domingo, 15 de junho de 2014

A ÚLTIMA MÚSICA - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - 15.06.2014 - 13ª EDIÇÃO

A ÚLTIMA MÚSICA:  Título original: The Last Song" - Mais um filme baseado no romance do escritor Nicholas Sparks, dirigido por Julie Anne Robinson. É um filme estadunidense lançado em 11.06.2000. Gênero: Drama e Comédia, com 1h43m de duração.
Sinopse e detalhes
Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.
A ÚLTIMA MÚSICA
  
ELENCO: Miley Cyrus - Liam Hemswort - Greg Kinnear - Kelly Preston - Bobby Coleman - Nick Searcy - Melissa Ordway e Carly Chaikin
Miley Cyrus Liam Hemsworth Greg Kinnear Kelly Preston
    Miley Cyrus                  Liam Hemswort                    Greg Kinnear              Kelly Preston       
Bobby Coleman Nick Searcy    
Bobby Coleman              Nick Searcy                Melissa Ordway       Carly Chaikin

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - 15.06.2014 - 13ª EDIÇÃO - A ÚLTIMA MÚSICA

LISTA DE PRESENÇA:  Trinta e dois atletas compareceram para participar do baba b"Domingão da Asbac" em 15.06.2014, sendo trinta  filiados e dois goleiros convidados, a saber:
Cidade, Marco, Silvio, Vinicius Almeida, Vinicius Machado, Odaí, Beto Passos, Carlinos, Zé Curvello, Marcelino, Jerônimo, Ney, Mauro, Puskas, Renê, Messias, Adelvan, Toinho Filho, Toinho Abreu, Orlando, Bartolinha, Pedrão, Paturi, Vadinho, Pains, Carlos Marcelino, Sergio, Otávio, Jean e Rivelino. Goleiros: Luiz Cláudio e Rosenildo. Os times foram selecionados por Beto Passos e Rivelino.

TIME DE BETO:  Luiz Cláudio-gol., Marcelino  (Toinho Abreu), Vinicius Kavan e Ney (Toinho Abreu), Mauro (Pedrão)., Beto Passos, Carlinhos, Cidade e Zé Curvello. (jogou com o padrão branco)
TIME DE RIVELINO: Rosenildo-gol., Renê (Bartolinha), Jerônimo (Paturi), Messias (Orlando), Odaí, Adelvan (Puskas), Silvio (Messias), Vinicius Machado e Marco. (jogou com o padrão azul)
PLACAR:  Beto 6x3 Rivelino
GOLS-TIME DE BETO:  Toinho Filho 3 - Cidade 1 - Pedrão 1 e Zé Curvello 1
GOLS-TIME DE RIVELINO:  Marco  2 e Silvio 1
MELHOR JOGADOR:  Toinho Filho (do time de Beto)
PRATO DO DIA:  Churrasco de confraternização de São João, oferecido pela diretoria do baba,
RESENHA: Não se deve atribuir a derrota deste domingo ao cartola Rivelino. Ele até que escolheu um time para vencer a partida e venceu no primeiro tempo por 2x.0. Houve um fato inusitado no futebol! Eu estava trocando figurinhas da Copa do Mundo, atendendo ao pedido de minha  netinha Natália, quando Nei se contundiu seriamente, eu deveria entrar em seu lugar para defender o time de Beto, mas passei minha vez para o goleador Toinho Filho. Mesmo com a estrada deste jogador, o time de Rivelino ainda ampliou o marcador para 2x0. O problema ocorrei  nas mudanças procedidas para  segundo tempo, que desarrumou completamente o esquema de jogo traçado pelo mestre Riva. Com a saída de Renê, Jerônimo, Messias e Adelvan, para a entrada de Bartolinha, Orlando, Paturi e Painho, o time de Rivelino, praticamente jogou com três centroavantes! Beto Passos não se conteve de tanta satisfação, aproveitou a brecha e encaixou seis gols no segundo tempo, mas é bom que se diga, que faltou apoio até de minha parte para meu querido mestre, mas a troca de figurinhas me deixou fora de foco dos problemas esportivos. Rivelino se arretou e disse "Será possível, um veio de 80 anos atrás de figurinhas da Copa do Mundo"! (A galera não aguentou e caiu numa risada generalizada! 
BETO PASSOS 6x3 RIVELINO
Música dedicada ao time vencedor de Beto
Autores: Abel Silva e Moraes Moreira
GAL COSTA - "FESTA DO INTERIOR"

Música dedicada ao goleador Toinho Filho
Marcou três gols na partida para o time vencedor
Autores: Manuca Almeida Raimundinho do acordeon
e Targino Gondim
GILBERTO GIL - "ESPERANDO NA JANELA"

NOSSA HOMENAGEM Á SAUDOSA CANTORA MARLENE

DUAS RAINHAS DO RÁDIO - MARLENE E EMILINHA
 
Marlene e Nat King Cole          Marlene e Beth Carvalho.             Emilinha - Ratinho e Marlene

EDITORIAL:  Marlene, nome artístico de Victória Delfino dos Santos, nascida Bonaiutti de Martino (São Paulo, 22 de novembro de 1922 Rio de Janeiro, 13 de junho de 2014),1 2 foi uma cantora e atriz brasileira. Foi casada com o ator Luís Delfino. Origem Wikipédia.
Por certo a cantora Marlene irá encontrar outra  diva das marchinhas carnavalescas - Emilinha Borba,, onde concorrerão na eternidade, ao título de Rainha do Rádio Celestial. 
Salvador-Bahia-Brasil: 15.06.2014 - 18h57m - Alberto Sampaio - blog do Painho





    

Nenhum comentário:

Postar um comentário