terça-feira, 8 de julho de 2014

A CULPA É DAS ESTRELAS - BABA DA MATINA - 08.07.2014 - 47ª EDIÇÃO.

A CULPA É DAS ESTRELAS - Título original: "The Fault in our Stars" É um filme estadunidense de 2014, sendo diretor Josh Boone. Lançado em 05.06.2014 com 2h5m de duração. Gênero: Romance e Drama.Distribuído pela Fox Filmes, com uma bilheteria no Brasil de 4.185.075 ingressos.
Snopse e detalhes:
Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando contra a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá conhece Augustus Waters (Onsell Elgort) um rapaz que também sofre de câncer, os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros.Já Augustus sonha em deixar sua própria marca no mundo.Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro,
A CULPA É DAS ESTRELAS
   
ELENCO: Shaleine Woodley - Ansel Elgort - Nat Wolff - Williem Dafoe - Laura Dern - Sam Tramell - Lotte Werbeck - e Mike Birbiglia
Shailene Woodley Ansel Elgort Nat Wolff Willem Dafoe
Sharleine Woodley            Ansel Elgort                     Nat Wolff                       Williem Dafoe
Laura Dern Sam Trammell Lotte Verbeek 
Laura Dern                 Sam Tramell                    Lotte Werbeck               Mike Birbiglia

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 08.07.2014 - 47ª EDIÇÃO - A CULPA É DAS ESTRELAS

ORDEM DE CHEGADA:  Osvaldo, Leandro, Mauricio, Ernani, Ratinho, Clone, Lourival  Israel, Cacau, Painho, Nelsinho, Remo, Toinho Abreu e Renato. Os times foram selecionados por Israel (Ferry Boat) e Leandro (Demolidor).
TIME DE ISRAEL:  Cacau, Ratinho, Ernani, Nelsinho, Israel e Lourival -  (jogou com o padrão azul)
TIME DE LEANDRO:  Renato, Mauricio, Leandro, Osvaldo, Clone e Painho (Remo) - (jogou com o padrão vermelho).
PLACAR:  Israel 10 x 10 Leandro
GOLS-TIME DE ISRAEL: Nelsinho 4 - Cacau 3 - Ernani 2 e Israel 1
GOLS-TIME DE LEANDRO: Clone 4 - Leandro 3 - Osvaldo 1 - Remo 1 e Renato 1
RESENHA: O dia amanheceu nublado e por causa disso, somente quatorze atletas aventuraram-se a vir participar do nosso tradicional "Baba da Matina". O time de padrão azul sempre esteve no comando da partida, cabendo ao time vermelho correr atrás do prejuízo. A equipe de Israel fazia um gol e a de Leandro empatava. Foi assim durante todo desenrolar da partida. O placar chegou a 10 x 8 para o time azul celestial, mas quando faltava cinco minutos para o término da partida. Leandro e Remo empataram a partida para tristeza do capitão Israel, que já estava contando com a vitória, mas ela não veio! Ratinho na defesa fez uma exibição para mesa de 500 talheres (recepção de governador), Ernani Riquelme jogou para renovar seu contrato com o Boca Júniors, enquanto Nelsinho foi o melhor jogador da partida com quatro gols assinalados e uma movimentação em campo que despertou a curiosidade do sexagenário Painho, que a todo custo, queria saber dele, qual era o remédio que estava tomando! Ratinho dedicou a música "Moça" de Wando, para homenagear seu goleador Nelsinho, que por sua vez dividiu a honraria com  seu irmão Duda Lobo,cabendo a Osvaldo dedicar a música patrocinada pelo Banco Itaú para a Copa do Mundo - "Mostra Tua Força Brasil".


ISRAEL 10 x 10 LEANDRO
Música dedicada aos times de Israel  e Leandro
Autores: Luiz Antonio e Oldemar Magalhães
Cenas do filme "É Fogo na Roupa" de 1952.
VIRGINIA LANE - "BARRACÃO DE ZINCO"

Música sugerida por Ratinho para seu goleador Nelsinho
que compartilhou a honraria com seu irmão Duda Lobo
Marcou quatro gols na partida - Autores: Eduardo Brito/Wando
WANDO - "MOÇA"

Música solicitada pelo goleador Cacau, que transferiu para
seu filho Daniel, que virá da Austrália neste mês de Julho.
Marcou três gols na partida - Autor: Adelino Moreira.
NELSON GONÇALVES - "A VOLTA DO BOÊMIO"

Música dedicada pelo goleador Clone, que homenageia 
sua esposa Ajurimar. Marcou três gols na partida.
Autor: Osvaldo Fahel
OSVALDO FAHEL - "MORENA DO RIO VERMELHO"

Música dedicada por Osvaldo ao goleador Leandro
Marcou três gols na partida.
Autores: Paulo Miklos e Fernanda Takai
"MOSTRA TUA FORÇA BRASIL"

Batalha da Arena Castelão - Quartas de final: 04.07.2014
Gols: Thiago Silva e David Luiz para o Brasil e 
James Rodrigues (de pênalti) para a Colômbia.
BRASIL 2 x 1 COLÔMBIA

Para os desportistas analisarem esta maldosa e
covarde agressão - em 04.07.2014
AGRESSÃO DE CAMILO ZUÑIGA Á NYLMAR
(Pelas costas e sem nenhuma chance de defesa).

EDITORIAL: Prezados desportistas. Antes do Brasil enfrentar a Colômbia, teve que pular uma fogueira para não se queimar! A seleção do Chile que vinha embalada pelas vitórias contra a Áustria por 3x1, contra a Espanha por 2x0 e apenas uma derrota contra a Holanda por 2x0, vinha motivada para as oitavas de final. A ordem era aproveitar o bom momento da seleção que estava fazendo um bom mundial e com a força de sua fanática torcida, parar a seleção brasileira no futebol e nas jogadas viris - O Chile entrou em campo disposto a não deixar a nossa seleção jogar e Neymar foi caçado em campo, tal qual a seleção portuguesa fez com Pelé na copa de 1966. mas nosso craque apesar das pancadas, esquivou-se e conseguiu terminar a partida a são e a salvo! apesar das jogadas desleais de alguns jogadores chilenos, nada é comparada com a covarde e traiçoeira agressão do colombiano Camilo Zuñiga, no jogo conhecido como a "Batalha da Arena Castelão". Será uma desmoralização da comissão de arbitragem da FIFA, não punir este crápula! Sua atitude poderia deixar Neymar paraplégico, ou impossibilitado de atuar nos campos esportivos, o que poderia significar o fim da carreira de um dos maiores atacantes do futebol mundial.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira. 08.07.2014 - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário