domingo, 2 de fevereiro de 2014

NO LIMITE DO SILENCIO - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - 02.02.2014 - 2ª EDIÇÃO.


NO LIMITE DO SILENCIO:  É um filme de drama e suspense do diretor Tom McLoughlin, produzido no Canada e nos Estados Unidos, com 1he8min de duração.
NO LIMITE DO SILENCIO
Sinopse e detalhes

Michael Hunter (Andy Garcia) é um psiquiatra que fica arrasado quando seu filho adolescente, Kyle (Trevor Blumas), se suicida. Este fato provocou a separação do casal, pois Penny (Chelsea Field), sua ex-mulher, o culpou pelo acontecido e na verdade ele também se considerava responsável pelo fato. Três anos após o suicídio, Michael não dá mais consultas e só dá palestras e escreve livros. Até que Barbara Wagner (Teri Polo), uma ex-aluna, lhe pede para examinar o caso de Thomas Caffey (Vincent Kartheiser), um garoto que foi marcado por uma tragédia familiar. Com a mãe morta e o pai preso Tommy foi para um orfanato, mas agora, quando ele está prestes para completar dezoito anos, será liberado, sendo que Barbara sente que ele ainda não está pronto. Inicialmente Michael se recusa a tratar do caso, mas gradativamente se interessa e vai conversar com Tommy. Logo que Tommy e Michael se encontram as barreiras entre médico e paciente ficam confusas, pois entre eles há mais alguém e este alguém é Kyle

Atores e atrizes


BABA DOMINGÃO DA ASBAC - 02.02.2014 - 2ª EDIÇÃO - NO LIMITE DO SILENCIO

ORDEM DE CHEGADA: Silvio, Adelvan, Jaime, Otávio, Arthur, Odaí, Reinaldo, Toinho Abreu, Orlando, Carlinhos, Pains, Motta, Renê, Bartolinha, Vinicius Machado, Jean, Puskas, Messias, Marcelino, Kazuo, Mauro, Sérgio.
Primeiro jogo:
TIME DE SILVIO:  Chiquinho-gol.,(Pains), Pains (Chiquinho), Odaí, Jaime, Otávio.  Silvio e Orlando, (padrão amarelo)
TIME DE TOINHO ABREU: Messias-gol., Toinho Abreu, Arthur, Reinaldo, Adelvan, Carlinhos e Motta. (padrão verde).
PLACAR DA PARTIDA:  Silvio 1x0 Toinho Abreu
GOLS-TIME DE SILVIO:  Otávio 1
Segundo Jogo:
TIME DE SILVIO:  Pains-gol., Odaí, Chiquinho, Jaime, Silvio, Otávio e Orlando. (padrão amarelo)
TIME DE VINICIUS:  Rosenildo-gol., Renê, Messias, Vinicius, Jean, Bartolinha e Puskas (Carlos Marcelino)  (padrão verde)
PLACAR DA PARTIDA:  Silvio 2x0 Vinicius
GOLS-TIME DE SILVIO:  Jaime 1 e Orlando 1
Terceiro Jogo:
TIME DE TOINHO ABREU:  Rosenildo-gol., Toinho Abreu, Reinaldo, Adelvan, Arthur, Motta e Carlinhos. (padrão verde)
TIME DE SILVIO: Pains-gol., kazou, Odaí, Silvio, Otávio (Renê), Chiquinho (Messias) e Orlando (Carlos Marcelino).  (padrão amarelo).
PLACAR DA PARTIDA:  Toinho Abreu 6x3 Silvio
GOLS-TIME DETOINHO ABREU:  Motta 2 - Adelvan 1 - Arthur 1 - Arthur 1 e Carlinhos 1
GOLS-TIME DE SILVIO:  Odaí 2 e Silvio 1

FRASE DO DIA
RESENHA DA PARTIDA:  Quem se deu bem nos dois primeiros babas foi o professor Silvio! Venceu Toinho Abreu por 1x0 e Vinicius Machado por 2x0. Silvio vangloriou-se pelos dois resultados positivos e voltou a desafiar o capitão Toinho Abreu, já com certeza da terceira vitória. 

Engano seu, porque o capitão de Euclides da Cunha (Toinho), conservou o time que perdeu a primeira partida para Silvio, mas mudando as peças no tabuleiro do jogo. Lançou Carlinhos ao lado de Motta, adiantou Arthur e deixou Reinaldo mais plantado, enquanto seu goleiro Rosenildo, pegou tudo o que sabia, garantindo a vitória do time desafiante.
SILVIO 1x0 TOINHO ABREU
Música dedicada ao time vencedor do professor
Silvio Ricardo
Autores: Benedito Lacerda e David Nascer
NELSON GONÇALVES - "A NORMALISTA"

SILVIO 2x0 VINICIUS
Música dedicada ao time vencedor do professor
Silvio Ricardo
Autores: Eri dos Cais e Serginho Meriti
ZECA PAGODINHO - "DEIXA A VIDA ME ELVAR"

TOINHO ABREU 6x3 SILVIO
Música dedicada ao time vencedor de Toinho Filho
Autores: George Dias e João Guimarães
NETINHO - "BEIJO NA BOCA"

HOMENAGEM ESPECIAL AO CANTOR NETINHO

NETINHO E IVETE SANGALO
Ernesto de Souza Andrade Junior, conhecido por Netinho (Santo Antônio de Jesus12 de julho de 1966), é um cantor e empresário musical brasileiro.
Nascido em Santo Antônio de Jesus, interior da Bahia, no dia 12 de julho de 1966, Ernesto de Souza Andrade Júnior começou sua carreira cedo. Ganhou seu primeiro violão aos 14 anos, um presente de sua mãe, e depois de ingressar no curso de Engenharia Civil da Universidade Católica deSalvador, começou a tocar profissionalmente em bares da cidade, com o repertório de MPB e muita Bossa Nova.
Em 84, descobriu o Carnaval e se apaixonou pela energia dos trios elétricos e pela alegria contagiante da música baiana. No mesmo ano, desfilou como folião no Bloco Beijo, ainda no comando de Luiz Caldas & Banda Acordes Verdes. Dois anos depois estreou no circuito do Carnaval como cantor da Banda Beijo, e aos 22 anos gravou o primeiro disco com a banda, e estourou nas rádios de todo o Brasil com a música “Beijo na Boca”. Esse sucesso levou a projeção nacional da Banda Beijo, sendo o primeiro grupo baiano a apresentar no programa “Domingão do Faustão”. Seu terceiro disco pela Banda Beijo, “Beijo”, com o selo BMG, foi gravado em 1990, e teve seu lançamento em Salvador, na cobertura do Shopping Barra, reunindo cerca de 40.000 pessoas no estacionamento e nas ruas da região. Um ano depois, já com a PolyGram gravou “Badameiro”, e no ano seguinte “Aconteceu, Axé Music”, quando as micaretas viraram sucesso em todo o país.
Em 93 gravou o primeiro CD solo, “Um Beijo Pra Você”, com esse álbum estourou quatro sucessos, sendo “Menina”, trilha sonora de uma novela global. Por esse disco Netinho recebeu o primeiro disco de platina no Brasil e o primeiro de ouro no Chile. Em 94 gravou outro disco “Nada Vai Nos Separar” e a canção “Como” ganhou espaço na trilha sonora da novela História de Amor. Já em São PauloRio de Janeiro e Los Angeles, gravou o disco “Netinho”, que também ganhou uma canção na Rede Globo, dessa vez no seriado Malhação. O oitavo disco de carreira teve um sabor especial, gravado em Aracaju em 96, intitulado “Netinho ao Vivo!”, com o sucesso “Milla”. A canção, cantada por todo o Brasil, bateu recordes de execução e foi regravada em mais de oito línguas, incluindo o russo. No mesmo ano Netinho recebeu o titulo de cidadão Sergipano, da Câmara Municipal de Aracaju.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo 02.02.2014 - 19.13 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário