sábado, 26 de abril de 2014

AMÉRICA x MANDRAKE - COPA OURO DA ASBAC-2014 - SÁBADO, 26.04.2014.

COPA OURO DA ASBAC-2014:  Dando prosseguimento ao campeonato da Asbac-Salvador, foi realizado neste sábado - 26.04.2014 - a segunda partida válida pelo primeiro turno da Copa Ouro=2014, entre as equipes do América x Mandrake.
       
             AMÉRICA FUTEBOL CLUBE                        MANDRAKE FUTEBOL CLUBE

TIME DO AMÉRICA:  Rosenildo-gol., Valverde (Antonio Carlos), Wolfrand (Humberto), Mauricio, Hermida (Carlinhos), Jaime, Mensinho (Samuel), Humberto (Hermida), Carlinhos (Luiz Gonzaga).

TIME DO MANDRAKE:  Vinicius-gol., Toinho Abreu (Remo), Reinaldo, Ratinho, Jair (Kazuo), Mauro, Silvio, Osvaldo e Motta.

PLACAR DA PARIDA:  Mandrake 1x0 América

GOL DO MANDRAKE:  Motta 1

MELHORES JOGADORES:  HUMBERTO (América) e VINICIUS (Mandrake)

JUIZ DA PARTIDA:  Rafael Almeida  - Nota 10.

RESENHA:  Os times do América e Mandrake foram representados nesta partida, pelos capitães; Jaime, filho de Ibitupa-Ba. e Ratinho, natural de Itabuna-Ba. O protetor do América foi São Roque, que é o padroeiro da cidade de Ibitupã de Jaime, enquanto que o protetor do Mandrake foi São José, que é o padroeiro da cidade de Itabuna de Ratinho. Os times jogaram com cautela, quem fizesse o primeiro gol havia possibilidade de vencer a partida. O gol do Mandrake surgiu de bola parada. Reinaldo cobrou muito bem uma falta de fora da área e Motta desviou de cabeça para fazer o primeiro gol do Mandrake. Placar este que perdurou até o final da partida. A equipe do mágico Mandrake  esteve mais arrumada em campo, notava-se visivelmente a ligação entre a defesa - meio de campo e ataque, enquanto o América, apesar de haver muitos craques, ainda não se entrosou em campo. "O mais Querido", no decorrer do campeonato, irá encontrar seu bom futebol e dará muitas alegrias à sua torcida. "A esperança é a última que morre"
mas "desconfiado ainda vive". 
 
 IBITUPÃ - BA - TERRA NATAL DE JAIME       ITABUNA-BA - TERRA NATAL DE RATINHO

  
SÃO ROQUE - PADROEIRO DE IBITUPÃ           SÃO JOSÉ - PADROEIRO DE ITABUNA

MANDRAKE 1x0 AMÉRICA
Música dedicada ao time vencedor do Mandrake
Autor: Paulinho da Viola
PAULINHO DA VIOLA E ZECA PAGODINHO
"FOI UM RIO QUE PASSOU EM  MINHA VIDA"
EDITORIAL: O campeonato da Copa Ouro-2014, estar apenas começando, Haverá chanche de recuperação para todos os times que perderam as primeiras partidas: O América e o Cacareco.
Este é um campeonato "sui generis" - um time pode perder muitas partidas, mas se for classificado para a final, basta guardar forças e vencer tão somente duas partidas para disputar o título. Haverá sempre uma esperança no coração de quem acredita, de quem luta e de quem busca a vitória!.
Salvador-Bahia-Brasil - Sábado, 26.04.2014 - 17h17min. - Alberto Sampaio - blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário