dedicada ao goleador Filipe
Marcou três gols para o time de Toinho Abreu
Autor: Candeia
CLARA NUNES - "O MAR SERENOU"

Música solicitada pelo goleador Gustavo
Marcou três gols para o time de Toinho Abreu
Autores: Henrique, Sorocaba e Tatielle.
ASAS LIVRE - "CDS E LIVROS"

Música dedicada ao goleador Ratinho
Marcou três gols para o Time de Toinho Abreu.
Autor: Almir Guineto
JORGE ARAGÃO - "CONSELHO"

HOMENAGEM ESPECIAL AO CANTOR JORGE ARAGÃO.

Arlindo Cruz - Jorge Aragão - Zeca Pagodinho - Sombrinha e Dudu Nobre
Jorge Aragão da Cruz (Rio de Janeiro1 de Março de 1949) é um cantor, sambista, compositor brasileiro. Filho de mãe acreana, Jorge começou sua carreira pelo samba na década de 1970, em bailes e casas noturnas. Como compositor, despontou em1976, quando Elza Soares gravou sua composição "Malandro" (com Jotabê). Foi integrante do grupo Fundo de Quintal (núcleo do gênero pagode) e um de seus principais compositores e letristas, tendo por isso abandonado o conjunto algum tempo depois para dedicar-se à carreira solo. Quase todos os grandes intérpretes de samba (Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila) têm canções de Jorge Aragão em seu repertório.
O primeiro disco solo, "Jorge Aragão", veio em 1981, pela Ariola. Conhecedor do carnaval carioca, foi comentarista dos desfiles de escolas de samba nas TV's GloboManchete e nos últimos anos no projeto Carnaval do Povão pela CNT. Com doze discos lançados, excursionou pelosEstados Unidos e se apresenta em várias cidades do Brasil. Entre seus sucessos estão "Coisinha do Pai" (com Almir Guineto e Luiz Carlos), consagrado na gravação de Beth Carvalho que valeu uma gravação inédita em 1997 para acordar Mars Pathfinder um robô da Nasa em Marte; "Coisa de Pele", "Vou Festejar", "Alvará", "Terceira Pessoa", "Amigos… Amantes", "Do Fundo do Nosso Quintal" e "Enredo do Meu Samba" entre outras.
Com quase 30 anos dedicados inteiramente à MPB, Jorge Aragão continua em atividade. O veterano do samba se mantém firme no mercado, apostando em uma série de CDs ao vivo (Ao vivo 1 e 2). O álbum ”Jorge Aragão Ao vivo Convida”, lançado pela Indie Records, em 2002, traz duetos antológicos do sambista com figuras consagradas como Zeca PagodinhoAlcioneElza SoaresBeth CarvalhoEmílio SantiagoLeci Brandão, entre outros. Mais tarde, depois de um disco de estúdio chamado Da Noite pro Dia vem mais um DVD ao vivo gravado no Canecão (Rio de Janeiro) com o mesmo nome também tendo uma ótima vendagem. Atualmente o sambista está com o disco `E aí?`, com boa recepção do público.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 13.02.2014 - 10h22min. - Alberto Sampaio - blog do Painho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário