quarta-feira, 14 de maio de 2014

OS ABUTRES TEM FOME - "BABA QUARTA-NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 14.05.2014 - 8ª EDIÇÃO.

OS ABUTRES TEM FOME:  Two Mules for Sister Sara (Brasil/Portugal: Os abutres têm fome) é um filme estadunidense de 1970, do gênero western, dirigido por Don Siegel e estrelado por Shirley MacLaine e Clint Eastwood.
Sinopse
filme começa com Hogan, um mercenário americano aliado dos rebeldes mexicanos "Juaristas", salvando uma mulher raptada e prestes a ser molestada por bandoleiros do deserto. Após ser liberta, a mulher, quase despida, surpreende o cowboy ao vestir um hábito de freira, dizendo-se chamar Irmã Sara. Hogan concorda em acompanhar a Irmã Sara durante o resto da travessia do deserto, mesmo sabendo que isso o atrasará pois a mulher monta uma mula carregada e lenta. Ela se mostrará uma companheira competente em várias situações de perigo que os aguardam. Mas o cowboy não sabe de toda a verdade sobre a religiosa.
OS ABUTRES TEM FOME
   
ELENCO: Clint Eastwood - Shirley MacLaine - Manuel Fábregas - Alberto Morim - Armando Silvestre - David Estuaedo - Ada Carrasco e Enrique Lucero.
   
Clint Eastwood          Shirley MacLaine           Manuel Fábregas            Alberto Morim 
                                                                  Armando Silvestre      David Estuardo             Ada Carrasco              Enrique Lucero

BABA "QUARTA NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 14.04.2014 - OS ABUTRES TEM FOME

LISTA DE PRESENÇA: André Curvello, Popó, Odaí, Berg, Rosalvo, Zé Curvello, Mensinho, Thiago, Toinho Filho, Maxwell, Rodrigo, Chiquinho, Jorginho, Jerônimo, Mauro, Telmo, Painho, Lanusse, Joãozinho, Braz e Adolfo. Goleiros: Luiz Cláudio e Rosenildo. Os times foram escolhidos no "par no ímpar" pelos capitães Rosalvo e Toinho Filho.

TIME DE TOINHO FILHO:  Rosenildo-gol., Berg, Telmo (Adolfo), Mauro, Chiquinho, André Curvello (Lanusse), Thiago, Zé Curvello e Toinho Filho (Painho). - (padrão verde)
TIME DE ROSALVO: Luiz Cláudio-gol., Popó, Jerônimo, Jorginho, Mensinho, Odaí, Rodrigo, Mawell e Rosalvo. - (padrão preto)
PLACAR DA PARTIDA:  Toinho Filho 5x3 Rosalvo
GOLS DO TIME DE TOINHO FILHO:  Zé Curvello 3 - Lanusse 1 e Thiago 1
GOLS DO TIME DE ROSALVO:  Mensinho 1 - Rodrigo 1 e Rosalvo 1
MELHOR JOGADOR:  Zé Curvello, escolhido por unanimidade.
ÁRBITRO DA PARTIDA: Gedeon Araújo dos Santos - com boa atuação
PRATO DA NOITE:  Dobradinha, rateada entre os participantes,
RESENHA: "Macaco velho não mete a mão em cumbuca". Toinho Filho, ensinou-nos todos os pulos mas guardou para si o "pulo do gato" para se salvar no momento de perigo! Ele é um dos mais vitoriosos atletas do baba "Quarta-Nobre", mas Rosalvo é estreante como selecionador! Não sei porque cargas d'água, resolveu desafiar o demolidor Toinho Filho. Discretamente, até interferir, dando uma "mãozinha" ao estreante para equilibrar as equipes. Quando a bola rolou, notou-se a supremacia no time de padrão preto do capitão Rosalvo, mas quem primeiro mostrou serviço. foi o atacante Zé Curvello, que não estava pra nenhuma conversa fiada, marcando três gols na partida. No segundo tempo, entraram Adolfo, Lanusse e Painho nos lugares de André Curvello, Telmo e Toinho Filho. O time de padrão verde perdeu o meio de campo. mas nunca a garra! Thiago e Lanusse que estavam no ataque, vieram fechar o meio de campo e Painho ficou como pivô para atrair os marcadores e sobrar espaço para os  meio-campistas: Lanusse, Thiago e Zé Curvelo, e a tática deu certo! Apesar do time de Rosalvo haver perdido nada menos que quatro gols considerados feitos, quem marcou foi Lanusse, aproveitando uma assistência de Painho. Meu time era para tomar uma goleada histórica, mas os atacantes adversários não estavam inspirados e ainda de quebra, sem pontaria! Desta feita não deu a lógica e o placar registrou Toinho Fº  5x3 Rosalvo.  
TOINHO FILHO 5x3 ROSALVO
Música dedicada ao time vencedor de Toinho Filho. 
Autores: Michael Sullivan e Paulo Massadas.
GAL COSTA E TIM MAIA
"UM DIA DE DOMINGO"

Música dedicada pelo goleador Zé Curvello à uma
amiga muito especial (?).
Marcou três gols na partida para o time vencedor.
Autor: Luis Ramalho
AMELINHA - "FOI DEUS QUE FEZ VOCÊ"

HOMENAGEM ESPECIAL Á ATRIZ AMANDA PEET
 
AMANDA PEET
  1. Nascimento11 de janeiro de 1972 (42 anos), Nova Iorque, Nova Iorque, EUA
  2. Altura1,70 m
  3. CônjugeDavid Benioff (desde 2006)



Se Amanda Peet te parece familiar não é por que ela mora abaixo de você! Mas sim porque ela já apareceu em inúmeros seriados.

Recentemente ela apareceu em "Body Shots" e Sean Patrick Flannery, Brad Rowe, and Jerry O\'Connell em "Take Down" com Skeet Ulrich, Amanda nunca para. O trabaho anterior pode ser visto em performances excelentes como em: "She\'s the One", "1999", "Southie","Whip. Salvador-Bahia-Brasil - Quarta-feira, 14.05.2014 - Alberto Sampaio - 21h54m blog do Painho.                                                                                                                                                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário