quarta-feira, 19 de março de 2014

BUSCA IMPLACÁVEL - BABA QUARTA-NOBRE, 19.03.2014 - 1ª EDIÇÃO

BUSCA IMPLACÁVEL:  É um filme francês e norte americano de ação e suspense. Rodado em 2008 e distribuído pela Fox filmes, seu orçamento foi de 25.000.000 $. Este filme tem a duração de 1h25.min. e seu  lançamento ocorreu em 03.10.2008.

Sinopse e detalhes

Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem. 
Busca Implacável
BUSCA IMPLACÁVEL
Pierre Morel
Diretor: Pierre Morel
ELENCO: Liam Neeson - Maggie Grace - Famke Janssen - Xander Berkeley - Katie Cassidy - Olivier Rabourdin - Leland Orser e Jon Gries
Liam Neeson Maggie Grace Famke Janssen Xander Berkeley
      Liam Neeson                   Maggie Grace                  Famke Janssen                  Xander Berkeley
Katie Cassidy Olivier Rabourdin Leland Orser Jon Gries
Katie Cassidy        Olivier Rabourdin             Leland Orser                Jon Gries 


BABA "QUARTA NOBRE"  - QUARTA-FEIRA, 19.03.2014 - 1ª EDIÇÃO -  BUSCA IMPLACÁVEL

LISTA DE PRESENÇA: Alexandre, André Curvello, Rosalvo, Chiquinho, Popó, Mendes, Odai, Berg, Toinho Filho, Jerônimo, Zé Curvello, Ricardo, Jorginho, Mensinho, Joãozinho, Thiago, Mawell, Lanusse, Bel,  André Heleno, Rosenildo e Luiz Cláudio. 
O campo gramado da Asbac, esteve interditado para reforma desde o dia 17.12.2013. Este é nosso primeiro baba de 2014 e consequentemente neste novo tapete verde, templo do verdadeiro futebol amador! Os times foram selecionados pelos capitães Mensinho e Toinho.
TIME DE TOINHO:  Rosenido-gol., Berg, Odaí, Mendes (Mawell), Chiqunho, André Curvello, Toinho Filho (André Heleno), Rosalvo (Painho)  e Alexandre. (padrão verde)
TIME DE MENSINHO: Luis Cláudio-gol., Joãozinho, Jerônimo, Popó, Jorginho, Ricardo, Mensinho, Thiago (Bel) e Zé Curvello. 
PLACAR:  Toinho Filho 7x3 Mensinho
GOLS-TIME DE TOINHO:  Rosalvo 4 - Toinho 2 e Maxwell 1
GOLS´TIME DE MENSINHO:  Ricardo 2 e Lamusse 1
JUIZ DA PARTIDA:  Marcio Oliveira da AAEBA - Com boa atuação. 
RESENHA:  Os dois boleiros se enfrentaram neste primeiro baba do ano. No inicio, quem estava na arquibancada, apostava na vitória do time de padrão preto do capitão Barba Ruiva (Mensinho), mas quando a bola rolou, notava-se a supremacia do time verde do capitão Gancho - (Toinho), Veio o segundo tempo e as substituições procedidas no time de Mensinho, embora com atletas mais novos, não surtiram o resultado esperado. A defesa do capitão Gancho estava bem armada com  Rô, Berg, Odai e Mendes. O meio de campo foi o ponto alto da equipe vitoriosa, com André Curvello, Chiquinho e Toinho Filho, ditando as regras do jogo! O ataque deu seu recado com Alexandre e o goleador Rosalvo em noite inspirada, marcando nada menos que quatro gols na partida. No final deu a lógica: Toinho 7x3 Mensinho,
  
                                                                  NAVIO DO CAPITÃO GANCHO                                            NAVIO DO CAPITÃO BARRA RUIVA

TOINHO 7x3 MENSINHO
Música dedicada ao time vencedor de de Toinho
Autor:  Lucio Cardim 
CHITÃOZINHO E XOXORÓ - "MATRIZ OU FILIAL"

Música dedicada pelo goleador Rosalvo à sua esposa
Cíntia - o amor de sua vida!
Marcou quatro gols na partida para o time vencedor
Autores: Jorge Vercilo e Jota Maranhão. 
JORGE VERCILO - "INFINITO AMOR"

HOMENAGEM ESPECIAL Á ATRIZ ARACY BALABANIAN
ARACY BALABANIAN  - EM "A LUA ME DISSE"
(De rosa, à direita do vídeo).
Aracy Balabanian (Campo Grande22 de fevereiro de 19401 ) é uma atriz brasileira de origem armênia. Seus pais vieram para o Brasil da Armênia, fugindo do genocídio promovido naquele país pelos turcos otomanos. Eles fixaram residência em Campo Grande, capital do atual estado de Mato Grosso do Sul onde Aracy e os irmãos nasceram. Seu pai se chamava Rafael Balabanian e era comerciante e sua mãe era chamada Estér Balabanian, uma dona-de-casa.
Aos quinze anos mudou-se para São Paulo com os sete irmãos e ajudava os pais na criação dos irmãos menores. Fez e passou no vestibular para Ciências Sociais e para a Escola de Arte Dramática, vindo a abandonar os estudos de Sociologia, de outro vestibular que ela fez e tinha passado, para se dedicar ao teatro, sua verdadeira paixão. Diz que viveu numa época que era considerado feio uma mulher fazer teatro, já que antigamente a mulher era educada para ser dona-de-casa e obedecer ao marido.
A sua estreia em televisão foi na peça Antígona, de Sófocles, montada pela TV Tupi. Contrário à carreira da atriz, o pai de Aracy só aceitou a opção profissional da filha em 1968, quando contracenou com Sérgio Cardoso na telenovela Antônio Maria.
Salvador-Bahia-Brasil - Quarta-feira, 19.03.2014 - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário