quarta-feira, 11 de junho de 2014

DIÁRIO DE UMA PAIXÃO - BABA QUARTA NOBRE, QUARTA-FEIRA, 11.06.2014 - 12ª EDIÇÃO.

DIÁRIO DE UMA PAIXÃO:  Se uma paixão já é sensacional, imaginem ela condensada em um diário!  
The Notebook (Diário de Uma Paixão,é um filme estadunidense de 2004 dos gêneros drama e romance. É dirigido por Nick Cassavetes e estrelado por Ryan Gosling e Rachel McAdams. É baseado na obra de Nicholas Sparks.
Em um asilo, vivem um homem (James Garner) e uma mulher (Gena Rowlands). Ele vive lá por opção, ela, por consequência de umademência senil que prejudicou sua memória. Todos os dias, o homem lê para a senhora um capítulo de uma linda história de amor, que foi escrita num velho diário. A história consiste no romance de Noah Calhoun (Ryan Gosling) e Allie Hamilton (Rachel McAdams), que se conheceram e apaixonaram-se num parque de diversões em Seabrook Island, na Carolina do Sul, nos anos 40. Foi o verão mais intenso de suas vidas. Porém, por imposição da família de Allie, o casal, loucamente apaixonado, teve de separar-se quando as férias acabaram. Eles não aceitavam que ela, uma jovem rica de 17 anos se envolvesse com um pobre operário.
Nota: Este filme foi indicado pela linda sulmatogrossense Walkiria Bastos, da firma "Sabor do Campo" - Hortifruti, sita à rua Minas Gerais nº 508 - Pituba - Salvador-Ba.
   
ELENCO:  Ryan Golsling - Rachel McAdams - James Garner - Gena Rowlands - James Marsden - Elizabeth Bonde - Sam Shepard - David Thornton.
Ryan Gosling Rachel McAdams James Garner Gena Rowlands
Ryan Golsling       Rachel McAdams    James Garner        Gena Rowlands
James Marsden Joan Allen Sam Shepard    
James Marsden     Elizabeth Bonde      Sam Shepard            David Thornton
Nick Cassavetes
Nick Cassavetes - Diretor

BABA "QUARTA NOBRE" - 11.06.2014 - 12ª EDIÇÃO - DIÁRIO DE UMA PAIXÃO

LISTA DE PRESENÇA:  Toinho Filho. Mauro, Mendes, Mensinho, Rodrigo, Odaí. Popó, Pains, Zé Curvello, André Curvello, Rosalvo, Maxwell, Chiquinho, Thiago, Jorginho, Zanata, Jerônimo, Berg, Bel, Painho, Lanusse, Joãozinho e Braz. Goleiros: Luiz Cláudio e Rosenildo. Os times foram selecionados por duas cobras criadas - Mensinho e Rosalvo.
TIME DE MENSINHO: Rosenildo-goleiro, Popó, Odaí, Mendes (Jerônimo), Mensinho, Zanata, Rodrigo (Mendes), Zé Curvello e Toinho Filho  (jogou com o padrão preto)
TIME DE ROSALVO:  Luiz Cláudio-goleiro, Pains, Mauro, Jorginho, Chiquinho (Painho), Thiago, André Curvello, Maxwell e Rosalvo. (jogou com o padrão verde)
PLACAR: Mensinho 4x2 Rosalvo
GOLS-TIME DE MENSINHO:  Toinho Filho 2 - Mensinho 1 e Zé Curvello 1
GOLS-TIME DE ROSALVO:  Rosalvo 2
MELHOR JOGADOR:  MENSINHO
ÁRBITRO: Cleidinaldo Reis da  "claieventos"
CHURRASCO: Logo após a partida, a diretoria do baba ofereceu um saboroso churrasco aos seus filiados, despedindo-se do primeiro semestre com esta confraternização junina. Os serviços ficaram a cargo do competente churrasqueiro Edmundo P. Flores, que trabalha com eventos e churrasco com buffet, telefones: (71)-8512-4875 e (71)-9130-7233. (Dica para quem quiser contratar)
RESENHA:  Mensinho usou de toda experiencia para envolver o cartola Rosalvo. Foi exatamente na seleção dos times que o Velho Capitão levou vantagem sobre seu adversário! Embora o time de padrão preto estivesse mais bem organizado em campo, chegando a estar vencendo por 2x0, quem ensaiou uma reação foi a equipe adversária, de padrão verde, que chegou ao empate em 2x2. Foi uma partida bastante equilibrada, mas com as contusões de Chiquinho e Jorginho, o time de Rosalvo caiu de produção, cedendo terreno ao contendor que marcou mais dois gols, através de Toinho Filho e Mensinho. Pela sua atuação no meio de campo, defendendo bem e fazendo a ligação com os atacantes, Mensinho foi o destaque do jogo, sendo eleito o melhor jogador da partida. Este jogo foi um verdadeiro duelo de gigantes! Era Ted Boy Marino enfrentando El Gino, naquela luta denominada "Telecath Montilla", tão famosa na época da TV Excelsior na década de 60.
Recordação dos tempos áureos da nossa juventude.
Telecath Montilla - Década de 1960 - TV Excelsion.
DUELO DE TITÃS

Música dedicada por  Walkíria Bastos - linda moça de olhos verdes
    natural de Campo Grande-MS, ao time vencedor de
Autores: David Hodges e Christina Perri
CHRISTINA PERRI - "A THOUSAND YEARS"

MÚSICA LINDA E EMOCIONANTE PARA UM 
CASAL QUE SE AMA.
A interpretação de Christina Perri, é simplesmente fantástica!
Agora ouçam a brasileirinha de São José dos Campos-SP.
no programa de Raul Gil - exibido pelo SBT em 14.12.2013
LAURA CASTRO 
Autores: David Hodges e Christina Perri
LAURA CASTRO - "A THOUSAND  YEARS"

HOMENAGEM AO POVO DE CAMPO GRANDE-MS
"A CIDADE MORENA

    
PRAÇA PANTANEIRA - CAMPO GRANDE-MS
EDITORIAL: Nossa saudação ao povo de Campo Grande-MS, terra dos irmãos Walmiro Bastos e Walkíria Bastos, empresários no ramo de hortifruti, sócios da firma Sabor do Campo, uma empresa especializada em frutas e verduras, recém inaugurada em Salvador, situada à rua Minas Gerais nº 508 no bairro da Pituba. Desejo saudar os casais de todo universo, pelo "Dia dos Namorados" que ocorrerá amanhã, quinta-feira, 12.06.2014, com votos de paz, saúde, prosperidade e muito amor no coração!. E.T. A postagem sobre o filme e as músicas foi publicada às 08.34 da manhã e a que registra os acontecimento deste baba, foi publicada às 23h23m, desta quarta-feira.  ASA.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 11.06.2014 - 23h23m - Alberto Sampaio - blog do Painho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário