domingo, 27 de abril de 2014

OS ÚLTIMOS DIAS DE POMPÉIA - DOMINGO, 27.04.2014 - 7ª EDIÇÃO.


OS ÚLTIMOS DIAS DE POMPÉIA:   Gli ultimi giorni di Pompei (Os Últimos Dias de Pompéia é um filme italo/hispánico/alemão de 1959, dos génerosaventuradrama e épico com fundo histórico (espada e sandália), dirigido por Mario Bonnard e Sergio Leone (Não creditado), roteirizado por Sergio CorbucciEnnio De ConciniLuigi EmmanueleDuccio Tessari e Sergio Leone, baseado no libro de Edward George Bulwer-Lytton, música de Angelo Francesco Lavagnino. Origem: Wikipédia - a enciclopédia livre.
Sinopse
Jovem centurião, retorna a Pompéia, encontra a casa de seus pais destruida, 
OS ÚLTIMOS DIAS DE POMPÉIA
ELENCO:  Steve Reeves - Christine Kaufmann - Fernando Rey - Barbara Carroll - Anne-Marie Baumann - Mimmo Palmara e  Guillermo Marin .
      
         Steve Reeves             Christine Kaufmann       Barbara  Carroll   Fenando Rey
   
           Anne-Marie Baumann                 Mimmo Palmara                   Guillermo Marin  

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - 27.04.2014 - 7ª EDIÇÃO - OS ÚLTIMOS DIAS DE POMPÉIA

ORDEM DE CHEGADA:  Vinicius Machado, Zé Currvello, Odaí, Beto Passos, Jerônimo, Adelvan, Gigio, Vinicius Kavan, Renê, Toinho Filho, Vadinho, Reinaldo, Alberto Viana, Remo, Marcelino, Otávio, Jaime. Toinho Abreu, Bartolinha, Mauro, Puskas, Pains, Macedo, Sidney, Carlinhos, Pedrão, Beré. Nei e Sergio. Os times foram escolhidos por Beto Passos "Ozorinho" e Fernando Rivelino "Portelinha".

TIME DE BETO PASSOS:  Luiz Claudio-gol., Marcelino (Mauro), Vinicius Kavan (Vadinho), Adelvan, Otávio (Jaime), Beto Passos (Vinicius Kavan), Vadinho (Sidney), Gigio e Odaí.  (padrão branco).

TIME DE RIVELINO:  Rosenildo-gol., Renê (Pedrão), Reinaldo (Pains), Alberto Viana (Toinho Abreu), Vinicius Machado (AlbertoVianna), Zé Curvello, Toinho Filho (Nei) e Remo (Macedo, depois Remo). (padrão azul).

PLACAR DA PARTIDA:  Rivelino 3x0 Beto Passos

GOLS-TIME DE RIVELINO:  Reinaldo 1 - Remo 1 e Toinho Filho 1

PRATO DO DIA: Dobradinha oferecida pelo filiado Carlos Lacerda Barbosa "Carlinhos".

JUIZ DA PARTIDA:: Raimundo Brawul.

RESENHA:  Beto Passos perdeu no "cara ou coroa" e já entrou em campo derrotado. Ele tinha tanta certeza que não venceria Rivelino que antes de começar a partida, já entrou em campo preocupado! E não deu outra, Rivelino deu-lhe uma gude presa no primeiro tempo, que mesmo tendo reforçado seu time para o segundo tempo, o time de "Ozorinho" não rendeu o suficiente para, pelo menos, fazer o gol de honra!  Com uma defesa bem plantada, com boa atuação de Rosenildo, Renê depois Pedrão, Reinaldo depois Pains, Alberto Vianna depois Toinho Abreu, O meio de campo agigantou-se com Vinicius Machado, Zé Curvello e Toinho Filho e o ataque com Gigio e Odaí cumpriram sua função, com constantes deslocamentos para confundir a defesa adversária.
DESTAQUES DA PARTIDA: A melhor atuação de Remo no baba Domingão, que além de dar um passe de qualidade para Toinho Filho abrir o marcador, ainda fez um dos mais bonitos gols de sua carreira, Desceu pela direita em direção à área central, o goleiro Luiz Claudio saiu para fechar o ângulo e Remo deu um toque de mestre lançando a pelota por cima do goleiro, que só teve o trabalho de buscar a redonda no fundo de suas redes!. Remo aproveitou para dizer "Quem fazia gol igual a este era Ronaldo. Painho coloque um gol igual a este para sair no Fantástico"
ZÉ CURVELLO:  Este jogador está sendo comparado a um bom vinho "Quanto mais velho, melhor"!
Mais uma vez reeditou suas atuações anteriores, ao ponto do mestre Rivelino, dedicar-lhe as palavras. "Zé Curvello foi o cérebro da partida, cumprindo com disciplina tática digna de um profissional, as instruções que lhe transmitir". 
BETO PASSOS: Disse Rivelino - "Beto, hoje eu dei caixão e vela, da próxima vez vou ajudar a enterrar! Você precisa ter mais experiência para enfrentar seu professor".
RIVELINO 3x0 BETO PASSOS
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino.
Autor: Osvaldo Fahel
OSVALDO FAHEL - "MORENA DO RIO VERMELHO"

A pedido de Remo, posto um vídeo de um gol
por cima do goleiro, para lembrar do seu lindo gol
neste domingo - 27.04.3014.
CORINTHIANS 3x1 SANTOS.
EDITORIAL:  No futebol a resenha é tão importante quando o resultado da partida. É a única saída para gozarmos, no bom sentido, com os adversários!.Alguns levam na esportiva, outros passam uma semana sem dormir, esperando o próximo domingo para se vingar da derrota anterior! Mas uma coisa pode ter certeza, pelo menos neste domingo, quem vai dormir em berço esplêndido pelo louro da vitória, é o mestre Rivelino,que procurou de toda maneira, ensinar o ABC do futebol ao seu aluno Beto Passos. 
Salvador-Bahia-Brasil - Domingo, 27.04.2014 - 17h22min - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário