quarta-feira, 18 de junho de 2014

SÃO JOÃO DE CRUZ DAS ALMAS - BA. - NO RANKING DAS FESTAS JUNINAS

SÃO JOÃO DE CRUZ DAS  ALMAS:  Tenho levado para conhecimento dos internautas, as cidades que promovem o melhor São João da Bahia, pelo menos em minha opinião, mas cada baiano tem a sua seleção que pode divergir da minha. Amargosa, Cruz das Almas, Ibicuí, Jaguaquara, Jequié, Piritiba e Senhor do Bonfim
Em postagens anteriores, publiquei a programação do São João de Amargosa, Jequié e Senhor do Bonfim. Levo até os senhores, as festas juninas da cidade de Cruz das Almas e posteriormente, postarei as cidades de Ibicuí, Jaguaquara e Piritiba.
CRUZ DAS ALMAS-BA. Cruz das Almas é um município brasileiro do estado da Bahia. Sua população estimada em 2013 era de 63.299 habitantes,sem contar cerca de 15 mil moradores flutuantes que residem na cidade durante o período de estudos.É considerado como um importante centro sub-regional de nível "B",sendo a segunda cidade mais importante do Recôncavo Sul.A cidade é sede da reitoria da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia,além de abrigar grandes centros de pesquisa agrícola como Embrapa Mandioca e Fruticultura Tropical,e o escritório regional da EBDA (Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola).
SÃO JOÃO DE CRUZ DAS ALMAS-BA.
 
GUERRA DAS ESPADAS - CRUZ DAS ALMAS-BA.

Forrobodó revela 16 atrações do São João de Cruz das Almas.

O radialista Sílvio Caldas revelou nesta quarta-feira (12), em primeira mão, no Programa Forrobodó, da Rádio Santa Cruz FM, a lista com 16 atrações que se apresentarão no São João de Cruz das Almas de 2014. Outra novidade foi que o coordenador da festa, o vice-prefeito Ednaldo Ribeiro (PTC), não pretende permitir a apresentação de trio elétrico nas ruas da cidade durante o período.
LISTA DE ATRAÇÕES 
*BELL MARQUES
*ADELMARIO COELHO
*DORGIVAL DANTAS
*ACARAJE COM CAMARÃO
*CHAMBINHO DO ACORDEON
*RASGA TANGA
*FORROZÃO
*DEL FELIZ
*COLHER DE PAU
*ESTAKAZERO
*ASAS LIVRES
*ALCIMAR MONTEIRO
*SARAPATEL COM PIMENTA
*CAPITAL SÓ FORRÓ
*SANTANA
*POIIZÉ
Uma das atrações do São João de Cruz das Almas. Terceira música da carreira solo de Bel Marques.
BEL MARQUES - "AMOR BACANA"
EDITORIAL: Caros internautas que gostem de festas juninas. Vocês têm várias opções para escolher o MELHOR SÃO JOÃO e minha intenção é facilitar a escolha dos amigos e amigas, para tomar decisão mais satisfatória possível, no momento da escolha das cidades, que para mim, merecem lhes receber neste São João - Amargosa, Cruz das Almas, Ibicuí, Jaguaquara (Jaguar (onça) quara (toca) - Toca da Onça), Jequié, Piritiba e Senhor do Bonfim, todas estas cidades no interior da Bahia. Comprem suas passagens e não deixem para viajar na última hora, por causa dos engarrafamentos nas estradas!
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 18.06.2014 - 08h04m - Alberto Sampaio - blog do Painho









Nenhum comentário:

Postar um comentário