terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

UM SONHO POSSÍVEL - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 25.02.2014 - 15ª EDIÇÃO.

FILME "UM SONHO POSSÍVEL" NESSA TERÇA

Nessa terça (25/02) o SBT exibirá o filme "Um Sonho Possível" às 23h10 no Cine Espetacular, logo após o Programa do Ratinho.

Ano: 2009
País: EUA
Gênero: Drama e Biografia.
Classificação: Não recomendado para menores de 10 anos idade
Diretor: John Lee Hancock
Elenco: Sandra BullockTim McGraw, Quinton Aaron, Jae Head, Kathy Bates, Lily Collins, Rhoda Griffis, Ray McKinnon e Brett Rice.
UM SONHO POSSÍVEL

Sinopse: Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morarCom boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.

  
               SANDRA BULLOCK                      TIM McGRAW                         QUINTON ARON
     
                    JAE HEAD                                KATHY BATES                          LILY COLLINS

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 25.02.2014 - 15ª EDIÇÃO - UM SONHO POSSÍVEL.

ORDEM DE CHEGADA: Léo, Osvaldo, Cacau, Mauro, Catalá, Painho, Remo, Schubach, Mauricio, Ernani, Nelsinho, Bebeto, Gustavo, Ratinho, Israrel, Toinho Abreu, Filipe, Dermeval, Clone, Julio Mula Manca. Os times foram selecionados por Dermeval e Osvaldo.
TIME DE DERMEVAL:  Cacau (Léo),  Ratinho, Schubach, Catalá (Serrinha), Ernani (Nelsinho-Painho), Dermeval (Julio Mula Manca) e Filipe. (padrão azul)
TIME DE OSVALDO:  Remo (Bebeto), Mauricio, Mauro, Toinho Abreu (Clone), Gustavo, Israel e Osvaldo.  (padrão vermelho).
PLACAR:  Dermeval 11x7 Osvaldo
GOLS-TIME DE DERMEVAL:  Filipe 6 - Léo 2 - Cacau 1 - Dermeval 1 e Schubach 1
GOLS-TIME DE OSVALDO:  Clone 2Gustavo 2 - Israel 2 e Remo 1
RESENHA:  O carnaval já começou em Pernambuco, com o desfile do "Galo da Madrugada" e o frevo, mais uma vez brilhou nas ruas de Olinda e Recife. Em Salvador, os caminhos levam ao Pelourinho, com os ensaios do Olodum e dos blocos afros: Filhos de Gandhy, Muzenza e  Ylê Aiyê. Ainda tem o Tim Balada e os trios elétricos para animar os foliões daqui e os turistas que nos visitam no carnaval! Neste clima de folia e futebol, os atletas vieram jogar o baba desta terça-feira, porém com desejo de participar dos blocos e trios elétricos que irão alegrar o carnaval de Salvador. Osvaldo venceu no "cara ou coroa" e selecionou um time muito bom, mas Dermeval estrategista que é, escolheu Ernani, sabendo que em seu lugar, no segundo tempo, entraria Léo Chagas, um jogador vitorioso, que luta do principio ao fim em busca da vitória! Teve a quem puxar - seu pai Carlos Arthur. O time de Osvaldo içou a bandeira branca; pedindo paz e menos goleada, mas não teve jeito. Dermeval não tomou conhecimento das lamúrias do adversário e aplicou-lhe uma goleada histórica de 11x7.
DERMEVAL 11x7 OSVALDO
Música dedicada ao time vencedor de Dermeval
Autores: Laércio Alves e Max Nunes
DALVA DE OLIVEIRA - "BANDEIRA BRANCA"

Música solicitada pelo goleador Filipe
Marcou seis gols na partida pera o time vencedor
Autores: Picolé e Xande de  Pilares.
GRUPO REVELAÇÃO - "AJOELHOU TEM QUE REZAR"

HOMENAGEM ESPECIAL À SAUDOSA E TALENTOSA ATRIZ 
AUDREY HEPBURN

EDITORIAL: Audrey Kathleen Ruston, conhecida internacionalmente por Audrey Hepburn (Ixelles, Bélgica, 4 de maio de 1929  Tolochenaz, 20 de janeiro de 1993), foi uma premiada atriz, modelo e humanista belga, radicada na Inglaterra e Países Baixos, eleita em 2009 a atriz deHollywood mais bonita da história. É considerada um ícone de estilo e a terceira maior lenda feminina do cinema, de acordo com o American Film Institute.
Hepburn estrelou diversos filmes, entre eles Bonequinha de Luxo e A Princesa e o Plebeu, filme que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz, além de indicações ao Globo de Ouro, ao BAFTA e ao NYFCC Award. Foi a quinta artista, e a terceira mulher, a conseguir ganhar as quatro principais premiações do entretenimento norte-americano, o EGOT - acrônimo de EmmyGrammyOscar e Tony.
Em 8 de fevereiro de 1960, ganhou uma estrela na Calçada da fama de Hollywood, em homenagem a sua dedicação e contribuição ao cinema mundial. Sua morte se deu em virtude de um câncer de apêndice, em 20 de janeiro de 1993, na cidade de Tolochenaz, Suíça.
Fazendo uma sinopse desta terça-feira, constatei que depois do baba, todos os caminhos nos levam ao carnaval de Salvador. Por isso, dediquei a música Bandeira Branca para o vencedor Dermeval. Fiz uma homenagem especial à bonequinha de luxo do cinema norte-americano: Audrey Hepburn, postando uma de suas frases! 
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 25.02.2014 - 09h.12m - Alberto Sampaio - blog do Painho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário