quinta-feira, 15 de maio de 2014

FÚRIA SELVAGEM - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 15.05.2014 - 36ª EDIÇÃO

FÚRIA SELVAGEM: Man in the Wilderness (Fúria Selvagem  é um filme estadunidense, de 1971, dos gêneros aventurafaroeste e dramadirigido por Richard C. Sarafian, roteirizado por Jack DeWitt, música de Johnny Harris.
Sinopse
Em 1820, território indigena, homem, ferido por urso, é abandonado por seus companheiros, caçadores de pele, que fogem, temendo a chegada do inverno.
FÚRIA SELVAGEM
 
ELENCO: Richard Harris - John Huston - Henry Wilcoxon - Percy Herbert - Dennis Waterman - Ben Carruthers e John Bindon,
        
 Richard Harris                John Huston              Henry Wilcoxon             Percy Herbert 
      
   Dennis Waterman                     Ben Carruthers                           John Bindon                    
BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 15.05.2014 - 36ª EDIÇÃO - FÚRIA SELVAGEM

LISTA DE PRESENÇA:  Otávio, Mauro, Catalá, Toinho Abreu, Lourival, Cacau, Painho, Ernani, Remo, Mauricio, Beré, Nelsinho, Lau. Mineiro e Jula Mula Manca.
TIME DE LOURIVAL:  Cacau, Mauricio "Dr.Smith", Beré, Ernani "Riquelme", Mineiro, Lourival e Painho "Puskas" - (padrão azul).
TIME DE CATALÁ:  Toinho Abreu, Otávio, Catalá, Nelsinho, Mauro, Lau e Remo (Julio Mula Manca) (padrão vermelho).
PLACAR DA PARTIDA: Lourival 7x5 Catalá
GOLS DO TIME DE LOURIVAL:  Painho 2 - Beré 1 - Ernani 1 - Lourival 1 - Mauricio 1 e Mineiro 1
GOLS DO TIME DE CATALÁ:  Lau 2 - Otávio 2 e Mauro 1
RESENHA: Os times foram selecionados pelos representantes de Santo Amaro (Lourival) e Valença (Catalá). Eles proporcionaram nesta quinta-feira, um verdadeiro duelo de gigantes! Os times estavam equilibrados, haja vista que o placar estava em 4x4, Mauricio marcou um gol para o time de Lourival, desempatando o jogo para 5x4. Painho escorou uma bola lançada por Mineiro fazendo 6x4 e novamente, o goleador nato, mas agora aproveitando um passe de Beré, Painho fez 7x4, cabendo ao atacante Lau, fazer o ultimo gol da partida, já ao apagar das luzes, alterando o placar para 7x5.  Se tivesse algum cartola presente, contrataria todo time de Lourival, que fez uma exibição de gala, para grego nenhum botar defeito! Cacau, Mauricio e Beré, formaram um paredão, rechaçando as investidas do time adversário. O meio de campo com Riquelme e Mineiro, parecia um "Escolinha de Futebol" e Lourival e Puskas no ataque, fazendo o que mais sabem fazer - GOLS!
LOURIVAL 7x5 CATALÁ
Música dedicada ao time vencedor de Lourival
(Maria Bethânia - homenagem ao povo de Santo Amaro)
Autores: Erasmo Carlos e Roberto Carlos
MARIA BETHÂNIA - "FERA FERIDA"

HOMENAGEM ESPECIAL Á ATRIZ ALESSANDRA MAESTRINI

ALESSANDRA MAESTRINI
Alessandra Maestrini (Sorocaba17 de maio de 1977) é uma atriz ecantora brasileira. Filha de mãe gaúcha e pai estadunidense, nasceu em Sorocabaestado de São Paulo.
Alessandra desde cedo gostava de músicaliteratura e arte em geral. Quando menina, costumava criar cenas, escrever, cantar, dançar, desenhar e dirigir os amiguinhos.
Já morando no Rio de Janeiro, fez um curso de férias com Cláudia Jimenez e aos 11 anos entrava para o Tablado. Começou a estudar canto aos 15 anos (que posteriormente virariam aulas de canto lírico com a conceituada professora Vera do canto e Mello). Um ano depois se apresentou com a Companhia de Daniel Herz e Suzanna Krueger. Aos 17 anos ganhou uma bolsa de teatro e música para estudar nos Estados Unidos, na Universidade de Evansville, em Indiana.
Salvador-Bahia-Brasil - Quinta-feira, 15.05.2014 -  13h56m - Alberto Sampaio - blog do Painho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário