terça-feira, 1 de abril de 2014

O FILHO DE DEUS - BABA DA MATINA, TERÇA-FEIRA, 01.04.2014 - 24ª EDIÇÃO.


O FILHO DE DEUS:  É um filme estadunidense histórico e drama, produzido em 2014 pela NBC e dirigido por Cristopher Spencer. É distribuído no Brasil pela Diamom Filmes e no exterior pela 20th Century Fox, com 2h18min. de duração. Seu lançamento estar previsto para 17.04.2014.
Sinopse e detalhes
Este filme conta a história de Jesus como uma grande aventura épica, seguindo de maneira fiel as passagens da Bíblia.
O FILHO DE DEUS
ELENCO: Diogo Morgado - Roma Downey - Amber Rose Revah - Andrew Brooke - Louise Delamere - Darwin Shaw - Adrian Schiller  Sebastian Knapp
   
        Diogo Morgado              Roma Downey           Amber Rose Revan       Andrew Booke
           
     Louise Delamere          Darwin Shaw           Adrian Schiller                 Sebastian Knapp

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 01.04.2014 - 24ª EDIÇÃO - O FILHO DE DEUS
LISTA DE PRESENÇA: Leandro, Remo, Otávio, Ratinho, Osvaldo, Nelsinho, Cacau, Bebeto, Lourival, Catalá, Ernani, Mauricio, Adriano, Clone, Renê, Fausto, Filipe, Painho, Gustavo e Toinho Abreu. Os times foram selecionados pelos capitães Lourival de Santo Amaro e Remo de Jequié.
TIME DE LOURIVAL: Cacau, Nelsinho, Ernani (Toinho Abreu), Mauro, Filipe, Gustavo, Adriano, Lourival e Painho (Mauricio).  (padrão vermelho).
TIME DE REMO: Renê, Bebeto (Otávio), Ratinho, Leandro, Catalá, Fausto,Osvaldo, Clone e Remo (padrão azul).
PLACAR DA PARTIDA: Lourival 6x4 Remo
GOLS-TIME DE LOURIVAL:  Lourival 2 - Adriano 1 - Cacau 1 - Gustavo 1 e Mauro 1
GOLS-TIME DE REMO:  Fausto 4
RESENHA: O jequieense Remo já perdeu duas partidas seguidas para o valenciano Catalá, e nesta terça, voltou a desafiá-lo, mas Catalá esquivando-se disse "Procure outro, já estou cansado de lhe bater".  O irmão de Rômulo foi escolher o baba com o filho de Santo Amaro - Lourival. A escolha dos times foi bastante equilibrada, a vitória poderia surgir para qualquer equipe, ambas jogaram uma grande partida, digna de registro nas páginas deste blog. Faltando quinze minutos para o término da partida, o placar registrava Lourival 4x4 Remo. O time azul do capitão Remo, mais cansado,  cedeu terreno ao adversário, que melhor condicionado em campo, partiu célere para o ataque, sem contudo desguarnecer sua defesa, e numa dessas arrancadas, Cacau desempatou e coube a Gustavo marcar mais um gol e dar o extrema-unção ao time do capitão Remo. Dois fatos inusitados merecem registros. A entrada do Pato Remador Otávio,que era para garantir a vitória do time azul , mas não conseguiu evitar a derrota de sua equipe! Seu parceiro de time Leandro disse "O Pato Navegador ENTROU e meu time AFUNDOU"! Mas o Pato Navegador, deu uma de gato mestre, achando que o atacante Lourival, fez o que quis com seu lateral, ele culpou Renê pela derrota do seu time, dizendo: "Painho, coloque no blog, Lourival dedicando à RENÊ, a música de Pablo "Te amo meu BEBÊ"! 
  
SANTO AMAR0-BA.                                                      JEQUIÉ-BA.

LOURIVAL 6x4 REMO
Música dedicada ao time vencedor de Lourival
Autor: Zezé di Camargo
ZEZÉ DI CAMARGO  E LUCIANO - !É O AMOR"

Música dedicada ao goleador Fausto
Marcou quatro gols para o time perdedor
 Autores: Eduardo Brito e Wando
WANDO - "MOÇA"

Musica solicitada por Otávio para homenagear seu
lateral RENÊ que segundo ele, foi um verdadeiro BEBÊ
para o atacante Lourival.
Autor:  Pablo (Arrocha)
PABLO "TE AMO MEU BEBÊ"

HOMENAGEM ESPECIAL Á ATRIZ ANGELINA MUNIZ

ANGELINA MUNIZ
Angelina Maria Muniz Zagari (Rio de Janeiro21 de março de 1955) é uma atriz brasileira. 

Biografia[editar | editar código-fonte]

Angelina é considerada um dos maiores símbolos sexuais da década de 1980, quando apareceu nua em filmes como O Inseto do Amor e na edição brasileira da revista Playboy, na qual apareceu três vezes (em julho de 1980, março de 1982 e janeiro de 1985).
Teve uma breve experiência como locutora de rádio, apresentando, durante a década de 1990, um programa de MPB na extinta rádio Musical FM, de São Paulo.
Angelina é irmã da também atriz Rosana Muniz, e fez faculdade de Direito na Universidade Cândido Mendes de Ipanema.

Televisão[editar | editar código-fonte]

Cinema[editar | editar código-fonte]

EDITORIAL: As pérolas postadas nesta terça-feira de um sol transluzente sobre a Baia de Todos os Santos, são: O filme histórico - O Filho de Deus, as músicas É O AMOR  (Zezé di Camatgo e Luciano), MOÇA (Wando) e EU TE AMO MEU BEBÊ (Pablo). Homenagem especial à linda atriz brasileira- Angelina Muniz. No Futebol, Lourival de Santo Amaro venceu Remo de Jequié por 6x4. Boa terça-feira para todos os internautas do universo e seguidores do blog do Painho,
Salvador-Bahia-Brasil - Terça-feira, - 01.04.2014 - 09h10min. - Alberto Sampaio - blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário