quarta-feira, 30 de abril de 2014

OS PÁSSAROS - BABA "QUARTA NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 30.04.2014 - 6ª EDIÇÃO.

OS PÁSSAROS:  É um filme de suspense e terror de 1963. Nacionalidade EUA e Reino Unido, dirigido pelo Rei do Suspense - Alfred Hithckcok, com um orçamento de US$2.500.000. Foi relançado em 20 de Março de 2014.
Sinopse
Melanie Daniels (Tippi Hedren) é uma bela e rica socialite que sempre vai atrás do que quer. Um dia ela conhece o advogado Mitch Brenner (Rod Taylor) em um pet shop e fica interessada nele. Após o encontro ela decide procurá-lo em sua cidade. Ela dirige por uma hora até a pacata cidade de Bodega Bay, na Califórnia, onde Mitch costuma passar os finais de semana. Entretanto, Melaine só não sabia que iria vivenciar algo assustador: milhares de pássaros se instalaram na localidade e começam a atacar as pessoas.
 
OS PÁSSAROS
ELENCO: Tippi Hedren - Rod Taylor - Jessica Tandy - Suzanne Pleshette - Verônica Cartwrght - Charles McGraw - Karl Swenson e Alfred Hitchcok
  v 
    Tippi Hedren                            Rod Taylor                   Jessica Thandy        Suzanne Pleshette
     
Veronica Cartwrght     Charles McGraw          Karl Swenson          Alfred Hitchcok

BABA QUARTA NOBRE - QUARTA-FEIRA, 30.04.2014 - 6ª EDIÇÃO - OS PÁSSAROS

ORDEM DE CHEGADA:  Mendes, Rodrigo, Zé Curvello, André Curvello, Braz, Popó, Lanusse, Thiago, Mensinho, Rosalvo, Bel, Mauro,, Lucas, Berg, Jorginho, Telmo, Painho, Maxwell, Jerônimo, Adolfo, Odaí. Goleiro: Luiz Cláudio e Rosenildo. Os times foram selecionados pelos capitães André Curvello e Mensinho.

TIME DE ANDRÉ:  Rosenildo-gol., Berg (Adolfo), Braz, Mendes, Chiquinho (Maxwell), Thiago, André Curvello, Zé Curvello e Rodrigo. (padrão preto);
TIME DE MENSINHO: Luiz Claudio-gol., Popó, Mauro (Telmo), Jorginho (Jerônimo), Lucas, Bel, Mensinho, Rosalvo e Lanusse.  (padrão verde)
PLACAR DA PARTIDA:  Mensinho 7x0 André Curvello
GOLS-TIME DE MENSINHO:  Lanusse 3 - Bel 2 e Rosalvo 2
PRATO DO DIA:  Churrasco rateado por alguns filiados do baba Quarta Nobre.
JUIZ DA PARTIDA: André Lucas de Jesús - do Simbaf.
RESENHA:  Não se registou na história deste baba, um placar tão elástico como este. Mesmo que o adversário se apresente mal na partida, pelo menso sai daqui com um gol de honra, mas hoje o que tenho a dizer aos amigos e internautas de todo mundo! Só pode ser fatalidade ou coisa do alto da velha com o pai João fumando cachimbo e batendo o tambor na cidade de Santa Inês-Bahia. A coisa estava preta para o time de padrão preto! Nada dava certo para o time do capitão André, que escolheu um bom time para enfrentar o capitão Mensinho. O trio André, Zé Curvello e Rodrigo até que tentou fazer alguma jogada de sucesso, mas a bola não entrava! Ora o goleiro Luiz Carlos defendia, ora a bola batia nas pernas dos defensores, ora eles chutavam para fora. Por outro lado, viu-se uma exibição do time de Mensinho, para contrato em qualquer time profissional. A defesa esteve compacta com Luiz Claudio, Popó, Mauro depois Telmo e Jorginho depois Jerônimo. O meio de campo com Lucas, Mensinho e Bel  ditou o ritmo da partida e com muitas cartas na manga, não precisou fazer nenhuma mágica para dar uma aula de futebol! O ataque arrasador com Lanusse e Rosalvo, infernizando a zaga adversária. Com tantos predicados e um marcação que lembra o Atlético de Madrid, a goleada foi justa e reconhecida pelos adversários.
MENSINHO 7 x 0 ANDRÉ CURVELLO
Música dedicada ao time vencedor de Mensinho
Autores: Luiz Gonzaga
LUIZ GONZAGA - "MEU CIGARRO DE PALHA"

Música dedicada pelo goleador Lanusse ao sei filho
VITOR
Por ter marcado três gols na partida.
Autores: Filipe Escandurras e Magno Santana
MÁRCIO VICTOR (Psirico) - "LEPO LEPO"
SEDE DA ASBAC-SALVADOR-BA.
EDITORIAL: Senhoras e senhores. Aquele tapete verde é o campo de futebol da Asbac-Salvador, que serviu de cenário para um desfile de vinte e dois craques que participaram do baba desta quarta-feira, mas quem conquistou o troféu foi o time de padrão verde do capitão Mensinho, que realizou uma de suas melhores partidas do baba Quarta Nobre, sem dar nenhuma chance de recuperação ao time capitaneado por nosso amigo André Curvello,
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 30.04.2014 - 22h46min - Alberto Sampaio - blog do Painho







  

Nenhum comentário:

Postar um comentário