quinta-feira, 10 de abril de 2014

CAVALO DE GUERRA - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 10.04.2014 - 27ª EDIÇÃO

CAVALO DE GUERRA:  E hum Filme norte-americano de drama, histórico e guerra. Um longa metragem - Tela Cinema Scope, Rodado em 2011. Produzido e dirigido por Steven Spielberg. Distribuido no Brasil pela Disney/Buena Vista., Foi lançado 06.01.2012  com 2h26min. de duração.

E detalhes Sinopse

Ted Narracot (Peter Mullan) é um camponês destemido e ex-herói de guerra. Com problemas de saúde e bebedeiras, batalha junto com a esposa Rose (Emily Watson) e o filho Albert (Jeremy Irvine) para sobreviver numa fazenda alugada, propriedade de um milionário sem escrúpulos (David Tewlis). Cansado da arrogância do senhorio, decide enfrentá-lo em um leilão e acaba comprando um cavalo inadequado para os serviços de aragem nas suas terras. O que ele não sabia era que seu filho estabeleceria com o animal um conexão jamais imaginada. Batizado de Joey pelo jovem, os dois começam seus treinamentos e desenvolvem aptidões, mas a 1ª Guerra Mundial chegou e a cavalaria britânica o leva embora, sem que Albert possa se alistar por não ter idade suficiente. Já nos campos de batalha e durante anos, Joey mostra toda a sua força e determinação, passando por diversas situações de perigo e donos diferentes, mas o destino reservava para ele um final surpreendente.

Atores e atrizes

                                                 Jeremy Irvine    

Emily Watson     Peter Mullan    David Thewlis                                                     Jeremy Irvine       Emily Watson       Peter Mullan           Davi Thewlis
 Niels Arestrup  Tom Hiddleston     Benedict Cumberbatch       Toby Kebbell
  Niels Arestrup     Tom Hiddleston       Benedict Cumberbatch        Tobby Kebbell

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 10.04.2014 - 27 ª Edição - CAVALO DE GUERRA

LISTA DE PRESENÇA:  Dezoito atletas compareceram ao baba desta quinta-feira, para jogar O baba da matina e após, fazer penitencia para abrandar os pecados cometidos em 2013, visando o perdão divino! Nesta semana santa que se aproxima, estou relacionando os dezoito atletas pecadores, por ordem de chegada. 
Otávio, Leandro, Remo, Cacau, Ernani Riquelme, Mauro, Catalá. Bebeto, Painho, Mauricio, Renê, Ratinho, Lourival, Fausto, Israel Ferry Boat, Gustavo Tico, Clone e Toinho Abreu. As  Equipes foram selecionadas por  Israel "Ferry Boat" e Leandro "Demolidor".
TEMPO DE ISRAEL : Cacau, Bebeto, Ratinho, Toinho Abreu, Ernani, Fausto, Israel, Remo e Lourival. (Vermelho Padrão).
TEMPO DE LEANDRO:  Catalá, Mauricio, Renê, Mauro, Leandro, Otávio, Gustavo, Clone e Painho. (Azul Padrão).
PLACAR:  Israel 6x5 Leandro
GOLS EM TEMPO DE ISRAEL:   Fausto 4 e Israel 2
GOLS EM TEMPO DE LEANDRO: Clone 1 - Gustavo 1 - Leandro 1 - Otávio 1 e Painho 1
RESENHA:  A Partida foi uma das mais equilibradas do bada da matina, haja vista que o placar oscilava a cada instante! As defesas estiveram em alta, mas três falhas de time de padrão azul, foram fundamentais para a derrota do capitão Leandro.A primeira, Clone entrega uma bola ao adversário e Fausto aproveitou a pixotada fazendo 3x1. A Segunda, Mauro que estava gol, ao tentar defender um chute fraco de Israel, jogou a bola para dentro do seu próprio gol. A terceira, Mauro cobrou um lateral e colocou a pelota nos pés do adversário Fausto, que só teve trabalho de fazer mais um gol. O mais importante da partida - mesmo com estas três falhas imperdoáveis o time de Leandro conseguiu empatar o jogo em  5x5, com um gol de Painho. Houve mais um cochilo na defesa do time de Leandro e Fausto justificando sua  fama de artilheiro, adentrou na grande área, para  desempatar a partida em 6x5, decretando falência da firma Leandro & Cia.Ltda, sem direito à Recursos Infringentes para evitar o descalabro do mensalão e a diminuição das penas dos "Refratários Espertalhões"! 
ISRAEL 6x5 LEANDRO
Música dedicada ao time vencedor de Israel.
Autores: Erasmo Carlos e Roberto Carlos
KATIA - "LEMBRANÇAS"

Música dedicada ao goleador Fausto
Marcou quatro gols na partida para o time vencedor
Autor: Wando
WANDO - "VOCÊ É LUZ, É RAIO, ESTRELA 
E LUAR"

HOMENAGEM ESPECIAL Á ATRIZ ALI LARTER

ALI LARTER
Alison Elizabeth Larter (Cherry HillNova Jersey28 de fevereiro de 1976) é uma atriz e ex-modelo americana, mais conhecida pelo seu papel na série televisiva Heroes, como Niki Sanders. Também é conhecida por seus papéis em bem sucedidos filmes de Hollywood, incluindo, Marcação CerradaFica ComigoA Casa da ColinaPremoniçãoLegalmente LoiraO Império (do Besteirol) Contra-AtacaPremonição 2Resident Evil 3: A ExtinçãoObsessiva e Resident Evil 4: Recomeço.
Salvador-Bahia-Brasil - Quinta-feira, 10.04.2014 - 09h27min - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário