segunda-feira, 7 de abril de 2014

REFÉM DA PAIXÃO - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 08.04.2014 - 26ª EDIÇÃO.

REFÉM DA PAIXÃO:  É um filme estadunidense de drama, rodado em 2013 e dirigido por Jason Reltman. Orçado em U$ 18.000.000. Lançado no Brasil em 13.03.2014 e atualmente em cartaz no Cinepólis Bela Vista, Uci Orient Barra 3 e Uci Orient Iguatemi 2, com sessões continuas a partir das 11h30min,

Sinopse e detalhes

Não recomendado para menores de 12 anos 
É o final do verão, às vésperas do Dia do Trabalho na cidade de Holton Mills, New Hampshire. Henry (Gattlin Griffith), um garoto de 13 anos, tem poucos amigos, e passa o dia lendo, vendo televisão ou sonhando acordado com os belos corpos de suas colegas de escola. A única companhia de Henry é sua mãe, Adele (Kate Winslet), uma ex-dançarina divorciada há muito tempo. O garoto tenta integrar a nova família de sua mãe e agradar o padrasto, mas Adele tem um grave segredo que não lhe permite ser feliz.

Mas tudo muda no Dia do Trabalho, quando Frank (Josh Brolin), um homem misterioso e ferido, aproxima-se de Henry e pede sua ajuda. Nos próximos cinco dias, Henry aprende algumas das lições mais importantes da sua vida: como lançar uma bola de baseball, como fazer uma torta, como não sofrer com a inveja, o poder da traição e a importância de pensar nos outros antes de si mesmo.
REFÉM DA PAIXÃO
ELENCO: kate Winsiet - Josh Brolin - Gattlin Griffth - Tobey Maguire - Clatk Gregg - James Van Del Beek - J. K. Simmons e Bloke Smith
Kate Winslet Josh Brolin  
   Kate Winsiet                         Josh Brolin                  Gattlin Griffth              Tobey Maguire
 Clark Gregg  James Van Der Beek  J.K. Simmons Brooke Smith
                                                  Clark Gregg                    James Van Del Beek             J.K. Simmons                       Bloke Smith

ORDEM DE CHEGADA: Catalá, Painho, Mauro, Mauricio "Dr.Smith", Cacau, Ernani "Riquelme", Fausto, Israel "Ferry Boat". Renê, Bebeto, Ratinho, Nelsinho, Lourival, Serrinha, Remo. Adriano "Teco", Clone, Gustavo "Tico" e Toinho Abreu. Os times foram escolhidos por Catallá, capitão de Valença e Toinho Abreu, capítão de Euclides da Cunha.

TIME DE TOINHO ABREU:  Cacau, Mauricio, Renê, Toinho Abrei, Nelsinho, Serrinha, Israel, Adriano e Cone -  (padrão azul)
TIME DE CATALÁ:  Remo, Bebeto, Ratinho, Catalá, Ernani (Painho), Mauro, Gustavo, Fausto e Lourival - (padrão vermelho). 
PLACAR:  Toinho Abreu 9x4 Catalá
GOLS-TIME DE TOINHO ABREU:  Adriano 6 - Clone 1 - Israel 1 e Serrinha 1
GOLS-TIME DE CATALÁ:  Fausto 1 - Gustavo 1 - Lourival 1 e Mauro 1
RESENHA: As cidades de Euclides da Cunha e Valença, têm conseguido formar boas seleções para disputar o Torneio Intermunicipal. Na Asbac-Salvador, elas são representadas pelos seus dois filhos ilustres: Antonio de Abreu Costa - TOINHO e Sergio Santos CATALÁ Loureiro. O capitão de Valença venceu no "par ou ímpar",escolheu um bom time, mas no gramado quem deu as cartas foi o time de Toinho Abreu de Euclides da Cunha..Até vinte minutos para o término da partida, a seleção de Valença vencia por 4x3. Com a saída de Ernani Riquelme, o time de padrão vermelho desandou! Adriano foi o grande nome da competição, estraçalhou a defesa adversária, marcando nada menos que seis gols na partida para o time vencedor. Os dois irmãos de esquilos-Tico e Teco, nesta terça-feira foram adversários, mas quem deu show deu  bola foi Adriano "Teco".Ao final da partida, Gustavo "Tico" que jogou no time perdedor, elogiou a atuação do seu  irmão "Teco", dizendo: . "Pôxa Adriano, hoje você jogou como num dia de domingo"
TICO (Gustavo)  E TECO (Adriano)

TOINHO ABREU 9x4 CATALÁ
Música dedicada ao time vencedor de Toinho Abreu
Autores: Agepê, Ismael Camilo e Mauro Silva.
AGEPÊ - "DEIXA EU TE AMAR"

Música dedicada por Gustavo "Tico" ao seu
irmão Adriano "Teco", pela sua atuação neste jogo
e por ter marcado seis gols na partida para o time vencedor.
Autores: Michael Sullivan e Paulo Massadas. 
GAL COSTA E TIM MAIA 
"COMO UM DIA DE DOMINGO"

HOMENAGEM ESPECIAL Á BELA ATRIZ ADRIENNE BARBEAU

ADRIENNE BARBEAU
Adrienne Jo Barbeau (SacramentoCalifórnia EUA11 de junho de 1945) é uma dubladora e atriz norte-americana.
Adrienne é uma daquelas rainhas indiscutíveis de filmes de terror dos anos 80, a voluptuosa atriz era um símbolo sexual.
Fez a voz da Mulher-Gato/Catwoman nos desenhos (Batman - A Série Animada) e (Batman - Volume 2).

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Nenhum comentário:

Postar um comentário