quinta-feira, 12 de junho de 2014

UM PORTO SEGURO - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 12.06.2014 - 43ª EDIÇÃO.

UM PORTO SEGURO:  Safe Heaven é um filme estadunidense de romance e suspense dirigido por Lasse Hallström baseado no romance de mesmo nome de Nicholas Sparks. Wikipédia.
Sinopse e detalhes
Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.
TÍTULO ORIGINAL - SAFE HAVEN 
 
ELENCO: Julilianne Hough - Josh Duhamel - Cobie Smulders - David Lyons - Cullen Moss - Mike Pniewsk - Noah Lomax e Ric Reitz
Julianne Hough  Josh Duhamel   Cobie Smulders David Lyons
Julianne Houg                   Josh Duhamel               Cobie Smulders             David Lyons
   
Cullen Moss                 Mike Pniewsk               Noah Lomax                  Ric Reitz

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 12.06.2014 - 43ª EDIÇÃO - UM PORTO SEGURO

LISTA DE PRESENÇA:  Dezessete filiados vieram participar do "Baba da Matina" em comemoração ao "Dia dos Namorados", a saber:
Otávio, Mauro, Leandro, Painho, Lourival, Renê, Bebeto, Ratinho, Ernani, Kazuo, Remo, Clone, Gustavo, Mauricio, Fausto, Renato e Julio Mula Manca. As equipes foram escolhidas no "par ou impar" por Otávio e Ratinho. 
TIME DE OTÁVIO: Julio Mula Manca-gol, Renê, Bebeto, Ernani, Otávio, Leando, Fausto e Lourival. (jogou com o padrão,azul)
TIME DE RATINHO:  Mauricio, Ratinho, Kazuo, Mauro, Gustavo, Tavinho, Clone, Renato e Painho (jogou com a padrão vermelho).
PLACAR:  Otávio 5x4 Ratinho
GOLS-TIME DE OTÁVIO:  Lourival 3 - Fausto 1 e Leandro 1
GOLS-TIME DE RATINHO:  Gustavo 2 - Painho 1 e Ratinho 1
RESENHA: O Pato Remador Otávio está em estado de graça por ter vencido duas partidas seguidas contra o marujo do barco "Harém de Bagdá" - Ratinho. O time de Mickey chegou a colocar 2x0, mas cedeu o empate através de Fausto e Lourival. Daí por diante o time capitaneado por Leandro foi pra cima do time de padrão vermelho, cabendo ao próprio Leandro fazer 3x2 e Fausto 4x2. Painho descontou para o time de Ratinho em 4x3, Lourival aumentou para 5x3 e numa descida espetacular, Ratinho cabeceia para o fundo da rede do goleiro Julio Mula Manca, decretando o placar final em 5x4 favorável ao time do Pato Remador Otávio. 
OTÁVIO 5x4 RATINHO
Música solicitada por Otávio para seus atletas
Autores:Luiz Gonzaga e José Fernandes
GILBERTO GIL - "OLHA PRO CÉU MEU AMOR"

Música dedicada por Otávio ao seu centroavante
Lourival - (Adelino)
Por ter marcado três gols na partida para o time vencedor
Autores: Luiz Gonzaga e Zé Dantas
BANDA MOXOTÓ - "SÃO JOÃO NA ROÇA"

HOMENAGEM AOS FESTEJOS DE SÃO JOÃO DE SENHOR DO BONFIM-BA
SÃO JOÃO DE 2014.

Divulgada grade de atrações principais do São João de Senhor do Bonfim 2014


O São João de Senhor do Bonfim que tem como tema CBF-Capital Baiana do Forró: Em ritmo de Copa, foi oficialmente lançado na noite desta segunda-feira (26) com uma bonita festa e muito forró de Renaldo do Acordeon na Associação Comercial.

No evento estava presente o prefeito Edivaldo Martins Correia acompanhado dos secretários do Poder Executivo, vereadores, comerciantes, representantes de órgãos municipais e estaduais e a população, todos ansiosos para dividir o momento da apresentação da programação de uma das mais tradicionais festas da Bahia.

O forrozeiro bonfinense Cicinho de Assis também esteve presente abrilhantando o evento. “Apesar de todas as dificuldades que o município está passando, não podíamos deixar de manter a cultura e a tradição, além de levar alegria à nossa população. O nosso investimento é grandioso e eu desejo que o povo de Senhor do Bonfim se sinta orgulhoso desse momento, que além de nos dar felicidade também gera renda”, afirma o prefeito.

Além da tradição, da alegria bonfinense e do clima inconfundível, ainda tem Copa do Mundo, sediada no Brasil. Unir forró e futebol, duas paixões nacionais é sinônimo de sucesso. Desde o início de junho a cidade se transforma no verdadeiro “Arraiá da Copa”. Começamos com o Forró Grito (de 6 a 8 de junho), festas nos distritos, Forró do Comércio (de 14 a 18 de junho) e a Festa Oficial, de 20 a 24 de junho: Artistas nacionais e regionais são os titulares convocados para o evento. Flávio José é um dos mais esperados pelo povo de Bonfim. A programação inclui, ainda, César Menotti e Fabiano, Pablo, Targino Gondim, Limão com Mel, Cicinho de Assis e muitos outros que prometem esquentar a torcida forrozeira no espaço Gonzagão.

E não para por aí: É festa durante o dia na Praça Nova do Congresso, telão com transmissão dos jogos do Brasil, Circuito de Guerra de Espadas, Feira do artesanato, Feira do livro, Feira da agricultura familiar, Trem do Forró, apresentação de quadrilhas, banda de pífanos, alvoradas…. Ufa! Haja pé pra visitar tanta coisa boa e dançar até o amanhecer! Haja fôlego pra comemorar o São João e os gols do Brasil rumo ao hexa!

Confira as atrações:

20/06 – Sexta-feira 

Flávio José e Pablo 

21/06 – Sábado 

Desejo de Menina e Targino Gondim 

22/06 – Domingo 

Flávio Leandro, Forró Safado e Cicinho de Assis 

23/06- Segunda-Feira 

César Menotti & Fabiano e Zezinho da Ema 

24/06 -Terça-Feira 

Limão com Mel e Forró 3 Desejos

Fonte: PMSB (Prefeitura Municipal do Senhor do Bonfim).
IMAGEM DO SÃO JOÃO DA CIDADE DE SENHOR DO BONFIM-BAHIA

EDITORIAL: Prezados internautas. O São João na Bahia é a festa que reúne os conterrâneos, aqueles que residiem fora de sua cidade natal, mas quando o mês de junho se aproxima, começam a arrumar as malas, comprar passagens antecipadas para não perder estes festejos e encontrar familiares e amigos. É emocionante vermos, dezenas de ônibus vindos de toda parte do país, trazendo amigos e parentes que estavam distantes, mas que agora vieram passar o São João em sua terra natal!Tem comida típica, tais como, amendoim, canjica, milho cozido, mingau de milho e pamonha. Tem fogos de artificio e dança de forró em quase todos os bairros e praças do lugar. A festa de São João na Bahia é imperdível, venham participar!
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 12.06.2014 - 10h08m - Alberto Sampaio - blog do Painho





Nenhum comentário:

Postar um comentário